História Teluriel - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjo, Apocalipse, Céu, Demônio, Deus, Grigori, Inferno, Lucifer, Nefilim
Visualizações 17
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


POV Lilith. Capítulo curto, só pra não botar a carga dos eventos sobre as costas do protagonista.

Capítulo 10 - Lilith II


Fanfic / Fanfiction Teluriel - Capítulo 10 - Lilith II

 Há quase um mês, meu marido havia trazido Teluriel, nosso filho, para casa. Finalmente vi meu filho em 18 anos. Não podia estar mais feliz. Ainda mais sabendo que o apocalipse começaria. Luke era tão tolo, não percebia o que realmente estava acontecendo.

 Não era a primeira vez que o elohim se revoltava contra o mundo apenas por haver uma raça mestiça nele. Milênios atrás, ele lançou o Grande Dilúvio sobre a terra a fim de exterminar os nefilins, meio-anjos e meio-humanos, que nasceram do amor entre mulheres humanas e os Grigori, uma patrulha de anjos que se corrompeu ao visitar a terra. Deus matou todos na terra pelo quê, 15 nefilins? E agora ele estava ainda mais irritadinho por causa do anjo demônio que passeava por sua criação. O que confirmou o apocalipse chegando foram os arcanjos e vários anjos menores sendo mandados para a terra. Deus havia fechado os portões do céu. E Lúcifer sabia o por quê daquilo. Deus libertaria sua forma verdadeira, a forma de um cordeiro, que era a única criatura poderosa o suficiente para quebrar os encantamentos do Livro dos Selos. Ele precisava estar sozinho durante o ato, senão seu poder seria prensado pelos anjos no local. Os anjos se esconderam na terra, com a ajuda de fendas dimensionais. Mas ninguém no inferno iria para a terra, estavamos ocupados com a preparação. Todos tinham sua parte na realização do apocalipse. Não tinha como mudar os fatos mais importantes sem ferrar com toda a linha temporal do universo. E a parte de Teluriel era uma das mais importantes. Ele deveria estar preparado quando a hora chegasse. Lúcifer mandou Babilônia, filha de Asmodeus, para a casa de Luke, com ordens de seduzi-lo com magia. Eles deveriam estar juntos no grande momento.

 Eu estava com Eligor. Ele trajava uma armadura negra. Seria comandante de uma centúria de imps durante a guerra. Por mais que eu estivesse feliz com os eventos que se precediram, Uriel não estava. Parecia arrependido. Era ridículo, ele havia se tornado um demônio. Não podia ficar com ressentimentos.

 Fui enviada para tentar almas humanas na terra, me separando de Eligor. Tive alguns encontros desagradáveis com anjos, nada de mais. Eu soube que Teluriel havia surtado após virar demônio. Surpreendentemente, na primeira vez ele conseguiu revelar a forma verdadeira. Isso era algo terrível, de fato. A forma verdadeira é um tipo de fantasma com consciência própria até ser domada. Fica vagando pelo limbo das fendas dimensionais, observando tudo. Se Teluriel recebesse aquela coisa de uma vez no corpo, ele corria o risco de ser absorvido e perder a alma. Fiquei um pouco preocupada, mas se a forma dele já estava liberta, nada mais importava. Pois era ela quem importava, e não meu filho. Pois Teluriel ainda tinha seu lado anjo, que poderia acabar amenizando os efeitos do demônio. E isso iria nos atrapalhar no apocalipse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...