1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me that you’d be my baby >
  3. "Só Quero Ficar Com Você..."

História Tell me that you’d be my baby - "Só Quero Ficar Com Você..."


Escrita por: Luisa2506hiatus

Notas do Autor


No capítulo anterior várias pessoas comentaram e temos novos leitores. Bem vindos novos e "antigos" leitores! Então vamos para o capítulo. 😊

*PRA QUEM TINHA LIDO, EU PERCEBI QUE ESCREVI ERRADO A PARTE QUE A JIHYO VAI PARA O QUARTO... ENTÃO ARRUMEI... PEÇO DESCULPAS PELO ERRO...*

Capítulo 5 - "Só Quero Ficar Com Você..."


Fanfic / Fanfiction Tell me that you’d be my baby - "Só Quero Ficar Com Você..."

DAHYUN P.O.V

Depois de eu e Momo termos nos beijado, não tanto como se estivéssemos sozinhas, nós duas começamos a sorrir. O sorriso de Momo é tão bonito que "me deu um tiro". Mas um tiro bom.

E depois do tempo que perdi olhando de canto de olho pro sorriso de Momo, Chaeyoung deu um grito:

- MEU OTP!!! SABIA QUE ERA REAL!!!

E todas começamos a rir. Não é por que sou namorada de Momo que digo isso, mas a risada da Momo é muito maravilhosa... Tá, parei de exagerar. Mas não minto que adoro a risada dela.

Depois olhei Momo que sorrio, e Mina disse:

- Então é real? Vocês estão...

E a Chae interrompe Mina, e diz:

- É claro que estão, não viu! DAHMO É REAL!

E rimos de novo, Momo me olhou e perguntou:

- Posso?

E eu disse:

- Claro!

E sorrio, ela vem até mim, pega na minha mão e diz olhando todas:

- É sim, pequena Chae!

E a pequena começa a dar pulinhos no sofá. Acho que a Chae era eu por dentro naquele momento.

MINA P.O.V

Quando Momo falou aquilo, Chaeyoung começou a pular no sofá. Ela ficou mais fofa do que já é, e eu fiquei como? Morta. Chaeyoung mais fofura é igual a uma arma de fogo apontada pra mim.

Comecei a rir do ato dela, fui do lado dela e falei:

- Para de ser fofa!

E sorri, olhei ela que estava toda vermelhinha. Ela não fez o que pedi.

Sorri e abracei a pequena, e Dahyun falou:

- Falta mais alguém assumir namoro aqui, Momo!

E Momo falou:

- Quem?

Ela perguntou, olhando Dahyun com cara de confusa e Dahyun apontou para nós duas.

Parei de abraçar Chae, e fico um pouco vermelha, e Chae fica também, mas muito mais fofa do que eu.

Já vi que este casal vai dar problema... 

P.O.V NAYEON

Não estava acreditando que Momo e Dahyun tinham assumido namoro, que tenho certeza que não era oficial até hoje, e eu e Jeongyeon ainda não.

 Eu não sei a Jeongyeon, mas eu estou me segurando pra não falar sobre o nosso namoro agora mesmo, enquanto Dahyun e Momo estão falando sobre Mina e Chaeyoung, pra todas ouvirem, mas provavelmente a Jeongyeon iria me matar.

Quando olho pro lado, onde Jeongyeon estava sentada, e parece que ela adivinhou o que eu estava pensando em fazer. Ela estava me olhando como se disse-se "Não faz o que eu tô pensando que tu vai fazer, senão eu te mato". Mas aí eu voltei a olhar as meninas, ainda me segurando para não contar. Se as meninas não contarem nada no nosso primeiro sobre o namoro das duas, talvez eu possa ver com a Jeongyeon se podemos fazer a confissão, atrasada, do nosso namoro.

Olhei a Dahyun e perguntei:

- Vocês vão contar sobre vocês duas no primeiro show?

E elas, Momo e Dahyun, pensam um pouco e conversam uma com a outra sussurrando uma no ouvido da outra.

Depois de um tempo tenho a minha resposta pela Momo, que é cutucada por Dahyun para ela falar:

- Vamos, mas no momento certo. Mas se nós demorarmos, nem pensem, nem que por um micro-segundo de contar antes de nós! Ok, Chaeyoung?

E Chaeyoung, que estava vermelha, voltando a sua cor normal, fica em pé no sofá e fala:

- Porquê só eu? As outras meninas também podem contar...

Ela diz, faz biquinho e Mina, que estava deitada no sofá, fala pra ela:

- Elas estão brincando...

- Ata... É melhor que seja...

E Mina ri do ato de Chae... Se MiChaeng não é real, não sei mais o que é...

P.O.V TZUYU

Estava eu no colo de Sana. Eu ainda não estava acreditando que esta frase é realmente real.

A Sana tinha, de verdade e não era um sonho, me pegado no colo, e não me largou até agora, e eu não estou reclamado. Eu não quero que ela me solte tão cedo...

E estamos assim até agora, em um puff dentro de casa. E lá estava eu morrendo de inveja de Dahyun e Momo, que estão namorando e assumiram isso na nossa frente.

Queria que um dia, e que esteja próximo, de eu e Sana estarmos no lugar das duas, e fazer o mesmo. Tomara que eu não esteja só sonhando e imaginando que este dia irá chegar.

Acordo do meu transe, pensando até em um casamento, exagerei, eu sei, com Sana me cutucando e dizendo baixo, tão baixo que eu acho que eu foi a única que ouviu:

- Está com sono?

E eu sussurrei de volta:

- Um pouco...

- Pode dormir se quiser. Depois eu te levo pro quarto.

Ela sussurra e sorri. Sorri e desmaio, quer dizer, durmo.

Fiquei, durante o sonho, só lembrando do sorriso lindo de Sana. Ela é muito perfeita.   

P.O.V JIHYO

Bem, foi muita informação para um dia só. Quando eu achei que não podia vir mais uma surpresa vem uma que eu já sabia que uma hora iria acontecer: DahMo é, oficialmente, real.

Depois da, esperada, oficialização, só olhei Jeongyeon e Nayeon. As duas namoram a tanto tempo, e ainda não contaram pra ninguém, só pra mim.

Eu tenho certeza que Nayeon estar morrendo por dentro, pois não vai poder contar sem ver com a Jeong primeiro. Quando vejo, Nayeon olha para Jeongyeon e a mesma olha para Nayeon séria, como se soubesse o que Nayeon queria dizer com os olhos. Isso é o lado ruim e bom de namorar Jeongyeon, não que eu saiba como é namorar ela.

E logo falo:

- Meninas! Vamos ir prós quartos. Quem tiver fome, vem pra cozinha, se serve e leva a comida para o quarto e come no mesmo, ok?  

E todas concordaram com a cabeça, menos Tzuyu que estava dormindo. Sana, que estava com Tzuyu no colo, foi pro nosso quarto, depois foi Dahyun e Momo e depois Mina e Chaeyoung. Quando Jeongyeon e Nayeon estavam para ir pro quarto, falei:

- Nayeon! Pode conversar comigo, por um minuto?

E ela concorda e a Jeongyeon vai pro quarto. Daí Nayeon pergunta:

- O que você quer falar?

- Eu vi você e a Jeongyeon. Você quer me falar alguma coisa?

- Sim... Eu queria falar com a Jeongyeon para nós contarmos para todas sobre o nosso namoro... Mas eu só posso falar isso se as meninas não darem uma de fofoquerias e contarem do namoro da Dahyun e da Momo no show...

- Te entendo... Mas eu vou fazer de tudo para as meninas não fazerem nada.

Digo sorrindo, Nayeon sorri e fala:

- Ok! Vou lá antes que Jeongyeon me mate... Tchau, Jihyo.

- Tchau, Nayeon...

E ela vai pro quarto dela, e eu vou pro quarto da Mina e Chaeyoung sem perceber. (Mas em todos os quartos tem uma cama a mais, pois, na hora da preguiça, ia pra qualquer um...) Me deito na cama sem ver o que Mina e Chaeyoung estavam fazendo, e durmo na hora...

P.O.V MOMO

Não pensei que seria tão fácil. Namorei Dahyun e assumimos namoro no mesmo dia. Estava muito bom pra ser verdade.

Quando fomos para o nosso quarto, me sentei na cama e disse:

- Não deu pra falar, mas eu adorei o seu plano.

Digo sorrindo, e ela fecha a porta, se senta do meu lado e fala:

- Foi melhor com você, Hirai Momo. 

Sorrio, coro um pouco e abaixo a cabeça. Dahyun vem até mim e fala:

- Hirai Momo com vergonha? Arrumo isso em segundos!

Ela levanta minha cabeça com sua mão e me beija. Ficamos por um tempo no beijo, até que ela separa e diz:

- Está com fome, Momo?

Balanço a cabeça negando. E ela diz:

- Hirai Momo sem fome? Você está doente?

Rio e falo:

- Não... Só quero ficar com você... Depois talvez eu coma...

- Que fofa... Então está bem...

Sorrio, me deito na cama, me viro pro lado, ela se deita do meu lado e me abraça, fazendo nós duas ficarmos de cochinha, e fala:

- Até amanhã, Momo!

- Até amanhã Dahyun!

Ela me dá um beijo na bochecha. Seguro na suas mãos, que me abraçavam pela cintura, e adormeço.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado e que apoiem a Fanfic! Até o próximo! 😊😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...