História Tell me the truth... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtan Boys
Exibições 28
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EOEO
Não sei o que falar
Apenas leia^^

Capítulo 1 - Tell me the truth


Fanfic / Fanfiction Tell me the truth... - Capítulo 1 - Tell me the truth


       -Pare de me seguir S/N! - Jimin dizia já irritado
      
        -  Não Jimin!  Até você me dizer o porquê está me ignorando! O que foi que eu te fiz?! - Falava segurando o choro
      
        - Quer sabe mesmo o que você fez?
     
        - Sim!
    
        -Você fez tudo! Tudo S/N! - Ele dizia já se virando de costas para mim e indo embora
    
        - Não Jimin!-segurei em seu braço- Me desculpe pelo o que eu fiz mesmo não sabendo o que, mas por favor não me abandone! - Já estava chorando
    
         -Pra mim já chega S/N!- Ele me empurrou fazendo eu cair de bunda no chão.
    
E assim foi, me deixou ali jogada no chão, chorando sem controle...

       

  1 ano antes...

       

 
        - BULTAOREUNE, FIREEEEEE

        -CALA BOCA MERDA- Odeio quando estou na melhor parte do sonho, e  vem o INFELIZ do despertador e estraga tudo! Aish!
Melhor eu levantar ou se não o chefe me mata!

         Cheguei em  meu trabalho.Mesma coisa de sempre, o chefe brigando com os funcionários por qualquer coisas que eles fizessem de errado, até mesmo se desse um suspiro, já era motivo de escândalo chamando a atenção de todos do local.A única pessoa em que meu chefe confiava era em mim, se ele brigou comigo foi duas raras vezes que cheguei atrasada, mas nada que assustasse muito.Só que entrou recentemente um rapaz novo na imprensa, Park Jimin, que por coincidência meu chefe se chama Jay Park.Pelo o que eu percebo, os dois são bem próximos, fazendo com que Jimin conseguisse a confiança de Jay, e deixando ele ficar na mesma sala que eu.
       Não nos falamos muito, apenas para trocar informações, nada mais,  mas, as vezes eu percebo ele jogando olhares em minhas pernas quando eu veio com alguma saia mais curta que o normal.Não ligo muito, pois faço a mesma coisa quando ele vem com terno cor de vinho, que homem sexy! Mas, não  posso ter esses pensamentos, nem nos falamos direito.

        (... )

     Ufa, finalmente meu horário chegou ao fim.Estou em caminho da estação de metrô , já que ainda não tirei minha carta de motorista.Entro no metrô que sempre pego, está cheio como sempre. Fiquei  me segurando para não cair.Estou distraída ouvindo música, quando sinto uma mão em minha bunda, me assusto e  viro pra ver quem era, um homem que estava com um óculos e uma máscara  preta, ele diz:

- Fique quietinha se não quer peder sua vida- tremi da cabeça aos pés, aquela voz era arrepiante, estou com muito medo, não sei como reagir.

        Eu tentei me mover para outro lugar, mas como estava cheio não consegui, mesmo que não estivesse, ele iria segurar no meu braço  como segurou agora.Estou em pânico, será que eu peço ajuda? Ele irá me matar! Não sei o que faço. A porta se abriu para quem quisesse descer nesta estação,o homem estranho está me puxando para fora, eu não quero!

       Já estávamos fora,ele puxou meu braço com certa agressividade fazendo eu colar em seu corpo.Ele começa a me levar para um lugar vazio, ele irá me estrupar se eu não  fizer nada! Eu me solto de seus braços e começo a correr, sem rumo, apenas chorando de medo.Ele estava atrás de mim,  mas quando percebi havia trombado em alguém

  - D -desculpa- disse apavorada

  - Tudo bem- uma voz familiar disse- por que está chorando?

  - N-não é n-nada- falei entre o choro

  -VENHA CÁ SUA PUTA! -aquele quele cara disse vindo em minha direção, mas logo o rapaz que eu tinha trombado deu um soco em seu rosto. Ele jogou o homem estranho no chão e começou a dar vários socos em seu rosto, eu estou apavorada e consigo apenas chorar e observar a cena.Logo, o quando rapaz se levanta indo em minha direção

- J-Jimin? - não acredito

- Sim S/N- ele diz tranquilo como se não tivesse feito nada
- P-por que fez isso?

- Por que eu vi que alguém estava em perigo- ele passa a mão em minha bochecha limpando minha lágrima- Acalme-se, ele não irá mas te perturbar está inconsciente- olhava no fundo dos meu olhos enquanto falava, ah aqueles olhos
- Obrigado... - Disse com vergonha

- Já que está melhor vou indo, se cuide- ele esta indo em bora

Mas a pergunta é:por que será meu colega de trabalho me salvou?

      
     

   
       
   

 
       

   

 
     
   
       
   

 


Notas Finais


EAE
OQ ACHARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...