1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) >
  3. Esse é meu irmão?

História Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) - Esse é meu irmão?


Escrita por: _SraKim94_

Capítulo 3 - Esse é meu irmão?


Fanfic / Fanfiction Tell Me, Brother(Imagine Kim Namjoon-BTS) - Esse é meu irmão?


S/N on


*Celular tocando* Toque- Peek a Boo Red Velvet*


Com muita pressa retiro o eletrônico da minha bolsa,caiu batom,fone e várias coisas.Encherguei meu celular na bolsa,mas quando fui pegar sinto algo cortando minha mão!


-Ai porra!-grito em português e as pessoas de olhos puxados me olham assustada,talvez por eu estar gritando um idioma que eles não conhecem.


Olho oque me cortou e era um pedaço do espelho da maquiagem que quebrou.


Por incrível que pareça o celular ainda estava tocando mesmo eu ter demorado,vejo a tela e era meu irmão, já ia ligar pra ele.


Ligação on


Nam-Alô?


-Alô.


Nam-Mana? Já chegou ?


Sim já estou aqui no aeroporto.



Nam-Tudo bem já estou indo,te ligo quando chegar.



Ligação off


(...)


Estava sentada esperando Namjoon quando um garoto se aproximar e ficar procurando alguém do lado,quando me olha e fica um tempo sorrindo.


-Sim?-pergunto desconfortável.


???-S/N?-Essa é a voz do meu irmão,ué...


-Eu mesma..Quem é você?


???-Sou eu,seu irmão Namjoon?-Tá zoando que esse homão da porra é meu irmão!! 


-Kim Namjoon?


Namjoon-Sim!Vamos?-sorri mostrando suas covinhas,que era algo comum comigo, também possuo covinhas.


Namjoon-Eu te ajudo com as malas..


-Obrigada..-ele pega minhas malas e começa a andar (Capa) e eu reparo na sua beleza..Gente que homi lindo.. Não..Para de pensar nisso S/N..






Notas Finais


AAAH! Consegui postar,ficou curto né? Foi mal..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...