1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada >
  3. Starship.

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Starship.


Escrita por: ilymohee

Capítulo 1 - Starship.


Fanfic / Fanfiction Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Starship.

Ahhh que preguiça, mais um dia de aula, que sono. Que felicidade, não acredito que hoje é meu último dia de aula no ensino médio. OMG e se eu passar no estágio para a Starship, ai, mas e se eu não passar? Eu não vou passar, sei disso (Eu sou um pouco pessimista, só para avisar). Melhor eu levantar logo senão vou me atrasar. Nem acredito que tudo tá acabando. Vou sentir falta de conviver todos os dias com minhas amigas, a Vi e a Maria. Elas estão ansiosas porque vão descobrir se passaram no vestibular. Eu decidi adiar a faculdade e pensar só nesse estágio que é uma big oportunidade. Fui vestindo a minha roupa...

Mãe: S/n vai logo menina, você vai se atrasar. Nem no último dia de aula você toma jeito.

Eu: Tá bom mãe, eu já estou indo.

Peguei uma maçã e fui para escola, era um pouco longe da minha casa, então eu tinha que pegar um ônibus. Chegando lá, a primeira pessoa que vejo, para minha infelicidade, Melissa, ai que ódio. É sério, se eu pudesse matava essa garota. E de pensar que achei que ela era minha amiga. Uma falsa mesmo. Depois eu avistei a Vi, que percebeu que eu estava a ponto de fuzilar a Melissa com os olhos, e me acalmou:

Vi: Hey amore, liga para essa aí não. É uma piranha, isso sim. Não fica encarando muito senão seus olhos vão queimar só com o veneno dela - rimos juntas

Eu: É mesmo né, deixa pra lá, o Nicolas é que faça bom proveito dessa cobra aí.

É esqueci de contar os detalhes, eu namorava o Nicolas à 5 meses e a minha ''amiga'' Melissa fez questão de me trair com ele. Até então, eu nem olho na cara dele. E tive uma briga fantástica com a Melissa. Minha mãe teve que vir na escola e tudo. Fiquei de castigo um tempão por causa daquela nojenta. Mas enfim o Nicolas é passado. Apesar de eu ainda gostar um pouco dele. Mas não engulo a história que ele contou de ela ter agarrado ele. Como assim? Quando um não quer, os dois não beijam e ponto. Odeio mentira e traição, isso não tolero. Já fui bobinha, mas hoje estou preparada para enfrentar o mundo.


Vi: Vamos, o sinal já bateu! Tudo bem aí no mundo da lua??

Eu: Ahh, me perdi aqui nos meus devaneios.

Vi: Ihh a Maria chegou.

Maria: Meninassss, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem. O Brad me chamou para sair. Ahhh - começamos a pular

Eu: Que lindo amiga, nem sei a quanto tempo você gosta desse menino, acho que desde o primeiro ano.

Maria: Né. E agora meu sonho vai se tornar realidade. - suspirou-

Vi: Tá bom princesa, agora acorda porque senão nós vamos se atrasar.

Maria e Eu: É mesmo, vamos logo.


Entramos na sala, vi a Melissa olhando para mim com cara de deboche, ai que vontade matar ela. Olhei para o Nicolas e ele me viu e abaixou a cabeça. A professora mandou todos sentarem que ela tinha uma coisa para dizer:


Professora: Meus aluninhos, esse é o último dia de aula. Como todos sabem o baile de formatura foi adiado e só acontecerá daqui a 1 mês, por conta de problemas com o salão de festa. Mas  não é isso que queria dizer. Vim dizer que os resultados dos estágios e das faculdades vão ser divulgados no final da aula, okay?

Vi: Ai nem acreditoooo, que nervoso!!

Eu: Eu estou tão nervosa, esse estágio é tudo que eu queria!

Maria: Nem fala, se eu não passar na faculdade meus pais me matam!


A aula passou tão lentamente, mas enfim o sinal bateu, todos se levantaram desenfreadamente para ver os resultados. Eles estavam em um mural, eu não conseguia ver nada, tinha tanta gente na minha frente. Fui tomando espaço e vi: OMG eu passei! gritei muito alto, comecei a pular logo vejo as meninas comemorando também.


Vi: Passei! Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

Maria: Que emoção, vamos tirar uma foto para marcar esse momento.


Tiramos a foto, eu vou guardar essa foto para sempre, o momento que minha vida ia começar a mudar, agora eu poderia ter uma carreira, ser bem sucedida, viajar para Paris, New York, Londres, Coréia... Isso me fez lembrar de algo, e infelizmente de alguém...

Vi: Vamos para casa! Eu tenho que contar para minha irmã.

Maria: É vamos, vou contar para os meus pais eles vão morrer de orgulho.

Eu: A minha mãe vai amar, e meu pai, é, eu não vejo ele a 2 semanas, ele está em Madri. Trabalhando, ele só se importa com o trabalho, nem vai ligar se eu passei ou não.

Maria: Ah amiga, para, Ele te ama, ele vai ficar muito orgulhoso.

Eu: Ah tá. Okay. Vamos logo.

Cheguei em casa, minha mãe tinha saído. E eu ainda estava pensando nele. Como pode? Se passaram tantos anos e eu não tirei aquele fantasma da minha mente. Ele deve tá tão bonito agora, ahh não o que eu tô pensando, não posso esquecer o que ele me fez. Só de falar o nome dele, meu estômago já embrulha, L-Lee, Lee Hoseok. Eu odeio esse garoto para sempre!


Continua...


Notas Finais


Yass~~~ espero q gostem <3

Comentem e não deixem de ver a segunda temporada que já está rolando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...