1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me gently , the rest of your dreams >
  3. Capitulo 2

História Tell me gently , the rest of your dreams - Capitulo 2


Escrita por: leic

Notas do Autor


obrigada pelo apoio em pouco tempo <3 e dcp qualquer erro e as coisas ficaram mais interessantes nesse cap espero que gostem e boa leitura ^^

obs : dcp pelo cap curto é que eu me empolguei com o apoio mas to morredo de sono kkkkkk

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Tell me gently , the rest of your dreams - Capitulo 2

 Cap 2

 

 

Começaram a revisar o mapa da escola e por enquanto nenhum local interessante para as buscas havia sido encontrado mas um ideia foi dada por Gon no exato momento...

 

 

- que tal irmos acampar ?

 

Todos então começaram a refletir sobre a ideia por alguns instantes , e ficaram meio cismados pois podia não ser seguro mas concordaram em ir assim mesmo , começaram então os preparativos para o acampamento , se dividiram e pegaram todos os itens necessários para acampar na floresta ao redor da escola até que chegou a hora de ir .

 

 

O grupo então estava pronto  e se dirigiram a floresta andaram por um tempo e se acomodaram em uma clareira não muito longe e prepararam tudo armaram as barracas , o local em que as refeições iriam ser preparadas e faltava apenas uma coisa lenha para a fogueira pois já estava escurecendo .

 

 

Killua e Gon então ficaram com a tarefa e foram buscar a lenha rapidamente voltaram e todos estavam com fome e começaram a pensar em uma coisa pra fazer já que ainda estava cedo e haviam comido, até que Kurapika agiu mostrando uma surpresa ele havia ido na biblioteca e pegou um livro com contos de terror e horror todos ficaram muito interessados e Kurapika havia começado a ler o livro todos ouviam atentamente .

 

 

Um certo tempo passou e depois de sustos e arrepios o cansaço havia chegado em todos e foram  dormir e se dividiram em duplas já que haviam duas barracas e quatro pessoas Killua e Gon dormiram em uma e Kurapika e Leorio na outra ao deitarem então juntos na mesma barraca ficaram corados mas Gon cortou o momento iniciando uma conversa  (dcp dnovo mas relaxem vai valer a pena ).

 

 

- aquelas histórias me fizeram ficar com até o ultimo fio de cabelo do corpo arrepiado.

- foi interessante gostei das histórias e das sensações.

- sim foi divertido .

-algumas foram mais intensas e assustadoras que o normal.

-verdade .

- espero que ele leia mais amanhã

-também

- as histórias estavam muito boas .

- verdade .

 

 

Continuaram então tendo a essa agradável conversa até que caíram no sono e durante a madrugada Killua teve uma agradável surpresa do nada Gon o envolveu em um abraço enquanto dormia se acomodou em seus braços até durante o sono acabaram ficando de conchinha e continuaram então a dormir tranquilamente até que a manhã chegou .

 

Killua acorda então e nota que está de conchinha com Gon e até o mais vermelho dos tomates fica com inveja de tão corado que estava , mas ele nota que gostou da sensação e que o calor do corpo de Gon ,que ainda o abraçava por algum motivo lhe era familiar ele depois se levanta fazendo Gon acordar e também notar a cena e fazer com que seu rosto desse uma leve corada e notasse como o cheiro do cabelo de Killua era bom e lhe era familiar mas depois rapidamente também sai da barraca .

 

Ao sair notam que Leorio e Kurapika estavam comendo e Gon e Killua se juntaram a eles e  logo depois foram dar uma caminhada para encontrar algum lugar que pudessem fazer a higiene matinal e encontraram uma lagoa linda e cristalina lá fizeram então a higiene matinal rapidamente e no caminho de volta ...

 

 

 

 

 

Continua ...


Notas Finais


espero que tenham gostado <3 novamente obrigada pelo apoio em pouco tempo e se gostam continuem apoiando favoritem , comentem e recomendem aos ameguenhos e ameguenhas

bjs e até o próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...