1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me what is love - Kyungsoo >
  3. Yeol taseot

História Tell me what is love - Kyungsoo - Yeol taseot


Escrita por: Jinjjaa

Capítulo 15 - Yeol taseot


Kyungsoo off 

Sook on  

Sábado de manhã fui a primeira a acordar como todos os fins de semana. A água do chá já estava prestes a ferver quando ouvi passos vindos do corredor e pelo barulho que estavam fazendo já sabia quem era. 

-Bom dia Unnie! -Disse sorridente, mas nem meu sorriso foi capaz de quebrar a cara de marra da Joohyun. 

-Bom dia nada, estou com dor de cabeça e esses malditos da rua de baixo estão em obras. 

-Sério? -Depois de muito esforço consegui ouvir os barulhos. -Unnie se você não falasse não iria ouvir, que comer? -Disse já colocando o prato em sua frente. 

-Sim, estou morta de fome. -Disse amarrando seus cabelos. 

-Aonde a você estava ontem? Fiquei até tarde assistindo anime e não a vi chegar. Está saindo com alguém? -Sorri maliciosamente e seu rosto corou. 

-Aish! Cuide da sua vida, não preciso ficar falando nada. Pare de ser intrometida! 

-Credo Unnie, não está mais aqui quem falou. 

-Desculpa não deveria descontar em você. -Ela dizia com a boca cheia e sua mão na frente. 

-Magina, já não fico mais mal com suas mudanças de humor.  -Sorri para ela. 

-Bom dia Unnies! -Disse Yoona quando chegou no meu campo de visão.  

-Ya! Que susto. -Diferente de Joohyun, Yoona é muito silenciosa dificilmente se escuta ela andando ou fazendo qualquer outro tipo de movimento ou coisa aqui em casa.  

-Desculpa não quis te assustar, -Disse a abraçando. -faz um prato pra mim? E quero chá se já estiver pronto. 

-As vezes sinto que sou abusada por vocês. -Disse pegando as comida para Yoona enquanto a mesma se sentava, as duas estavam rindo de mim. 

-Nunca pense isso, você que disse que gostava de cozinhar, apenas aproveitamos a situação. -Joohyun disse e as duas voltaram a rir. 

 

Dez horas depois... 

-Já estou quase pronta e vocês não tomaram banho? -Disse secando meu cabelo com a toalha. 

-Começou um filme muito bom, tivemos que parar para assistir e espera só um pouco já está acabando. -Yoona falou me olhando enquanto a mais velha não tirava os olhos da TV. 

Virei meus olhos e sentei junto a elas, já que não adiantava nada eu ficar pronta e as lindas ficarem duas horas para se aprontar, principalmente Yoona que demorava com seus cremes e Joohyun com a maquiagem. Depois que o filme finalmente acabou meu cabelo já estava seco e as duas foram se arrumar, uma hora depois meu celular tocou e vi a foto de Soo indicando que era ele na ligação. 

-Oi Soo... -Ele nem me deixou terminar quando começou a falar. 

-Oi amor, está tudo bem? Estão demorando porque aconteceu algo? -Sua voz soava preocupada. 

-Nada grave, só Yoona e seus cremes e Joohyun e sua maquiagem. Disse que não precisavam caprichar tanto. 

 -Entendi. -Disse dando risada. -Mas elas já estão terminando? 

-Provavelmente, a Unnie acho que já terminou ela acabou de sentar aqui no sofá. -Joohyun assentiu quando ouviu minha frase. -É ela já está pronta, vamos apressar a Yoona e já já estamos indo. 

Depois de uma pequena discussão por apressarmos a mais nova ela finalmente ficou pronta uma pouco mais rápido que o normal. Fomos a pé já que a casa de Soo era muito perto, mas o vento que estava não cooperava muito. Finalmente estávamos na porta do apartamento, bati e comentei logo em seguida. 

-Estou com saudade do Lay, faz tempo que não o vejo. 

-A também estou, mais da dança dele. - Joohyun disse fazendo uma cara maliciosa. Assim que terminou de falar Kai abriu a porta. 

 -Quem ta com saudade da dança do Lay? -Ele sorria enquanto passava a mão no cabelo e fez uma cara de surpresa com felicidade após colocar os olhos em Yoona que revirava os olhos no momento. - Princesa você aqui? Agora a noite acabou de melhorar. 

Os olhei confusa e pela cara de Joohyun ela estava tão confusa quanto eu, o abracei e entrando perguntei. -Da onde vocês se conhecem? 

-Sabe aquele cara que sempre aparece aonde eu estou? -Assenti. -É ele. -Ela disse apontando. 

Abri a boca por tanta coincidência, não acredito nisso. E o melhor ainda estava por vim com Chanyeol e Joohyun, mas espero que seja tudo tranquilo.  

-Sem gracinhas com minha amiga hoje Kai. -Ordenei e o mesmo assentiu com cara de quem não ia se esforçar para fazer o que falei. 

Adentamos no apartamento e Sehun estava sentado no sofá, estava indo a seu encontro quando o mesmo levantou para me abraçar mas fechou a cara de repente. 

-O que foi? -Sussurrei em seu ouvido quando o abracei.  

-A nada não.  

O Clima já estava pesado quando apresentei as meninas para Sehun e mas piorou de vez quando Chanyeol encontrou no cômodo. 

-Querem mais Soju? -Ele parou de andar assim que nos viu. -Oi meninas! -Ele sorridente levantou as garrafas de Soju e veio abraçar eu e Yoona já que a mais nova estava ao meu lado. -Querem Soju?  

 Quando iria abrir a boca para falar algo, ouvi atrás de mim, onde Joohyun estava, um soluço e virei minha atenção para ela. A mesma estava com lagrimas cobrindo seu rosto. 

-Não acredito nisso, porque não me contou que ele estaria aqui? Eu não vou ficar aqui, não dá.  

E foi o que ela fez, saiu do apartamento. Todos no recinto estavam quietos, Chanyeol ainda abraçava eu e Yoona que nos olhos no mesmo tempo e ela falou. 

-Temos que ver o que está acontecendo não acha? -Ela olhava em meus olhos. 

-Sim, vamos lá. Já voltamos meninos. -Saímos dos braços de Chanyeol e fomos em direção a porta e quando estava prestes a fechar a porta ouvi a voz de Soo "Cadê as meninas? Porque essas caras de enterro? O que perdi?". Se eu que estava presenciando tudo também não entendi muita coisa imagina ele que tinha acabado de chegar na sala.

Descemos feitos loucas e depois de procurar Joohyun pelos corredores, lembrei que na parte de trás do prédio tinha um parquinho, fomos até lá e ela estava sentada em um dos balanços olhando para baixo e limpando o rosto. Sentei em sua frente e Yoona ao seu lado também em um balanço. 

-Unnie porque está chorando? -Yoona perguntou enquanto eu secava as lagrimas da mais velha. 

-A gente é complicado, não queria contar mas não dá para guardar em uma situação dessa. -Suas lagrimas escorriam sem parar. -Sou uma trouxa! 

-Tá, isso a gente sabe. -Yoona olhou para mim com olhar de reprovação mas Joohyun deu uma risada tímida e já estava de bom tamanho não a ver chorando. -Agora conta porque está assim e saiu desse jeito. 

-Sook você deveria ficar quieta algumas vezes. -Yoona dizia enquanto forçava um sorriso. 

-Vou contar mas não quero ser julgada, prometem? 

-Prometemos. -Falei olhando para Yoona que adorava botar sua "opinião julgadora" em cima de tudo. 

-Todos as vezes que sai sem vocês, cheguei tarde e não passei noites em casa dizendo que estava na minha irmã era mentira. -Ela deu um suspiro longe e profundo. -Estava com o Sehun.  

Nesse exato momento não entendi nada, porque estar com Sehun a faria sair chorando? 

-E isso é ruim ? -Perguntei 

-É quando você paga para ele e ele é amigo do seu ex, aposto que eles estão gastando meu dinheiro e falando mal de mim. Estou me sentindo um lixo por fazer isso, mas depois do Channie não consigo amar mais ninguém. -E com essas palavras ela voltou a chorar. -Mas acho que Sehun está me despertando algo. 

-Unnie não chora, tudo bem você fazer isso, os caras fazem direto. Não se sinta lixo. -Yoona disse a abraçando. 

-Que doideira. -Foram as únicas palavras que saíram da minha boca no momento. -Quer dizer que Sehun dorme com você por dinheiro? Por essa não esperava. E você está se apaixonando por ele? Por essa eu esperava menos ainda. 

-A gente não só transa ta bom? As vezes saímos. -E de novo ela chorava mais a cada palavra. -E agora ele dever estar falando de mim com Chanyeol. 

-Unnie eles se conheceram hoje, eu convidei o Channie quando o vi essa semana no café com o Soo, queria que vocês conversassem então o chamei. -Disse sorrindo. 

-Te mato. -Ela me lançou um olhar fuzilador. 

-Concordo com a Sook, você deveria se resolver com o Channie, ele é muito legal para vocês terem terminado a amizade por causa do namoro. E quanto ao Sehun eu não sei o que posso dizer. De verdade acho que deveria falar sobre seus sentimentos. 

Quando Joohyun iria abrir a boca ouvimos um barulho vindo do pequeno portão e voltamos a nossa atenção para o barulho tentando enxergar no escuro quem era até ouvimos a voz. 

-Oi meninas, vocês podem deixar eu e a Hyun conversar? -Channie disse vindo em nossa direção. Olhamos para Joohyun e a mesma  assentiu autorizando que os deixassem sozinhos. 

Voltei para o apartamento com a Yoona que estava com a cara fechada devido ao Kai. Olhei para Sehun e ele estava com a cara de culpado do século. Não sabia o que fazer para deixar o clima mais calma então apenas fui falar com Soo. 

-Que noite e mal começou. -Disse depois de beija-lo.  

-O que houve com a Joohyun? 

-E eu sei? Deixa ela, já vai passar e ela vai voltar bem. -Não queria contar afinal o segredo não é meu, mas odeio esconder coisas de quem amo. 

-Só espero que fique tudo bem. E porque a Yoona está com essa cara? 

Contei a pequena parte da história que sabia e Soo não ficou impressionado com as atitudes de Kai, afinal conhecia bem o amigo e disse que falaria com ele para não fazer nada que deixasse o clima mais pesado.
Lay tinha saído para comprar mais Soju e as pizzas na hora que chegamos e voltou no momento em que o lugar não estava tão bom de ficar então ele do jeito lerdo não percebeu muita coisa e quando Channie e Joohyun voltaram para o apartamento Lay fez todos jogarem Frying Pan Game o que foi muito engraçado, até Joohyun abriu uma exceção e bebeu, diferente do Soo que não fez isso então toda vez que ele perdia eu bebia. 

-Ei pequeno barril aguenta mais? -Sehun que estava mais solto devido a bebida enchia meu pequeno copo enquanto falava. 

-Pode mandar, -Falava enrolando um pouco nas palavras. -Soo você ta perdendo de proposito? -Virei o copo, fiz uma careta e direcionei meu olhar a ele. Ele ria da situação. 

-Estou me divertindo vendo vocês assim. -Ele apontou para Lay e Kai que já estavam quase um no colo do outro de tão bêbados, mas não desistiam do jogo. Então Yoona deu a ideia de jogar outro jogo. 

-Vamos jogar o jogo bobo? Agora que a maioria já esta alterada é uma boa. 

-Vamos! -Levantando minha mão Soo disse. 

-A não D.O, você tem que beber nesse, senão vai ficar muito sem graça. -Channie falou 

-Isso mesmo amor, só nesse. -Pedi fazendo um biquinho e o mesmo soltou uma risada nasal. 

-Só nesse. -Disse selando nossos lábios. 

-Bora jogar então. -Lay disse animado enchendo o copo de todos. Depois de muito tempo jogando, comendo e conversando, já era meu sei lá qual copo quando meu corpo não aguentava ficar sentado, só queria deitar mas não fui a primeira a cair Channie despencou um pouco antes de Joohyun ir no banheiro e eu literalmente desmaiar. 

 Fui a primeira a acordar, Soo estava abraçado a mim. Sai de seu abraço e fui no banheiro, quando voltei percebi que Joohyun e Lay não estavam lá, os que sobraram dormiam no tapete Sehun e Channie estavam um do lado do outro, Soo no mesmo lugar de quando sai para ir no banheiro só que agora abraçado na almofada que ficava no sofá e o mais surpreendente era Kai e Yoona de conchinha, dessa situação em especial, tirei foto e fui procurar os que faltavam. Lay estava em seu quarto dormindo todo torto na cama, provavelmente acordaria com dor no pescoço e a Unnie estava no quarto de Sehun, A cutuquei para a acordar. 

-Bom dia Unnie!- Fiquei na ponta da cama. 

-Bom dia!  Aigoo! Que dor de cabeça. -Ela passava as mãos nos cabelos enquanto reclamava da dor. 

-É o que a bebida faz. -Disse rindo. -Posso perguntar o que você e Channie conversaram? 

-Ah claro, resumindo nos resolvemos. Decidimos que vamos voltar a nos falar e a amizade aos poucos.  

-Fico feliz, de verdade! Amo o Channie e você e mais ainda quando não tenho que escolher um ou ser obrigada a isso. E Sehun veio falar com você? 

-Sim, mas não quis conversar com ele, falei que era melhor depois.

-E quando isso aconteceu? 

-Quando fui no banheiro e você literalmente desmaiou. -Ela deu risada da minha cara.  

-Haha muito engraçado. -Ela deu mais risada quando falei com ironia. -Olha isso. -Pequei meu celular e mostrei a foto. -Conchinha, e você viu quando esses dois se resolveram? 

Ouvimos batidas na porta. -Bom dia gente! -Yoona entronou no quarto com um sorriso bobo. 

-E esse sorriso? -Perguntei 

-Não é nada, só gostei da noite de ontem. 

-Tá bom e aproveitou a conchinha? -Joohyun perguntou fazendo uma cara muito engraçada. 

-Aish Unnie, aconteceu sem querer. 

Depois de um bom tempo tirando com a cara da mais nova Joohyun contou o que ela e Channie conversaram para Yoona e continuamos fofocando por um bom tempo até eu cair no sono.  

 


Notas Finais


Os jogos estão sendo explicados nesse link:
http://deprosanacoreia.com/blogue1/prosanacoreia.com/2010/01/jogos-para-beber-soju.html

Espero que tenham gostado, até o próximo.
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...