1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me that you’d be my baby >
  3. DahMo Is Real?

História Tell me that you’d be my baby - DahMo Is Real?


Escrita por: Luisa2506hiatus

Notas do Autor


Não vou enrolar muito! E não está com foto no capítulo, mas amanhã já vai ter! Então é isso e espero que gostem do CAP.! 😊

SPOILER: MiChaeng and SaTzu!

Capítulo 2 - DahMo Is Real?


Fanfic / Fanfiction Tell me that you’d be my baby - DahMo Is Real?

P.O.V MOMO

Fico mais calma quando a Dahyun me abraça, e quando ela diz aquilo apago da minha memória o que havia visto antes.
Depois de um tempo, ouço baterem na porta e falarem:
- Saiam logo daí, Momo e Dahyun! É a vez da Momo gravar! Vem logo!
- E espero que a Dahyun já tenha tirado a fantasia e a Momo colocado a dela!
Logo percebo que eram Sana e Tzuyu chamando nós duas.
Logo separamos o abraço e nos olhamos um pouco e sorrimos e logo fui para um canto me trocar e Dahyun para outro pra fazer o mesmo, só que iria tirar sua fantasia, e confesso que me segurei para não ir lá onde ela estava (eu e meus pensamento impuros).
Depois que nos trocamos, saímos do camarim e encontramos Sana e Tzuyu conversando em um banco logo na frente da porta do camarim (que eu ainda acho que seriam um belo casal) , mas logo fui para o local onde iria gravar minha cena, pois senão iriam me xingar e Dahyun ficou conversando com Jihyo exatamente onde eu estava antes de surtar com o abraço de Dahyun e Jackson.

P.O.V SANA

Depois de chamar as atrasadas, eu e Tzuyu começamos a conversar sobre o Comeback e o MV TT, e eu acabo deixando escapar:
- Você estava muito linda com aquela fantasia de vampira!
Mas, depois que percebo o que disse cubro o rosto com minhas mãos, e tenho certeza que eu estava toda vermelha naquele momento.
Até que Tzuyu tira, com cuidado, minhas mãos de meu rosto e fala:
- Você estava mais! Aquelas lentes me encomodaram!
E olho ela e nós duas rimos. Como eu adoro conversar com Tzuyu. Como eu adoro Tzuyu.

P.O.V MOMO

Chegando lá, prendem uns fios em mim e aos poucos vão me colocando acima do chão para gravar a minha cena de fada. Eu devo ter feito umas 5 vezes pois eu estava tremendo com medo da altura. As vezes eu até pedia para parar de gravar pra mim respirar um pouco e voltarmos a gravar.
Depois, quando vou gravar, vejo Dahyun levantar do puff  e gritar pra mim:
- Momo, finge que eu estou aí com você! Nada vai acontecer com você! Você está segura! Se algo acontecer, eu te salvo!
Aquelas palavras me fizeram sorrir e corar um pouco e faço a cena, e torço pra não gravar denovo, pois estava com muito medo novamente até que o diretor diz:
- Corta! Impecável, Momo!
Sorrio e me descem devagar no chão, e quando toco o chão meu coração acalma e me bate um alívio forte.
Depois, me levanto e vou até Dahyun, a abraço e digo:
- Obrigada! Sem você eu não teria conseguido!
- Não fui eu! Você sempre se dá bem! Só dei uma forcinha!
Nós duas sorrimos, separamos o abraço e ela me dá um beijo na bochecha me fazendo corar e sorrir e eu faço o mesmo nela e eu falo:
- Eu vou me trocar e já volto!
Sorrio e vou correndo até o camarim, e a cada passo que dou, lembro do beijo na bochecha que Dahyun me deu.
Chegando lá começo a tirar a desconfortável fantasia de fada.

P.O.V DAHYUN

Depois que ela me abraçou eu só pensei em uma coisa: "Como não amar Hirai Momo?"
Então, fiz algo sem pensar (ou será que não?)! Beijei Momo, só que na bochecha.
Mas por mais que tenha sido só na bochecha, fiquei com um pouco envergonhada pelo meu ato, achando e talvez ela fosse me xingar, me bater, parar de falar comigo... Enfim! Pensei em milhares de coisas que Momo poderia fazer comigo (menos no que vocês estão pensando).
Mas em meio aos meus pensamentos enormes, duraram menos de um segundo, ocorreu o inesperado, pelo menos pra mim: Momo me deu um beijo na bochecha!
Eu não consigo falar o quanto fiquei feliz! Na verdade consigo sim: Deu vontade de abraçar a Momo e nunca mais soltar, e ficar dando pulinhos de felicidade eternos!
Ela me diz que precisava se trocar e sai correndo e eu sorrio, coro e fico em estado de choque, sem mexer um músculo.
Fico ali, olhando o chão até que o grito de Mina e Chanyoung me fazem voltar do transe:
- DAHMO IS REAL!
- DAHMO IS REAL!
Sorrio e coloco o cabelo que caiu em meu rosto atrás da minha orelha e olho as duas, que começam a rir.
- Malucas!
Digo olhando as duas. Até que Chae diz:
- Desculpa por dizer a realidade!
Sorrio e falo:
- MiChaeng is real!
E as duas coram quase que ao mesmo tempo e automaticamente.
Rio da cena e vou até as duas e falo:
- Desculpa por dizer a realidade!
E as duas mostram a língua pra mim e começamos a rir.
Depois do momento, "que OTP é real?", me sento no puff vermelho e me deito.
Sinto sede, e penso: "Só porque iria dormir, barriguinha!", e me levanto do puff e vou indo em direção ao bebedouro.

P.O.V MOMO

Termino de tirar a fantasia. Demorei pois estava pensando ainda no beijo que Dahyun me deu.
Por mais que tenha sido só na bochecha, de alguma maneira foi especial! Me troco e me sento em uma cadeira que tinha ali.
Depois de um tempo pensando se falava ou não o que sentia pela Dahyun eu ouço:
- DAHMO IS REAL!
- DAHMO IS REAL!
E coro na hora! Só podia ser a Mina e a Chaeyoung mesmo! As duas formam um casal perfeito: duas loucas!
Sorrio e olho o chão, e logo saio do camarim e vou até a sala onde todos estavam. No caminho vejo que Dahyun foi pro bebedouro e vou até ela, aproveito a oportunidade e falo...

P.O.V DAHYUN

Enquanto bebia a água pra minha barriguinha calar a boca pra mim ir dormir ouço alguém ficar atrás de mim e falar:
- DahMo is real?
Coro ao ouvir a voz de Momo, limpo a boca e me viro e olho nos olhos de Momo, ela estava linda como sempre... PORQUE EU PENSEI NISSO?!?
E algo interrompe a briga entre eu e meu pensamento: Um Beijo! E não foi na bochecha... Era um beijo doce... Nunca agradeci tanto por um bebedouro ser longe da sala onde as meninas estavam!


Notas Finais


Me falem se gostaram, por que eu não achei que o capítulo ficou muito bom! Qualquer coisa eu mudo e reposto depois! 😊
Até o próximo, que talvez saia terça, ou sábado que vem...😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...