1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me What Is Love >
  3. Quando os anjos cantam

História Tell Me What Is Love - Quando os anjos cantam


Escrita por: missbubbletea

Notas do Autor


Oi, gente. Adivinhem quem voltou. Não sei se muitas pessoas estão sabendo, mas eu estou dando uma pausinha do mundo das fics. Não é nada grande, apenas até minhas aulas acabarem.

Enfim, eu estava vendo o solo de Tell Me What Is Love quando acabei plotando. A frase "Quando os anjos cantam" foi lida pro mim em um dos milhares de posts sobre a voz do Kyungsoo, e, como eu estou num surto de criatividade, acabei escrevendo essa fanfic bem pequenininha, mas que já tem um lugar no meu coração.

Já falei demais, não? Podem ler agora!

Capítulo 1 - Quando os anjos cantam


Jongin não conseguia descrever como era ouvir seu namorado cantar. Desde as cantorias enquanto o pequeno cozinhava o café da manhã para todos até as mais diversas apresentações de seu dia a dia sua voz era maravilhosa.

 

O moreno não poderia estar mais orgulhoso de Kyungsoo enquanto este fazia seu solo de Tell Me What Is Love na frente de milhares de fãs. Tinha conseguido se esconder em um lugar do palco que lhe dava a perfeita visão do palco e do Do. Dali, conseguia até veras fãs fazendo o tão famoso Silver Ocean. Sorriu ao perceber que as mesmas, inconscientemente ou não, haviam se calado para ouvir a música.

 

"Quando os anjos cantam, todos os humanos se calam para ouvir" sussurrou a frase já dita anteriormente para si mesmo, sem parar de sorrir.

 

"Yah, eu não tenho voz de anjo!" Kyungsoo reclamava com o rosto corado, arrancando risadas de Jongin, que apenas riu e apertou ainda mais o abraço.

 

"Tem sim" o maior insistiu, beijando seu amado "Voz, rosto, corpo. Tudo de anjo.

 

O menor fez cara emburrada, mas logo sorriu ao sentir Jongin beijar-lhe o rosto completamente antes de colar as bocas mais uma vez.

 

Os gritos das fãs trouxeram Kai de volta ao mundo real. O solo havia acabado e logo todos entrariam no carro para performar My Lady. Conteve um suspiro irritadiço e se ajeitou. Por mais que amasse dançar, o Kim só queria acabar com aquilo logo para que todos pudessem ir se trocar e ele tivesse a chance de beijar Kyungsoo até a vontade que sentia passar, o que, infelizmente, nunca aconteceria.


Notas Finais


E aí, gostaram? Eu realmente espero que sim. Quero muito agradecer à @Sebin por ter feito essa capa linda e maravilhosa.

E aí, mereço comentários? Espero que sim!

Até a próxima fanfic, amores e amoras!
Fim da conversa no bate-papo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...