1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me gently , the rest of your dreams >
  3. Primeiro capítulo

História Tell me gently , the rest of your dreams - Primeiro capítulo


Escrita por: leic

Notas do Autor


essa é minha primeira fic sou novata no site espero que gostem <3

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


 Cap 1

 

Naquele momento Gon acordou atordoado e sua mente parecia vazia, pensou então em olhar ao seu redor em procura de algo incerto, porque até agora as únicas coisas que tinham mente era o local que observava, e alguns detalhes como que o local era uma escola que aparentemente estava vazia, tudo isso enquanto ainda nem havia levantado do chão.

 

Levantou então e finalmente começou a explorar e a única coisa familiar era só o fato de ser uma escola e as árvores , então algo o fez sentir que devia ir a floresta  e viu então uma silhueta também não lhe era familiar , se aproximou então viu um garoto parado de costas e ele virou então se viram ambos não possuíam ainda nenhuma sensação de familiaridade um com o outro um dos então decidiu iniciar uma conversa  porém algo aconteceu quando se olharam nos olhos .

 

Gon naquele momento havia por algum motivo obtido uma memória  e era o seu nome e então finalmente iniciou uma conversa.

 

– oi?!

Garoto misterioso - ...

– pensei que aqui estivesse vazio .

– eu também

– sabe algo sobre esse lugar ?

– não também acordei aqui perdido .

– certo .

– pois é ...

- AH ! que falta de educação a minha meu nome é Gon pode me dizer o seu ?

- ...

- se você não se sente confortável para dizer ou não lembra sem problemas .

 

*intervalo com silêncio desconfortável*

 

- quer andar a procura de algo que possa explicar o que tá acontecendo  aqui  ?

- sim

 

E assim saíram da floresta e começaram a procura alguns minutos de caminhada e silêncio desconfortável depois eles encontram duas pessoas discutindo

- VAMOS ENTRAR

- NÃO VAMOS CONTINUAR AQUI FORA

- GRRRRR DISISTE CARAMBA MINHA IDÉIA É MELHOR

-AFF

- Certo ...

 

Gon começou a observar eram dois caras um loiro com o cabelo um pouco acima dos ombros com franja e não muito alto ( Kurapika ) e o outro cabelo curto negro e meio arrepiado muito alto ( Leorio ) após os dois finalmente terem notado a presença dos outros após o fim da discussão , já que haviam sido notados foram então até a outra dupla encontrada e se encararam por alguns instantes  e iniciaram uma conversa

 

- oi pirralhos

- não chame eles assim .

- oi tio

- eu não sou tio aff.

- peço desculpa por ele .

- não tem problema.

- então vocês também acordaram sem memórias por qui ?

- sim

- hmmm

- nós também

- ...

- querem nós acompanhar  ? pode ser ruim se perder por aqui ...

 

- sim obrigado .

- então tem muito tempo que vocês estão aqui ?

- não ...

- nós também ...

 

Eles então caminham por toda a área ao redor da escola e finalmente entram começam então a explorar a escola e em uma sala encontram um mapa e estavam cansados viram então que havia um dormitório e lá foram .

 

Chegando lá o quarteto se dividiu Gon e o garoto misterioso em um quarto e Leorio e Kurapika em outro entraram então em seus devidos quartos  e se acomodaram  em ambos quartos haviam duas camas de solteiro então cada um dormiu em uma (dcp por isso ;-;) haviam roupas em uma cômoda  e o quarto era uma suíte então ambos aproveitaram pra tomar banho e depois  foram dormir depois de terminado se acomodaram em suas camas e dormiram .

 

Algumas horas se passaram e gritos acordam Gon  fazendo ele se assustar  e ficar procurando de onde esses gritos vieram e eles vinheram do garoto misterioso e Gon rapidamente levantou da sua cama indo verificar o que havia acontecido com o garoto a cena era triste e chocante ele estava chorando e tremendo mas se recusava a falar por mais que Gon insistisse ...

 

- ta tudo bem o que houve ?

* soluços*

-se você não falar eu não vou poder  te ajudar a se tranquilizar

-...

 

Nesse momento Gon teve uma ideia e então foi tentar sua ideia ele abraçou o garoto misterioso  que aos poucos foi se acalmando e novamente iniciou uma conversa .

 

- então mudando de assunto agora pode me dizer qual é o seu nome ? eu sei que a situação é inadequada mas eu gostaria de saber se possível  * sorriso meigo*

- K...i...l...l...u...a

-o meu é Gon  ^^

-...

- poxa não tenho ideia de algo que seja legal e que possamos conversar sobre

- nem eu

- já sei

- o que você acho dos caras que encontramos ?

- não tenho uma opinião formada não conheci eles direito

- eu achei eles divertidos.

- talvez essa seja a palavra correta .

-sim

- acha que encontremos que responda pelo menos uma das nossas perguntas aqui ?

- sinceramente não faço ideia .

 

E assim conversaram por cerca de mais 40 minutos e dormiram a noite e a madrugada passaram e logo chegou a manhã Killua e Gon foram acordados por Leorio aos gritos  por Leorio enquanto Kurapika o repreendia mas sem sucesso eles acordaram levemente irritados com a atitude dele .

 

Killua e Gon então se prepararam enquanto eram aguardados por Leorio e Kurapika  alguns minutos depois ficam pronto e saem explorando usando o mapa para ver se encontravam algum lugar interessante para a busca de pistas sobre o porque que estavam ali e sobre o que era exatamente a escola .

 

Começaram então a olhar o mapa, notaram então que a escola a havia um terraço ,olharam o caminho que levava ao terraço e até lá se dirigiram para poder ter uma visão do alto do local em que estavam e quando chegaram lá o que encontraram foi surpreendente a visão era só de mais árvores clareiras até onde podiam os olhos de todos podiam ver ficaram chocados e desapontados.

 

E decidiram então olhar mais o mapa ali mesmo já que tudo que os olhos deles podiam ver ao redor eram apenas árvores e algumas clareiras perdidas.

 

 

Continua... 


Notas Finais


o que acharam ^^ ? se gostou por favor favorite e acompanhe e favorite a história e a quem desapontei desculpe ;-; irei melhorar e vou tentar atualizar a fic uma ou duas vezes por semana .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...