1. Spirit Fanfics >
  2. Tem que ser assim ?! >
  3. Capítulo 2

História Tem que ser assim ?! - Capítulo 2


Escrita por: rafael123456789

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Tem que ser assim ?! - Capítulo 2

Alguém me puxa com muita força e me leva até o banheiro. Era ele, pelo o banheiro ser muito pequeno nossos corpos estavam colados.

Tento sair dos braços dele, mas ele era 1000 vezes mais forte do que eu.

 No começo tentei sair de seus braços mas no final me entreguei, sei que não era certo pois nunca tinha visto ele, mas aquele sorriso era inevitável.

Ele tinha um toque que me arrepiava. O clima começou a ficar quente percebi que seu mebro começou a crescer em sua calça ele começa a tirar minha blusa, mas o que é bom dura pouco.

A aeromoça então bate na porta e pergunta:


 - Senhor está tudo bem ?

Nós paramos de nos beijar e ele me entrega seu celular e pede o meu ele anota o seu e eu o meu número. 

Saímos um de cada vez para não desconfiarem .
Cheguei em minha casa, ela é muito bonita e muito espaçosa, vou direto para meu quarto ele é maior do que o meu antigo deito em minha cama pois a casa já estava com os móveis.

Pego meu celular e vejo a uma mensagem dele .


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...