História Tell Me Three Words - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Contos, Drama, Fofo, One-shots, Romance, Suícidio, Tragedia
Exibições 8
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Chuva, Bandeira e Unicórnio


Fanfic / Fanfiction Tell Me Three Words - Capítulo 1 - Chuva, Bandeira e Unicórnio

Uma menina cabisbaixa andava por entre as pessoas daquela rua, uma chuva forte caia sobre sua cabeça. Sem guarda-chuva ela se molhava da cabeça aos pés. O vestido vestido branco simples e suas meias decoradas se encontravam encharcados, os cachos de outra hora desfeitos pela chuva, a maquiagem simples borrada. Ela estava uma verdadeira bagunça. Lágrimas disfarçadas pela chuva escorriam por seu rosto, o coração estava sangrando e ela já não se sentia tão feliz quanto a alguns minutos atrás. 

Ela só queria desaparecer e esquecer tudo. Não acreditava o quão tola havia sido, como pôde acreditar nele, como pôde não perceber as mudança de comportamento dele, ela já devia ter imaginado. Sua melhor amiga aos beijos com o seu namorado, a pior cena que ela já presenciará. Eles completavam um ano naquele dia frio e só hoje que ela veio aperceber que tudo não passava de uma farsa mal contada. Seu relacionamento era somente uma fachada para esconder os dois "pombinhos". Tudo porque a família de sua amiga, os Bandeira, não se davam bem com a família de seu namorado, os Espada. Parecia até que tinha voltado a idade média e estavam vivendo o conto de Romeu e Julieta e seu amor proibido. Isso havia quebrado completamente a pobre menina.

Enquanto caminhava sem rumo por entre as ruas, um garoto de cabelos azuis jogava em um Arcade perto daquele local, chateado por ter tomado bolo da menina que convidará para sair. Jogava sem qualquer interesse real no jogo, só queria passar o tempo e esquecer o que o chateava. O último lugar que usará sua ficha foi em uma máquina para pegar ursinhos, daquelas perfeitas para se conseguir um presente no primeiro encontro. Planejará pegar um deles para a menina que esperará e não viera. Tinha treinado todos os dias antes do encontro frustado, para não falhar na hora, tudo em vão. E agora encontrava-se com um pequeno unicórnio, que lançava no ar com desinteresse. Já estava na hora de ir para casa, não queria mais demorar naquela pequena solidão. 

Abria seu guarda-chuva transparente e se preparava para sair do Arcade com a pelúcia embaixo do braço, quando viu a garota de cabelos platinados e vestido branco passar a sua frente. Foi como amor a primeira vista, se apaixonará pela beleza simples e monocromática, e seus pés não puderam evitar caminhar em direção a ela. 

De uma hora para outra os pingos de chuva pararão de atingir seu rosto e a garota confusa olhou para cima a procura de uma explicação. 'Um guarda-chuva?' Perguntou baixinho e confusa logo procurando com os marejados olhos o dono do mesmo, encontrado a sua frente um cabelo azul molhado e olhos pretos com um brilho especial. 'Hey.' O menino disse sem graça. para você!' Ofereceu pequeno unicórnio juntamente de seu guarda-chuva. A menina confusa, aceitou e observou o menino correr de perto de si no segundo seguinte, sem lhe dar tempo de agradecer e perguntar porque. 

Observando com cuidado seu presente, um pequeno sorriso brotou em sua face deixando cair por instantes o guarda-chuva e abraçando com carinho a pequena pelúcia, chorando mais um pouco mas dessas vez de felicidade. Pelo menos algo havia melhorado em seu dia. 


Notas Finais


Hey guys, espero que tenham gostado dessa pequena One-Shot. Como eu expliquei na descrição desse livro, eu o escreverei juntamente de vocês.

Funcionará da seguinte maneira: A cada final de capítulo vocês estão convidados a escreve mais três palavras para que eu crie uma pequena história com ela. Todos os capítulos serão escritos com as palavras que me disserem ou que uma de minhas amigas sugerir. Lembrando que os capítulos não terão obrigatoriamente conexão um com o outro, alguns poderão ter, outros não.

Bom, espero que tenham então gostado dessa primeira história e que me ajudem a escrever mais como essa.

Ps:. Essa história também está postada no Wattpas no user JustALittleMadGirl. Por isso algumas das palavras dos capítulo podem vir a ser tiradas de lá.

Por favor qualquer erro de ortográfica ou de coesão me desculpem.

Beijos de chokolate
JustALittleMadGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...