História Teluriel - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjo, Apocalipse, Céu, Demônio, Deus, Grigori, Inferno, Lucifer, Nefilim
Visualizações 12
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


POV Nefilim desconhecida. O próximo capítulo volta com o Luke.

Capítulo 13 - Cordeiro de Deus


Fanfic / Fanfiction Teluriel - Capítulo 13 - Cordeiro de Deus

 Eu estava infiltrada no céu quando aquilo aconteceu. Todos os anjos e almas foram lançados na terra, caindo como meteoros. Apenas uma alma estava lá no palácio quando aconteceu. Ela não havia caído. Teria que relatar o que estava vendo para escrever os eventos e enviar ao passado, como um aviso.


 "E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos."


"E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele."


"E olhei, e eis que estava no meio do trono um Cordeiro, que tinha sete chifres e sete olhos."


"E veio, e tomou o livro da destra. E cantaram as vozes, Digno é o Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo."


 Eu estava sobre um prédio, olhando o mundo que Deus havia criado. Estava com os céus poluídos, a natureza morta. Mas eu ainda nutria um amor para com aquele lugar, e não queria que fosse destruído. Os humanos tinham o direito de possuí-lo, e assim deveria ser para todo o sempre. Eu era apenas uma nefilim, filha do querubim Haziel e da humana Eleanor. Mas eu tinha a determinação necessária para impedir o apocalipse. Era aliada dos arcanjos e de todos os outros anjos na terra, mas não gostava deles. Não sabiam, claro, que havia uma nefilim entre eles. Eu havia me escondido numa fenda dimensional no dilúvio, quando ainda era criança, com a ajuda de meu pai. Infelizmente, minha mãe foi morta por afogamento, e eu detesto Deus por ter o feito.

 Ouvi falar de um garoto, filho de um demônio e um anjo, um híbrido como eu. Teluriel. Era o assassino de Castiel, o arcanjo mais fraco. Esse jovem era aquele que estava causando o apocalipse, e apesar de odiá-lo por isso, ainda sentia a injustiça sobre ele. Não era culpa dele ter nascido assim, igual a mim. Eu decidi encontrá-lo, para tentar formar uma aliança. Com seus poderes e minha mente, poderíamos acabar com aquela loucura, e fazer o mundo um lugar de monotomia novamente.

 Fui atrás de Teluriel, buscando sua energia mista por semanas. Foi cansativo. Eu podia ver através da barreira de poder, que escondia a maná e a verdadeira identidade dos anjos e demônios. E o encontrei, lutando com Metatron no meio das ruas de uma cidade qualquer. Teluriel não queria lutar, aparentemente. Mas foi obrigado a isso. Não fiz nada, apenas vi o confronto escondida dentro de um shopping. Tive que sair quando Teluriel arremessou um carro na vitrine, se tornando um demônio. Era repulsivo, mas eu lembrei do preconceito que os anjos tinham com meio-humanos e deixei meu preconceito com demônios de lado.

 Enquanto ele era atingido por um ataque de Metatron, escutei vozes na minha cabeça. Isso acontecia às vezes, era um efeito colateral da revelação de barreiras que eu tinha. As vozes logo estavam falando em conjunto, apenas uma coisa. Amon. Era o demônio dentro de Teluriel. Uma besta repugnante, sem qualquer racionalidade. Vi sua face, tinha sete olhos e dez chifres curvos, sua pele era escarlate. Quando as vozes cessaram, vi uma garota prostada diante de Teluriel, armada de espada angelical. Ela era um demônio. Estava atrás dele como eu, deduzi. Mas não tinha boas intenções. Eu tive que me revelar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...