1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me that you’d be my baby >
  3. A Revelação!

História Tell me that you’d be my baby - A Revelação!


Escrita por: Luisa2506hiatus

Notas do Autor


Desculpa pela demora...
Mas não vou enrolar muito com desculpas... Então vamos logo para o capítulo!

Capítulo 7 - A Revelação!


Fanfic / Fanfiction Tell me that you’d be my baby - A Revelação!

P.O.V DAHYUN

Terminamos o show com "One In A Million". Foi um dos melhores melhores comebacks que fizemos.

Todos os nossos fãs, que puderam comparecer, estavam cantando as músicas junto a nós.

Às vezes fico me perguntando como que os nossos fãs conseguem decorar as nossas músicas tão rápido.

Confesso que durante o show, eu e Momo, demos umas olhadas uma para a outra, mas acho que ninguém percebeu.

Fomos direto para o local onde seria a fansign. Eu estava nervosa pois lá, depois de fazer as assinaturas para os nossos fãs e receber presentes, eu e Momo iriamos revelar nosso namoro.

Chegando no local, nos sentamos atrás da mesa e eu sentei do lado de Momo, como prometi. Momo percebeu que eu estava muito nervosa ao que iriamos fazer e disse:

- Se acalme! Vai dar tudo certo. Acredita em mim, não acredita?

- Lógico.

- Então confia e acredita em mim quando digo que tudo dará certo.

Ela diz sorrindo e eu Sorrio de volta. Depois começo a perceber que os fãs estão chegando, me preparo e fico batendo com a caneta na mesa.

Depois me lembro do que Momo tinha me dito e me acalmo. Depois as pessoas começaram a fazer uma fila. Começaram a vir os primeiros para ter cadernos assinados e nos dar presentinhos.

Depois que recebi um tiara e Momo coloca em mim, em quanto sorria.

Ficamos ali por mais ou menos uma hora e depois todos os fãs já tinham passado por todas nós. Agora só estava nós 9 no palco, e fiquei falando com Momo, que sempre falava:

- Calma, Dahyun. Não é nada de mais. Vai dar tudo certo...

Mas isso tanto me acalmava como me deixava mais nervosa ainda.

As meninas estavam entretendo todos os nossos fãs, enquanto eu e Momo decidimos o momento certo para falar algo.

Eu não sei Momo, mas eu estou muito preocupada com a reação dos fãs após contarmos sobre nós duas.

P.O.V JIHYO

Eu estava junto com as meninas, falando com os nossos fãs, utilizando e brincando os seus presentes.

Mina e Chaeyoung estavam em um canto brincando com um carrinho de controle remoto. Como já dito antes: "MiChaeng is real".

Vou até Nayeon e pergunto:

- Vamos falar sobre "aquilo"?

- Vamos!

Diz ela sorrindo e vamos atrás da mesa e nos sentamos em duas cadeiras aleatórias, e falei:

- Nayeon, já falei para as meninas umas milhões de vezes para elas não falarem nada a respeito de Dahyun e Momo, e parece que a Mina está ajudando a Chaeyoung a se controlar!

Digo olhando para o meu canto esquerdo e vendo Mina e Chaeyoung brincando no chão com o carrinho. Ela diz:

- Se elas não disserem nada, eu terei que conversar com Jeongyeon. Eu nem toquei no assunto ontem, e logo ela vai querer saber sobre o que conversamos.

- Mas depois de tudo, se ocorrer tudo certo, fale com ela. Acho que ela vai querer contar para todas, e para os fãs, de vocês duas!

Digo olhando em seus olhos e segurando na sua mão. Ela concorda com a cabeça, me abraça e diz no meu ouvido:

- Muito obrigada por estar fazendo isso por mim...!

Ela se separa e vai até Jeongyeon que estava olhando séria para nós duas. Parece que a Jeong foi atingida pelos ciúmes.

Eu não gostaria de estar no lugar de Nayeon nesse momento.

Logo me levantei, vendo Jeongyeon sussurrar, séria, algo no ouvido de Nayeon, e depois a mesma logo fala algo para Jeongyeon. Creio que vai sobrar pra mim quando chegarmos em casa.

Depois ouço que alguém tinha pegado o microfone atrás de nós, não ouvindo sua voz, mas só o barulho do microfone sendo ligado. Logo essa pessoa tossiu e olhamos para trás e vimos quem era: Momo.

Era naquele momento que a Dahyun e Momo iriam falar toda a verdade para todos. Tudo tinha dado certo, pelo menos por parte das meninas que não contaram nada antes da hora. Todas logo soubemos o que estava acontecendo, e fomos atrás da mesa e nos sentamos nas cadeiras, até que percebemos que Momo iria começar o seu discurso.

MINA P.O.V

Depois da fansign, eu logo vi que Chanyoung tinha ganhado um carrinho de controle remoto. Aproveitei que tinha que falar com ela e que tinha que controlar esse "mini-ser" para não contar sobre Dahyun e Momo antes das mesmas, fui até ela e comecei a brincar com ela. Depois ela me disse:

- Hoje de manhã... Você...

- Só responda minha pergunta com um sim ou não. Gostou?

Ela ficou me olhando um pouco e depois disse:

- S-sim...

Não falei mais nada depois daquilo. Ficamos quietas e sorrindo pro nada.

Ela estava muito fofa sorrindo sem mostrar seus dentes e continuamos a nossa brincadeira, que só estava acontecendo pois queria mantê-la distraída. Coloquei meu cabelo para trás da orelha e arrumei o cabelo de Chae, que estava em seu rosto, colocando atrás de sua orelha também. Nessa altura, podiam chamar ela de "Cosplay de Pimentão".

Depois vi Jeongyeon olhando como se fosse matar alguém para Nayeon e Jihyo. Nunca tinha parado para pensar nesse casal/OTP. Elas nunca demonstram isso... Será que isso pode ser um novo OTP? Se for e as outras meninas notarem isso, elas vão implicar com as duas pro resto da vida. Mas Chaeyoung não deve ter notado isso, pois como ela é louca por uns OTPs, ela já teria dado um grito.

Depois ouço um barulho, que pra mim é irritante, de um microfone sendo ligado. Logo depois ouço alguém tossir no microfone e todas nós nos viramos para trás para ver quem era, e vimos que era Momo. Aquele seria o momento mais esperado por todas nós: A Declaração de DahMo.

Nós nos sentamos nas cadeiras e olhei Chaeyoung, e a mesma estava se segurando pra não dar uma de "DahMo Shipper".

Dahyun estava nervosa demais, dava pra perceber pois ela praticamente suando e vermelha, e Momo só estava aguardando todos os fãs prestarem atenção nas duas.

Eu só pensava em uma coisa: "Segura a Chaeyoung. Porque de tão louca que o "mini-ser" é, ela pode dar um berro e contar tudo antes delas e ainda fazer elas se beijarem".

E quando todos estavam observando as duas Momo começou a falar. O silêncio tinha dominado o local. Só era possível ouvir a voz de Momo.

TZUYU P.O.V

Nessa manhã eu fiz uma pergunta direta pra Sana para saber o que ela faria se ela namorasse alguém do grupo.

Ela provavelmente não deve ter achado que foi direto, no máximo que foi indireto, de tão lenta que é. Mas isso não é um defeito que me impeça de gostar dela.

Ela simplesmente falou que se fosse com alguém que ela gostasse, ela iria adorar... Morri por alguns segundos pensando só em mim? Sim!

Depois, quando Chaeyoung nos chamou, fomos para a sala e logo senti o cheiro do lanche da "Chefe Mina". Depois eu e Sana nos sentamos. Fiquei com medo que ela me batesse, mas fiz mesmo assim o ato de deitar minha cabeça em seu colo.

Depois que os lanches chegaram, Sana começou a me dar o lanche e ela comia logo depois. Essa menina vai me matar a qualquer momento, e eu não quero morrer e perder de ver o dia do nosso namoro.

Depois fomos de trailer para o local do show. Enquanto íamos aconteceu o espetáculo chamado: "DahMo e MiChaeng", dentro do trailer. E começou com DahMo que, após falar ao mesmo tempo, se beijaram e logo depois, pequena Chae, feliz de mais por seu OTP ter se beijado, se levanta e pede para alguém segurá-la. E quem a segura? Se respondeu Mina, você acertou! Logo depois fazendo um clima MiChaeng ficar no ar.

Depois dessa peça digna de 12 Oscar's, chegamos ao local onde seria o show e entramos. Lá nos trocamos e fomos direto para um local onde iriam arrumar nosso cabelo e fazer nossa maquiagem. Tinha tanta gente para um trabalho tão simples.

Depois de terem nos arrumado, ficamos esperando tocar a música que iniciará o show, "TT". Depois de pouco tempo a música começa a tocar e entramos no palco.

O show foi muito legal. Todos os nossos fãs estavam cantando as músicas junto a nós e estava bem iluminado por causa dos nossos lightsticks.

Depois que o show acabou fizemos o que sempre ocorre depois dos shows: ir para o local da fansign.

Chegando lá, ficamos esperando os nossos fãs chegarem e Sana, que estava do meu lado, falou pra mim:

- Eu estou ansiosa pra ver os fãs!

Rio baixo do que ela fala e ela ri também. Como ela ficava bonita sorrindo...

Depois começaram a vir os nossos fãs. Eu ficava vendo Sana, que quando chegou a primeira pessoa, não esperava para falar com ela.

Ela era muito fofa olhando de vez em sempre pra ver se o fã já estava perto. Como eu amo a Sana!

Depois de termos assinado, recebido presentes e conversado com vários fãs, eu, Sana, Nayeon, Jeongyeon e Jihyo estávamos falando com os nossos fãs por dois motivos: Dar tempo para Dahyun e Momo se prepararem, e pra acalmar os fãs antes da surpresa. Estava tudo normal, até que Jihyo chama Nayeon pra conversar em um local da mesa do fansign. Depois quando fui olhar Sana, percebi que Jeongyeon estava com um olhar que poderia matar alguém, se pudesse, em direção a Nayeon e Jihyo. Achei estranho e sussurro no ouvido de Sana:

- Olha a Jeongyeon e depois pra onde ela tá olhando... Mas olha rápido, antes de acionar a fera...

Digo, me afasto de seu ouvido e ela virou sua cabeça para olhar tudo tão rápido, e ri baixo. Quando ela olhou pra mim, falou baixo:

- Será que ela está com...?

- Não sei, mas eu acho que se fingimos que nada aconteceu, sairemos vivas!

Ela ri baixo, eu sorrio e continuamos falando com os nossos fãs.

Depois de um tempo, ouvimos um barulho de microfone sendo ligado e logo nos virando vendo Momo segurando o mesmo. Seria aquele o momento da revelação que todas nós estávamos aguardando (pelo menos eu). Fomos para trás da mesa do fansign, nos sentamos nas cadeiras e Sana se sentou, exatamente, do meu lado.

P.O.V MOMO

Estava conversando com Dahyun e acalmando ela. Até que olhei as meninas, para os fãs e depois olhei Dahyun e perguntei pra ela:

- Posso...?

Ela concorda com a cabeça e sorrio. Logo pego microfone, ligo ele e ele faz um barulho, que fez todos (incluindo as meninas) nos olharem. Todas as meninas se sentam nas cadeiras novamente e sorrio.

Respiro fundo, olho Dahyun denovo e falo no microfone, olhando os fãs:

- Fãs! Eu tenho, que dizer, eu e Dahyun temos uma novidade para contar para vocês... Bem, eu não sei como falar sobre isso sem ser direta...

Dahyun, olha pra mim, e eu respiro fundo novamente e continuo a falar:

- Eu e Dahyun estávamos conversando esses dias sobre contar a vocês e não sabíamos como iria ser a reação de vocês. Espero que gostem da notícia, então...

Dahyun pega o microfone de minha mão e fala:

- Como Momo enrola muito, eu vou falar... Eu e Momo... Estamos... Na-namorando...

Sorrio olhando ela, surpresa. Eu não esperava por essa... Ela estava mais nervosa que eu antes, e agora ela que pega o microfone e conta pra todo mundo.

Antes ficou um silêncio quando ela contou, mas aos poucos os fãs e as meninas, que estavam em choque assim como eu, começaram a gritar e bater palmas.

Eu logo escondi meu rosto no ombro de Dahyun, pois estava começando a chorar. E ela começou a fazer carinho na minha cabeça e falou no microfone:

- Parece que vocês gostaram da notícia!

Diz ela rindo baixo e continuando:

- Meninas, vocês querem falar algo?

Nesse momento, tiro minha cabeça de seu ombro e olho Dahyun. Ela me dá um paninho, me abraça com um braço, coloco minha cabeça em seu ombro, mas sem esconder meu rosto e olho as meninas, enquanto limpo algumas lágrimas. Chaeyoung levantou o braço, olhou Mina, como se pedisse permissão para falar, Mina concorda e Dahyun fala:

- Pode falar, Chae!

Diz Dahyun, sorrindo. Logo Chae liga seu microfone e fala:

- Eu sei que todos gostaram, mas não se esqueçam de agradecer a mim! Graças a mim, de tanto insistir pra elas ficarem juntas, aconteceu!

Todas nós, incluindo os nossos fãs presentes, riram da afirmação da pequena Chae.

Eu pego o microfone de Dahyun e falo:

- Ok Ok... Vamos dizer que você que foi a razão de estarmos juntas!

Dahyun ri baixo e pega o microfone e fala, antes que Chaeyoung continue com essa conversa:

- Mais alguém?

Ela diz olhando as meninas, Jihyo pega o microfone e fala:

- Eu só tenho uma coisa pra dizer: A fansign já está acabando!

Todos os fãs falam "ahhh" em conjunto, pego o microfone e falo:

- Mas não fiquem tristes... O que podemos fazer pra eles não ficarem tristes?

Digo a última parte olhando Dahyun, até que, do nada, Chaeyoung fala:

- BEIJA!

Nós duas rimos, olhamos Chae e eu pergunto:

- Sério?

- Você pergunto pra Dahyun o que poderiam fazer para os fãs não ficarem tristes! É só se beijarem! Até eu ficarei feliz!

Os fãs riem e logo um fã fala:

- Se beijem!

E Chae fala:

- Viu! Alguém concorda comigo!

Rio, olho Dahyun e ela concorda (às vezes tenho medo que Dahyun tenha algum poder de ler mentes e não me contou...).

Ela pega um "pepero" que tinha ali na mesa, coloca na boca e coloco a minha boca na outra ponta. Todos ficam quietos (o que foi estranho, pois todos estavam falando até que todos ficaram quietos), comecei a comer o doce e Dahyun também. Quando ficamos bem próximas, Dahyun pegou pano e colocou na frente para ninguém ver. Nos beijamos, eu tiro o pano que estava na nossa frente enquanto ainda estamos nos beijando e depois se separa. Agora devo de ter ficado surda de tanto que todos que estavam no lugar gritavam. Eu e Dahyun começamos a rir, enquanto terminamos de comer o doce.

Quando terminei de comer o doce, fui olhar Chaeyoung, que percebi que estava muito quieta na questão "MEU OTP" (como quando eu e Dahyun nos beijamos), e vi que ela estava conversando com Mina (agora eu que tenho que me segurar por causa de OTP). Depois de um tempo curto, Jihyo falou:

- Ok! Gente, infelizmente, agora iremos ir embora...

E todos fazem um sonoro "ahhh" novamente. Nos levantamos, abracei Dahyun por trás, deitei minha cabeça no seu ombro e vamos saindo do local em fila, dando um tchau para todos.

Depois fomos em direção a saída do local, entramos no nosso trailer e nos sentamos. Quando me sentei, Dahyun se sentou no meu colo, colocou a cabeça no meu ombro, eu olhei ela e falei:

- Dia cansativo?

Ela concorda com cabeça e eu começo a fazer carinho na sua cabeça. Eu já estava cansada também, então encostei minha cabeça na dela e descansei um pouco.

Depois de um tempo, Dahyun me acorda, ela se levanta, eu vou até ela, vamos de mãos dadas até nossa casa, enquanto eu a guiava até o local. Ela fica muito fofa com sono!

P.O.V JEONGYEON

Estávamos indo para casa e eu estava do lado de Nayeon. Eu não a olhava, pois em casa iriamos conversar e eu finalmente iria saber sobre o que a Jihyo estava conversando com ela esses dias.

Depois de um tempo, chegamos em casa, descemos do trailer, entramos em casa, fui pro quarto e me sentei na cama, esperando Nayeon vir. Quando ouço a porta da casa ser fechada, vejo Nayeon entrando pela porta do quarto e se sentando do meu lado. Olhei ela e ela falou:

- Fala logo o porquê que você estava me ignorando!

- Ok... É por causa da conversa de você com a Jihyo. Agora me diz sobre o que vocês tanto estavam conversando?

Ela ficou quieta um pouco, respirou e falou:

- Sobre a Dahyun e a Momo... Eu estava falando com ela sobre elas pois, se as meninas não atrapalhassem a revelação delas para os fãs, porque nós duas não podemos...

Ela me olhou e eu falei:

- Você quer falar que estamos namorando e contar para os fãs?

- Eu quero, mas eu quero sua opinião...

Fiquei quieta. Depois que Dahyun e Momo falaram para nós que estavam juntas, eu esperava que ela, em um momento ou outro, iria querer fazer o mesmo. Olhei ela e falei:

- Ok... Pode ser, mas... Vamos pensar esses dias como vamos fazer, ok?

Ela sorrio, pulou em cima de mim e falou:

- Obrigada, Jeong!

Sorrio, beijo ela e digo:

- De nada! Agora vamos dormir, coelhinho?

Ela bagunça meu cabelo, se deita na minha frente, fica virada para o outro lado e diz:

- Me abraça, Jeong!

- Ok...!

Abraço ela, me aproximando mais dela, e adormeço. Espero que ela continue calma e feliz enquanto estivermos decidindo quando e como vamos contar sobre nós...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...