História Tell me gently , the rest of your dreams - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Gon Freecss, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight
Tags Drama, Killugon, Romance, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


essa é minha primeira fic sou novata no site espero que gostem <3

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


 Cap 1

 

Naquele momento Gon acordou atordoado e sua mente parecia vazia, pensou então em olhar ao seu redor em procura de algo incerto, porque até agora as únicas coisas que tinham mente era o local que observava, e alguns detalhes como que o local era uma escola que aparentemente estava vazia, tudo isso enquanto ainda nem havia levantado do chão.

 

Levantou então e finalmente começou a explorar e a única coisa familiar era só o fato de ser uma escola e as árvores , então algo o fez sentir que devia ir a floresta  e viu então uma silhueta também não lhe era familiar , se aproximou então viu um garoto parado de costas e ele virou então se viram ambos não possuíam ainda nenhuma sensação de familiaridade um com o outro um dos então decidiu iniciar uma conversa  porém algo aconteceu quando se olharam nos olhos .

 

Gon naquele momento havia por algum motivo obtido uma memória  e era o seu nome e então finalmente iniciou uma conversa.

 

– oi?!

Garoto misterioso - ...

– pensei que aqui estivesse vazio .

– eu também

– sabe algo sobre esse lugar ?

– não também acordei aqui perdido .

– certo .

– pois é ...

- AH ! que falta de educação a minha meu nome é Gon pode me dizer o seu ?

- ...

- se você não se sente confortável para dizer ou não lembra sem problemas .

 

*intervalo com silêncio desconfortável*

 

- quer andar a procura de algo que possa explicar o que tá acontecendo  aqui  ?

- sim

 

E assim saíram da floresta e começaram a procura alguns minutos de caminhada e silêncio desconfortável depois eles encontram duas pessoas discutindo

- VAMOS ENTRAR

- NÃO VAMOS CONTINUAR AQUI FORA

- GRRRRR DISISTE CARAMBA MINHA IDÉIA É MELHOR

-AFF

- Certo ...

 

Gon começou a observar eram dois caras um loiro com o cabelo um pouco acima dos ombros com franja e não muito alto ( Kurapika ) e o outro cabelo curto negro e meio arrepiado muito alto ( Leorio ) após os dois finalmente terem notado a presença dos outros após o fim da discussão , já que haviam sido notados foram então até a outra dupla encontrada e se encararam por alguns instantes  e iniciaram uma conversa

 

- oi pirralhos

- não chame eles assim .

- oi tio

- eu não sou tio aff.

- peço desculpa por ele .

- não tem problema.

- então vocês também acordaram sem memórias por qui ?

- sim

- hmmm

- nós também

- ...

- querem nós acompanhar  ? pode ser ruim se perder por aqui ...

 

- sim obrigado .

- então tem muito tempo que vocês estão aqui ?

- não ...

- nós também ...

 

Eles então caminham por toda a área ao redor da escola e finalmente entram começam então a explorar a escola e em uma sala encontram um mapa e estavam cansados viram então que havia um dormitório e lá foram .

 

Chegando lá o quarteto se dividiu Gon e o garoto misterioso em um quarto e Leorio e Kurapika em outro entraram então em seus devidos quartos  e se acomodaram  em ambos quartos haviam duas camas de solteiro então cada um dormiu em uma (dcp por isso ;-;) haviam roupas em uma cômoda  e o quarto era uma suíte então ambos aproveitaram pra tomar banho e depois  foram dormir depois de terminado se acomodaram em suas camas e dormiram .

 

Algumas horas se passaram e gritos acordam Gon  fazendo ele se assustar  e ficar procurando de onde esses gritos vieram e eles vinheram do garoto misterioso e Gon rapidamente levantou da sua cama indo verificar o que havia acontecido com o garoto a cena era triste e chocante ele estava chorando e tremendo mas se recusava a falar por mais que Gon insistisse ...

 

- ta tudo bem o que houve ?

* soluços*

-se você não falar eu não vou poder  te ajudar a se tranquilizar

-...

 

Nesse momento Gon teve uma ideia e então foi tentar sua ideia ele abraçou o garoto misterioso  que aos poucos foi se acalmando e novamente iniciou uma conversa .

 

- então mudando de assunto agora pode me dizer qual é o seu nome ? eu sei que a situação é inadequada mas eu gostaria de saber se possível  * sorriso meigo*

- K...i...l...l...u...a

-o meu é Gon  ^^

-...

- poxa não tenho ideia de algo que seja legal e que possamos conversar sobre

- nem eu

- já sei

- o que você acho dos caras que encontramos ?

- não tenho uma opinião formada não conheci eles direito

- eu achei eles divertidos.

- talvez essa seja a palavra correta .

-sim

- acha que encontremos que responda pelo menos uma das nossas perguntas aqui ?

- sinceramente não faço ideia .

 

E assim conversaram por cerca de mais 40 minutos e dormiram a noite e a madrugada passaram e logo chegou a manhã Killua e Gon foram acordados por Leorio aos gritos  por Leorio enquanto Kurapika o repreendia mas sem sucesso eles acordaram levemente irritados com a atitude dele .

 

Killua e Gon então se prepararam enquanto eram aguardados por Leorio e Kurapika  alguns minutos depois ficam pronto e saem explorando usando o mapa para ver se encontravam algum lugar interessante para a busca de pistas sobre o porque que estavam ali e sobre o que era exatamente a escola .

 

Começaram então a olhar o mapa, notaram então que a escola a havia um terraço ,olharam o caminho que levava ao terraço e até lá se dirigiram para poder ter uma visão do alto do local em que estavam e quando chegaram lá o que encontraram foi surpreendente a visão era só de mais árvores clareiras até onde podiam os olhos de todos podiam ver ficaram chocados e desapontados.

 

E decidiram então olhar mais o mapa ali mesmo já que tudo que os olhos deles podiam ver ao redor eram apenas árvores e algumas clareiras perdidas.

 

 

Continua... 


Notas Finais


o que acharam ^^ ? se gostou por favor favorite e acompanhe e favorite a história e a quem desapontei desculpe ;-; irei melhorar e vou tentar atualizar a fic uma ou duas vezes por semana .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...