1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me what is love - Kyungsoo >
  3. Yeol set

História Tell me what is love - Kyungsoo - Yeol set


Escrita por: Jinjjaa

Capítulo 13 - Yeol set


No dia seguinte acordei tarde, passei a noite assistindo filmes depois de saber que Sook e suas amigas estavam bem e em casa. Quando acordei fui ao banheiro, logo depois para a cozinha, estava com preguiça de cozinhar algo então peguei um iogurte e voltei para o quarto. Peguei o celular e vi mensagens, as abri e logo percebi que eram todas de Sook. 

"Oi Soo,  desculpa por a vergonha que passei ontem, não deveria ter ligado mas estava com saudade. Desculpa se falei algo que não deveria mas não lembro de muito coisa. Esqueci de falar como fico quando bebo (um emoji sorrindo).  

Falei com as meninas e elas vão na apresentação do Lay, vamos na de tarde ta bom?  

Quando acordar me responde. 

Beijos da Sook." 

Respondi a mensagem dizendo que não estava bravo nem nada, e que iria com elas de tarde, já que os meninos iam de noite e queria ficar tranquilo a noite. 

 

Quando a tarde chegou fui andando para a casa de Sook, chegando la todas ainda estavam se arrumando e conversando enquanto fiquei na sala esperando. 

-Yoona você vai demorar anos desse jeito. -Reclamou Joohyun. 

-Aish! Não passei meus cremes ainda, não fiz a maquiagem e não arrumei meu cabelo. 

"Ainda bem que estou adiantado" pensei. Elas corriam de um lado para o outro, Sook veio até mim e me deu um beijo depois de sentar no meu colo. Ela estava com o olhar brilhante e um largo sorriso no rosto, ela estava vestindo um moletom preto que era meu, uma calça clara jeans, um all star vermelho e seu cabelo em um rabo de cavalo mais para a esquerda. 

-Pensei que ficaria bravo comigo. -Disse depois do beijo. 

-Claro que não, você não fez nada de errado não é? -Disse arqueando as sobrancelhas olhando profundamente em seus olhos. 

-Não nunca! -Disse arregalando os olhos e balançando a cabeça negativamente. -As meninas estão de prova. 

-Verdade ela não fez nada, só bebeu e ficou sentada com cara de triste até te ligar. -Joohyun falou passando do corredor para a cozinha e depois voltando. -Ela falou de você o caminho todo, quando tomou banho e ficou no meu quarto falando porque a Yoona trancou a porta do dela. E essa ai no seu colo, -Apontou para Sook. -dormiu jogada na ponta da minha cama. 

-Acordei toda dolorida. -Ri da situação e recebi um tapa no meu ombro. -Não ria de mim. 

-A vai falar que a situação não é engraçada? -Perguntei fazendo carinho em sua coxa. 

-É SIM. -Gritou Yoona do banheiro. 

Ri mais um pouco, Sook selou nossos lábios e foi continuar a se arrumar. Dez minutos depois ela voltou e já estava pronta, do mesmo jeito que antes só que desta vez com uma maquiagem fraca e sentou novamente em meu colo com as pernas em cima do braço do sofá. Ficamos conversando e esperamos exatamente trinta sete minutos até que Yoona, a última a ficar pronta, anunciar que já tinha finalizado. 

-Vamos? -Yoona chegou na sala já pegando as chaves. 

-Vamos, estou ansiosa. -Sook levantou em um pulo do meu colo e se colocou do lado de Yoona. 

-Os pombinhos vão no fundo, quero dirigir hoje. -Joohyun pegou as chaves dos dedos da mais nova da casa. -Mas sem atracação no banco de trás, obrigada. 

Vi as maças do rosto de Sook corar e sorria sem graça. -Sim senhora, -Vi uma careta de reprovação. -não vamos fazer nada. -Falei brincando com a idade de Joohyun que é um ano mais velha que eu. O caminho até o teatro foi muito bom, as meninas caçoavam uma da outra e eu apenas ria das situações, até começarem a falar de mim. 

-Seu namorado risonho ai poderia ser mais alto não é Sook? -Joohyun disse. 

-Ah ele é perfeito para mim. -Selamos nossos lábios. 

-Vai começar o mel todo. -Vi Yoona revirar os olhos. 

 

Nós chegamos no teatro em cima da hora, graças as princesas que demoraram de se arrumar, fomos aos lugares que já estavam reservados. Sentamos e segundos depois as luzes começaram a se apagar anunciando que o show iria começar. 

-Ele dança maravilhosamente bem. -Sook sussurrou no meu ouvido após alguns minutos de apresentação. -Parece que ele está flutuando. 

-Falei que ele era bom. 

-Ele não é apenas bom, ele é incrível! 

-Ta ta, mas não encha a bola dele tanto assim. -Dei uma olhada para o lado e vi suas amigas com as bocas entreabertas. 

 

-Você é incrível. -Sook disse assim que viu Lay vindo em nossa direção e o abraçou logo em seguida. -Lay essas são Joohyun e Yoona e Joohyun e Yoona esse é Lay. 

-Prazer, -Yoona disse. -você é incrível mesmo. 

-Ah muito obrigado! -Ele coçava a parte de trás da cabeça e sorria sem graça. -Não me acho tão bom assim, só faço com amor, gosto muito de dançar. 

-Se tudo que você fizer, for com esse amor, -Joohyun apontou para o palco. -é maravilhoso. 

-Acho que deu de encher a bola dele não é mesmo? -Disse. 

-Ah deixa de ser ciumento. -Recebi um pequeno tapa em meu braço e acabei rindo. 

-Vocês vão ficar aqui? Daqui algumas horas o Kai e Sehun vão chegar. 

-Não, infelizmente vamos ter que ir. -Yoona disse. -Mas vamos nos ver no sábado não é? 

-Sim, vamos sim. -Disse sorrindo. 

As meninas foram ao banheiro e eu e Lay ficamos conversando, ele começou a comentar sobre elas. 

-Muito bonitas não é? 

-Sim são, mas nada... 

-Comparado a Sook, sei sei. -Ele disse fazendo careta. -Nunca imaginei você assim, tão apaixonado. 

-Muito menos eu! Esses dias estava pensando em tudo e como foi rápido. 

-Foi mesmo, mas fico feliz por você. -Falou enquanto passava o braço em volta do meu pescoço e me pressionando em seu corpo. -Nossa elas já estão voltando. 

-Aposto que elas só foram conversar ou Joohyun foi apenas retocar o batom. Foram rápidas. -Falei assim que elas se aproximaram. 

-A Unnie só queria retocar o batom. -Sook disse. 

-Eu disse -Sussurrei para Lay. -Vamos indo então, vejo você em casa Lay. 

Elas se despediram logo após eu e fomos a caminho da casa delas. Depois de ficar com as meninas conversando fui para casa, como estava com sono dormi muito rápido e só acordei quando Sehun chegou de madrugada fazendo m barulhão. 

-Foi mal Hyung não queria te acordar. -Ele sentou no sofá. 

-Tudo bem, eu tenho que ir para o quarto mesmo. -Estava coçando meus olhos. -Posso saber onde você estava a essas horas? 

-Sim, mas antes tenho que te contar uma coisa. -Ele ficou sério. -Mas prometa que não vai falar para ninguém, você é o único que confio pra contar agora. 

Fiquei com tanto quanto preocupado, nunca vi o mais nova daquele jeito, ele sempre está sorrindo e brincando com todos, falar sobre coisas sérias é estranho. Mas o que será que ele quer contar apenas para mim? 

-Pode contar... 


Notas Finais


O que será que o Sehun quer contar?
Até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...