História Teluriel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjo, Apocalipse, Céu, Demônio, Deus, Grigori, Inferno, Lucifer, Nefilim
Visualizações 46
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Lilith


Fanfic / Fanfiction Teluriel - Capítulo 1 - Lilith

 Eu sou Uriel. O anjo de fogo que protege o Jardim do Éden. Ultimamente, tenho sido paciente, mas não aguento mais ficar aqui parado na frente dos portões. Posso não sentir fome ou sede, mas ainda me sinto entediado. Minha única companhia foi algo inusitado para mim. Há alguns dias, um anjo caído veio secretamente até mim. Foi estranho, eu quis atacá-la, mas não consegui, era a única criatura viva que tinha visto há semanas. Lilith, uma das servas de meu irmão Lúcifer. Ela me encantou. Como poderia um demônio ser tão doce e meigo como ela? Se meus irmãos soubessem de nosso contato, teriam me entregado para o Senhor, teriam me traído e atirado no abismo. Felizmente, sou discreto. Os encontros entre mim e Lilith sempre foram sigilosos. Eu a amava, ela me amava. E isso era algo profano.

 Eu poderia estar me contaminando com ela, mas ainda me sentia puro. Mas isso em breve mudaria, pois Lilith tinha planos para nós. Em um dia qualquer, na frente dos portões do Éden, ela me agarrou e beijou selvagemente, e isso me fez sentir coisas que nunca senti antes. Eu estava excitado, nada importava mais. Deixei que minhas asas caíssem, enquanto nossos corpos suavam. O quê eu estava fazendo? Eu havia virado um demônio! Mas nada me importava, não mais. E, no final, Lilith fez algo que me magoou. Eu não deveria ter confiado nela. Ela entrou no Éden sem a minha permissão, enquanto eu estava exausto no chão. Ela virou uma serpente, tentou Adão e Eva, fez ambos provarem o fruto proibido da sabedoria e Deus os expulsou. Não sem antes achar o culpado, é claro. Lilith já estava longe quando eu fui banido. Senti minhas entranhas queimarem, vi o desapontamento no rosto de meu pai. E então fui lançado ao abismo, aonde me encontrei com Lilith. Iríamos viver felizes para sempre no inferno, livres da rigorosidade de Deus.

 Eu apenas não esperava que Lilith fosse engravidar. O maior problema não era a gravidez, mas sim o que iria nascer. Eu ainda era um pouco puro quando ela o recebeu em meu corpo. Eu pude sentir na barriga dela, aquele bebê não era um demônio. Era um anjo híbrido. Uma aberração para Lúcifer, que apesar de me aceitar no inferno, quis que eu me livrasse da criança quando ela nascesse. A notícia do anjo-demônio se espalhou rápido e chegou aos ouvidos de Deus. Ele não poderia deixar que aquele ser existisse, não era uma criação dele. Era a raça criada por sua própria criação, e por ser manipulador, Deus não gostou da idéia de deixá-lo andar pelo mundo livremente. Ele enviou os seis arcanjos restantes para caçarem Lilith e impedirem o nascimento de Teluriel, nosso filho. Eu a protegi, a escondi de tudo e todos. Quando o bebê nasceu, dei um jeito de apagar seus poderes até que pudesse se defender dos arcanjos. E o enviei para a terra, na porta de um orfanato. Eu o amava, mas ele não podia ser descoberto ainda. O abandonei.


Notas Finais


Esse é só o prólogo da história, que tem como protagonista Teluriel (óbvio). Tenham paciência quando lerem, pois ele não vai saber sua verdadeira identidade por um tempo, logo só o leitor vai entender que diabos está acontecendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...