1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me What Is Love? >
  3. Reencontro...

História Tell Me What Is Love? - Reencontro...


Escrita por: Dimila

Notas do Autor


AEIOU PESSOAAAS
Como estão???
Espero que gostem :3
Comentem o que acharam, quero mesmo saber a opinião de vc's... Não precisam ter medo de comentar ou coisa assim, eu não mordo~~ ou sim~~ hehe
BOA LEITURA :3

Capítulo 2 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction Tell Me What Is Love? - Reencontro...

- Ó SUAS VACAS, QUEM PEGOU MEU CELULAR?

Acordo ouvindo os gritos de Letty, só acordo mesmo porque levantar vai ser difícil.

A mais ou menos 3 horas chegamos em Seoul, foi a viagem mais cansativa que já tive que fazer, e a única coisa que eu queria era poder dormir por causa do meu imenso cansaço, mais parece que não vai ser possível com essa gritaria da Letty.

- EU VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ... QUEM PEGOU A MERDA DO MEU CELULAR?

Levantei, determinada a tacar uma bomba na cara de Letty por não me deixar dormir. Sai do meu quarto e fui em direção ao dela, encontrando no meio do caminho uma Laura com cara de quem iria matar uma certa moça por estar gritando, não duvido que minha cara deve estar igual ou até pior. Entrando no quarto, quase tenho um ataque.

- Mais que merda é essa Letty? Você tá’ querendo destruir seu quarto logo nos primeiros dias? – perguntei vendo uma bagunça imensa se roupas e objetos espalhadas no chão. Com essa bagunça duvido muito que ela realmente consiga encontrar seu celular.

- Eu tô tentando achar meu celular, vocês pegaram não foi? – respondeu-me logo se aproximando e ficando cara a cara comigo e Laura – Falem agora se vocês não estão querendo morrer hoje.

- Eu não peguei nada – diz Laura levantando as mãos em forma de rendição.

Letty olhou para mim com cara de poucas amigas, eu fiquei a encarando. Porque diabos ela acha que eu iria querer pegar o celular dela?

- Eu não peguei nada sua loca – desviei dela e comecei a juntar as roupas do chão.

Se tem uma coisa que eu não suporto é bagunça e lixo jogado no chão. É, sou bem fresca para essas coisas mesmo, higiene nunca é demais não?!

- Se nenhuma de vocês duas pegaram... AONDE É QUE ELE FOI PARAR ENTÃO?? – Ela estava começando a ficar vermelha. Se tem uma coisa q a Letty não gosta, é que mecham nas suas coisas sem sua permissão.

- O Letty – nos viramos para ver o que Laura queria, e vemos ela com o celular de Letty nas mãos – acho que é isso que você está procurando né? – perguntou.

- Aonde estava? – Letty perguntou correndo em direção a Laura e pegando seu celular das mãos da mesma.

- Não sei como foi parar lá, mais estava no banheiro.

- Ahn... – Letty fez uma cara de quem estava envergonhada – eu devo ter deixado ele lá quando fui tomar banho. – disse soltando uma risada nervosa.

Olhei para a mesma, eu estava muito irritada, ela nos acordou por causa de seu celular que estava na merda do banheiro, a mais essa garota me paga.

- EU VOU TE MATAR – gritei, começando a correr atrás da mesma que saiu do quarto, passamos pela sala e a perdi de vista depois.

Olhei em volta tentando vê-la, até ver um vulto passando pelo corredor que dava a cozinha e sai correndo atrás. Chegando na cozinha vejo-a no lado de fora, na varanda. Vou em sua direção e a mesma, me olhando, vai dando passos para trás, até encostar na em uma mesa que tinha no jardim, deixando-a sem escapatória, bato com força em seu braço fazendo soltar um grito de dor.

 - Para de drama que nem foi forte.

- Claro que não, até porque não é você que está sentindo essa dor – diz fazendo uma careta de dor.

- Nem fez barulho Letty, você que é fraca demais.

Quando Letty iria me responder escutamos o barulho da campainha e paramos.

- Que estranho, quem será? – Letty pergunta enquanto voltamos para dentro.

Quando chegamos a sala vemos alguns garotos na porta falando alguma coisa com Laura.

- JunMyeon? – Letty pergunta olhando para um dos garotos, que ao ouvir seu nome, olha em nossa direção.

- Letty? – Ele pergunta de volta, olhando em nossa direção.... Quer dizer, na direção de Letty.

- Jun – diz Letty com os olhos marejados – é você mesmo Jun? – pergunta chegando mais perto de onde ele estava.

- Letty – diz o tal JunMyeon passando por Laura e indo em direção a Letty, que estendeu os braços o abraçando em seguida.

Fui para perto de Laura que estava, junto com os outros garotos e assim como eu, sem entender bulhufas nenhuma. Olhei em sua direção e a mesma olhou pra mim, depois para Letty e JunMyeon de novo, olhando depois para os outros garotos na porta assim como eu e voltando a olhar pra mim assim que cheguei perto dela.

- Então ele é o Jun? – perguntei.

- Dever ser né?! Olha eles até estão chorando.

- Tá dando vontade de pegar eles dois e colocar num potinho, olha que fofinhos. – disse apontando para os dois, logo depois olhando para os garotos parados na porta olhando a cena. – Hhnn... – disse logo chamando a atenção deles – querem entrar? Acho que esses dois não vão se separar rápido – pergunto vendo-os assentir e em seguida entrando, fecho a porta atrás deles, se não me engano ao todo tinha 9 deles, pra que tanto garoto senhor?

- Sentem-se – Laura falou apontando para o sofá e alguns se sentaram em outras 2 poltronas. Ótimo, eu teria que sentar no chão se quisesse, não gostei disso produção, traz mais sofás porque a coisa aqui tá difícil.

 

                                           ** JunMyeon narrando**

- Pessoal vocês estão ouvindo essa gritaria? – pergunta Sehun descendo as escadas.

- Do que você tá falando cara? – Baek perguntou de volta, logo depois escutamos um grito.

- AONDE É QUE ELE FOI PARAR ENTÃO??

Alguns dos garotos, que assim como eu, estavam sentados no sofá levantaram com o susto.

- Essa gritaria – respondeu Sehun.

- Quem será?! – dessa fez foi Chen quem perguntou.

- Não sei- respondemos todos juntos, logo ouvindo mais um grito.

- EU VOU TE MATAR – olhamos uns para os outros, sem saber direito o que fazer. Olhei para os garotos e disse:

- É melhor vermos quem é... Sabe da onde estão vindo isso Sehun?

- Parece ser a casa vizinha, sabe aquela que você disse que sua amiga de infância morava?

Assenti, meio perturbado, pensei que o Sr e a Sra Talls tinham deixado essa casa para a neta deles, que inclusive era minha amiga de infância, como o próprio Sehun comentou. Será que tinham vendido a casa? Ou será que ela voltou para cá?

Saí de casa meio apressado, fazendo os meninos terem que correr um pouco para me acompanharem.

- Calma cara, quem quer que esteja na casa, não vai sumir de repente – Baek falou quando conseguiram me acompanhar.

- Desculpe Baek, mais eu acho que quem está lá é minha amiga, sabe aquela que eu falei para vocês que eu perdi o contato quando era criança? – perguntei, vendo não só ele como os outros assentirem.

- Você deve estar ansioso, não é? Quer realmente encontrá-la de novo não? – dessa vez foi Lay quem perguntou e eu apenas assenti, logo chegando na frente da casa e tocando a campainha da mesma.

Ficamos aguardando em silencio enquanto esperávamos ser atendidos, depois se alguns segundos ouvimos passos o que indicavam que alguém estava vindo nos atender, logo depois a porta foi aberta por uma garota de cabelos negros e olhos da mesma cor.

- Olá, posso ajudar em algo? – perguntou olhando para todos nós antes de voltar sua atenção para Sehun que estava à frente de todos nós.

- Sim... é... – percebi Sehun ficar meio perdido e soltei um riso baixo do jeito atrapalhado dele. – Eu e meus amigos moramos na casa ao lado – disse apontando para mime os garotos e logo depois para nossa casa – Escutamos alguns gritos e viemos ver se está tudo bem.

- Ah sim – respondeu a garota parecendo meio envergonhada – desculpe se incomodamos vocês, é que minhas amigas são meios malucas e escandalosas. Mais não precisam se preocupar, está tudo bem, só foi um... – ela foi interrompida quando escutei chamarem meu nome, olhei para frente à procura de quem tinha me chamado e me deparei com os olhos dela.

Aqueles olhos que eu nunca esqueceria nem em um milhão de anos. Era ela, minha baixinha.

- Letty? – perguntei mesmo sabendo que era ela

- Jun, é você mesmo Jun? – ela pergunta dando pequenos passos em minha direção

- Letty – falo passando pela garota que nos atendeu indo em direção a minha baixinha, logo vendo-a estender os braços em minha direção, faço o mesmo e a abraço apertado, querendo que ela nunca mais saia deles de novo. – Por onde você andou sua maluca? – pergunto, logo depois ouvindo uma fungada, ela estava chorando.

- No Brasil com meus pais, aonde mais estaria? – perguntou e apenas a abracei mais forte.

- Nunca mais suma entendeu?

- Nunca mais Jun, prometo.


Notas Finais


Juro que estou tentando fazer maior... Mais não consigo :(
Espero que tenham gostado :3
Ainda não sei se vou postar 2 vezes por semana ou apenas 1....
É minha primeira fic, lembrem-se disso, então se n estiver bom me falem prfv :3
BEIJINHOS E ATÉ O PROXIMO :333 ~~ LÊ-SE ADORO ESSA CARINHA, SORRY~~ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...