1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me What Were Gonna do Now

História Tell Me What Were Gonna do Now


Escrita por: CarolLetocevic

Fanfic / Fanfiction Tell Me What Were Gonna do Now
Sinopse:
"Você não tem que tomar uma decisão
Quero ir devagar com você"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 296
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 3.727
Concluído Sim
Categorias Luke Evans
Personagens Luke Evans, Personagens Originais
Tags Akatsuki, Amor, Luke Evans, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
296
3.727

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyRakuen
Capítulo Único
Usuário: LadyRakuen
Usuário
Onde eu consigo o Luke Evans para mim???
Gente do céu, one perfeita. Tem tudo um pouco e na quantidade certa.
Eu já li varias fanfics dele e em ingles, mas nenhuma me cativou tanto como essa.
Sinceramente, espero ter continuaação.
Meus parabéns, sua escrita e a forma que desenvolveu foi perfeita.
Beijos
Postado por msrbennet
Capítulo Único
Usuário: msrbennet
Usuário
É uma verdade universal que eu adoro o Luke, sempre me acostumei a ler fanfics do tipo em inglês e fiquem bem impressionada por encontrar uma aqui no Anime. Simplesmente amei a história e fico imaginando que ele realmente deva se comportar assim na vida real, é perfeito demais. O modo de você escrever é bem direto e colocar tudo em um capítulo só facilitou muito em me manter cativada, se bem que qualquer leitor ficaria fissurado em cada linha desta história. Você é demais, beijos!
Postado por LetoseLoki
Capítulo Único
Usuário: LetoseLoki
Usuário
Sisi!! Q amor <3 Eu adoro o Lukes Evans!!!
Adorei a fic, e espero q vc continue futuramente :) Bjs!!
Postado por Miss_Lana
Capítulo Único
Usuário: Miss_Lana
Usuário
Socorrooooo amei!! E olha o nome da garota Katharine tipo muito parecido com o meu segundo nome Katarina até o K gente e o jeito barraqueira também asdfghjkasdfgh. Você escreve muito bem flor <3
Postado por kaats
Capítulo Único
Usuário: kaats
Usuário
AAAAHHHHH SIS QUANTO AMOR!!!!
Se eu falar que essa é minha fic preferida sua vou estar sendo injusta porque TODAS as suas fics são PERFEITAS, e você sabe o quanto eu simplesmente AMO todas elas, mas vou falar que essa é minha preferida pq tem meu nome (EU) nela, então só pra me achar vou falar que é essa ok? hahhahaha
Quando você me pediu para ler sua fic nova eu fui rapidinho, estava no dentista esperando minha mãe e depois seria eu, hehehe, e você nem sabe, quando vi que era do Luke 'senhor presas' eu já fiquei toda felizinha...agora, quando vi meu nome, nossa, foi um misto de querer sorrir muito e chorar, tipo, eu não podia fazer nenhum dos dois e fiquei me mexendo toda na cadeira enquanto lia e abria um sorrisão a cada palavra.
Eu amei, muuuuito a fic, de verdade, foi tudo muito lindo...e a parte da encenação, nossa, eu achei hilário, foi muito boa essa parte, melhor seria impossível sis.
Tenho de te confessar, você acertou direitinho no gênio turrona, pq você não imagina o quando meu namorado/noivo insistiu para namorar com ele e quantos não eu falei (7 meses praticamente até eu aceitar...).
Você é uma fofa, linda, maravilhosa e muuuuuuito especial para mim sis, de verdade, tenho certeza que se morássemos próximo seriamos daquelas que não saem uma da casa da outra, que tem peça de roupa uma na casa da outra e tal...
Você é muito importante para mim Carolzinha, assim como a sua amizade...com certeza foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos!!!
Te amo sis <33333