1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me I'm your babe >
  3. Please, Daddy.

História Tell me I'm your babe - Please, Daddy.


Escrita por: yasook e whywoojin

Notas do Autor


Oi gente :3
Aqui to eu em mais uma categoria hehe

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Please, Daddy.


Eu demorei muito para entender seus olhares, seu jeito e suas ações quando me encarava. Eu achava que você sorria sem jeito, por eu te pegar me secando durante os ensaios. Todos os seus atos para mim continham muita inocência; Você, encostado naquela parede, observando atentamente meus ensaios.

 

Mas depois eu passei a perceber que até no nosso dormitório você ficava a me olhar. Como se eu fosse algo digno de uma apreciação minuciosa, como se eu precisasse ser observado atentamente. Por que você continuava fazendo isso, hyung? Por que não me contou tudo de uma vez? Eu queria que me contasse.

 

Eu nunca imaginei que isso chegaria a essa ponto. Agora eu olho pra você e mudo meu jeito de agir completamente. Sei que também percebeu. Você anda muito mais cauteloso do que o normal e escolhe bem as palavras que usa comigo, justamente para não ser mal compreendido.

 

Ah, hyung. Se você soubesse que eu só quero ouvir sua voz, me chamando de baby boy, talvez você diminuísse a formalidade entre nós; Eu sei que você adora ser chamado de daddy.

 

E devo confessar que você despertou meu interesse quando acidentalmente admitiu que nunca teve uma baby girl. Seria esse a intenção por trás de suas encaradas? Eu tenho certeza que sim, pois só isso explica seus olhares desviados toda vez que tento me exibir, parte para chamar sua atenção.

 

Por que você não me leva pra passar um tempo contigo? Podemos sair daqui e assim tornar as coisas mais... interessantes. Eu posso ser o seu primeiro baby, hyung. Basta você me chamar de baby boy.

 

Não precisa mais fingir, estou cada vez mais ansioso por você. Qual incentivo você mais precisa? Me diga e eu posso fazê-lo. Tell me I’m your babe. Eu preciso ouvir você dizer hyung, eu imploro.

 

Não consegui dormir hoje e a culpa é toda sua. Fiquei pensando em seus olhos e no jeito como você pronuncia o meu nome. Se você soubesse as coisas impuras que eu passei a fazer pensando em você, na sua voz, no seu nome, no seu corpo, tenho certeza que não me deixaria esperando por muito tempo.

 

My body is your party, daddy.

 

.

 

.

 

.

 

And you can play with me everytime you want.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...