1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) >
  3. Chapter 2

História Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) - Chapter 2


Escrita por: _SraKim94_

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) - Chapter 2


5:30


O despertador toca e eu me assusto,pelo celular estar do lado do meu ouvido,me sento na cama e fecho os olhos,queria é dormir até 13:00 da tarde,mas infelizmente..


A Claridade do sol estava na minha cara e eu não estava nem conseguindo abrir os olhos direito,me levanto com tudo e sinto uma tontura.


-Ai Caralho!-coloco as mãos na cabeça.


Vou pro banheiro meio tonta e fecho a porta fico parada em pé com os olhos fechados tentando raciocinar minha vida,que nem todo mundo fica quando acorda.


Entro no chuveiro e tomo um banho refrescante,deixo meus cabelos soltos e coloco a roupa da capa.Coloco um tênis Adidas branco com listras pretas e faço uma maquiagem simples.


Desço para o primeiro andar e vejo meu pai e minha mãe tomando café.


-Bom dia Omma,bom dia Appa.-abraço os dois.


Appa-Bom dia filha.-Olha pra mim e depois volta o seu olhar pro jornal que estava lendo.


Omma-Bom dia meu amor.-diz enquanto olha pro celular. Meus pais nunca foram muitos atentos por mim,sempre trabalhando e tals..


-Eu tenho que tomar café rápido!Já acordei tarde.-Me sentei em uma cadeira ao lado do meu pai.


Mãe-S/N,tem certeza que vai mesmo?-bloqueia a tela do celular e me olha atentamente.


-Sim mãe!


Mãe-Olha filha,já vou avisando,seu irmão pode parecer gentil pelas redes sociais,mas ele é uma pessoa rude e só pensa nele,ele é meu filho,eu amo ele,mas eu digo pra você,ele não é nem um pouco simpático.


-Omma, relaxa!-reviro os olhos.


Appa-Não revira os olhos pra sua mãe S/N!-Diz sem tirar os olhos do jornal.


-Perdão Omma.-olho triste pra ela e ela assente.


Tomo o café rapidamente e subo pro segundo andar,pego minhas malas e dou uma conferida no meu visual, tá tudo ótimo.


\\\\\\\


Omma-Tchau meu amor,boa viagem!-da um beijo na minha testa.


Appa-Tchau Filha..-me abraça.


-Tchau..


Omma-Filha.. Sei que você é uma pessoa sensível,então não ligue pelo que o seu irmão falar pra você, tá bom?


-Tá mãe!!-digo já impaciente.


-To indo, tchau!


Saio da casa com dificuldade para puxar as malas, peço um taxi,ele me ajuda a colocar as malas no porta mala e depois entramos no carro


Taxista-Olá! Vamos pra onde?


-Olá,bom dia,pro aeroporto.-ele assinte e segue o caminho até o aeroporto.



////////


Taxista-Chegamos!


-Muito obrigada!-Entrego o dinheiro pra ele e desço do táxi,ele me ajuda a retirar as malas e depois eu entro no aeroporto,já sentindo um frio na barriga.Sempre que viajo fico ansiosa,e ainda mas que faz muito tempo que não viajo! E fiquei ansiosa também porque vou conhecer meu irmão do meio,minha irmã mais velha é a que eu disse que mora no Brasil,ela já é casada e eu nunca mais a vi.


Faço tudo que tem que fazer quando se vai viajar,e espero chegar a hora de entrar no avião.


///////


Depois de um tempão, deu o momento de entrar no avião,me sento em uma cadeira do meio, não gosto de me sentar no fundo nem na frente,não sei porque.


Coloco meus fones e deixo as músicas no aleatório,acabo dormindo..



///////







Notas Finais


Tô me sentindo inútil,o capítulo ficou curto demais 😑

Sorry,Please,não me odeiem,mas vai ser só no próximo capítulo que a querida S/N vai chegar no país maravilhoso que é a Coréia do Sul.. Então é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...