1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada >
  3. Wonho Kisses

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Wonho Kisses


Escrita por: ilymohee

Capítulo 6 - Wonho Kisses


Fanfic / Fanfiction Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - Wonho Kisses

    ~ Wonho ON~ 

Como a S/n era linda, eu adorava aqueles olhos que ela tinha. Mas ela só me via como um amigo com certeza. Eu aqui que nem um babaca, eu devo estar encarando ela com cara de idiota, é melhor eu parar...

Eu: Você é demais S/n, a melhor amiga que eu poderia ter.

Você: Awn, Lee Chato Hoseok, sendo fofo?- riu com ironia

Eu: Ah para eu sou um fofo mesmo. - fiz biquinho

Você: Aham, uma fofura - ela apertou minha bochecha com força

Eu: Aiii, sua maluca. Me machucou - disse empurrando-a de leve

Você: Foi mal Wonho Fofinho do meu coração - me abraçou de novo

Aquela garota era maluca, mas era isso que eu amava nela, nós sempre conversamos sobre tudo. Ela sempre me incentivou a cantar e nós passávamos horas ouvindo músicas na casa da árvore. Ela era perfeita, eu a amava, pena que ela me considerava um irmão.

Amanhã era o aniversário de 14 anos dela, eu só sou mais velho alguns meses. Eu tinha que preparar algo especial, mas por enquanto vou fingir que eu esqueci.

Você: Wonie eu vou indo, porque minha mãe me chamou para comprar umas roupas para amanhã. Aii eu não vejo a hora *-* - disse animada

Eu: Sério, e o que tem amanhã? - disse como se não soubesse

Você: NADA. - Saiu com pressa e com raiva.

Eu fiquei lá rindo, eu sabia que ela odiava quando eu esquecia nossos compromissos, mas tive que fazer isso, a surpresa vai ser maior quando ela ver o que eu vou fazer para ela. Eu já comprei seu presente a semanas. Nunca iria esquecer do aniversário da minha princesa. Ahh Hoseok, tira essa ideia da cabeça!!! Ela é só sua amiga. Eu não consigo, eu a amo a anos.

 E ás vezes eu não entendo o que eu sinto por ela, é algo meio louco, tenho vontade de agarra-la, mas não posso, vou estragar nossa amizade, e a última coisa que eu quero é a S/n com raiva de mim. Quando a gente briga eu fico muito mal,até mais do que quando eu fui traído por aquela vaca da Mina, sei lá com a S/n era diferente, sem ela eu não existiria.


                                                 ~VOCÊ ON ~


Saí da casa da árvore e vim direto para o meu quarto. Eu fiquei super zangada com o Wonho, ele esqueceu que meu aniversário é amanhã. Odeio quando ele é irresponsável. Se ele esquecer, eu juro que nunca mais falo com ele. Mentira, eu não conseguiria ficar sem falar com meu Woniezinho. Ai, por que eu falei isso? Se eu falasse na frente do Wonho, ele ia me zoar para sempre! 

Eu já pensei muito em nós dois, minha mãe ficaria muito feliz, meu pai acho que não ia gostar muito, porque ele ficou meio desconfiado do Wonho quando encontrou ele no meu quarto, na minha cama, as 3 h da manhã. A gente só tava conversando, mas meu pai via maldade em tudo. Enfim, o Wonho não gosta de mim, ele até teve outras namoradas e nunca se importou em contar cada detalhe do namoro para mim, ele nem sabia que ás vezes aquilo me magoava, eu tentava ser forte e fingir que eu nem ligava. Era muito difícil. - Mark entra sem bater

Eu: Que isso garoto? Já não disse para bater

Mark: Cala a boca garota, foi você quem pegou o meu skate?

Eu: Claro que não, por que eu pegaria, seu idiota.

Mark: Para ser chata como sempre - fez careta

Eu: Babaca. O papai deve ter pegado, bem feito.

Mark: Aquele velho. Como eu vou ir para o campeonato agora?

Eu: Ihh dá seu jeito, se você não matasse aula todo santo dia para ir andar de skate, talvez o papai não fizesse isso.


Mark: Não enche- saiu batendo a porta

Eu gritei mal educado, mas acho que ele não ouviu. Eu fiquei ali pensando na vida. Amanhã eu ia fazer 14 anos, não ia querer festa, mas a minha família ia me levar para um jantar e os Lee também estariam lá. Como nós não temos parentes na Coreia, nós adotamos os Lee, ou foi ao contrário... É, eles nos adotaram e nós viramos uma família. Já tá anoitecendo, melhor eu dormir, daqui a poucas horas é meu aniversário, mal posso esperar.

~le dormindo~

De repente eu acordo com meu celular tocando, era o Wonho, eu atendo rapidamente achando que aconteceu alguma coisa, mas ele desliga na minha cara. Ahh aquele babaca, me acordou e ainda faz isso. Depois vejo uma forte luz invadindo meu quarto pela janela. Esse era o código secreto meu e o do Wonho, a gente faz isso desde criança, quando um quer chamar o outro. Afinal, éramos vizinhos de janela. A luz vinha da casa da árvore, então me apresso e vou até lá. O que esse maluco queria?

Subi as escadas rápido, deve ter acontecido alguma coisa, será que era a vagabunda a Mina perturbando o Wonhk de novo? Fiquei preocupada. Quando cheguei tive uma grande surpresa. Nunca vi algo tão lindo na minha vida. O chão da casinha estava repleto de velas perfumadas e tinham várias florzinhas espalhadas pelo chão. Ele estava lá, olhando para mim, a luz das velas iluminava aquele rosto lindo. Eu estava tão surpresa e feliz...                                

Wonho: Feliz Aniversárioooo. E aí gostou da surpresa? Não achou que eu tinha esquecido, né?

Eu: Wonho você me enganou direitinho, estou sem palavras...


                                           ~ WONHO ON~

Eu sei que a S/n adorou a surpresa, ela ficou muito feliz. Tive que me controlar para não agarra-la ali naquele momento. Ainda tinha o melhor, eu daria seu presente. Fui até ela e disse

Eu: Preparada para seu presente?

Você: Claro, me dá.

Eu abri a caixinha e vi um lindo sorriso de formar em seu rosto, ela estava encantada. 

E eu senti algo estranho naquele momento. Ela pediu para que a ajudasse a colocar. Eu o fiz. Logo depois nós estávamos bem próximos, e eu só senti vontade de fazer uma coisa... e fiz.

A beijei carinhosamente, eu tinha que fazer aquilo, eu a amava. - ela interrompeu o beijo

Você: Wonho, o que foi...- eu a beijei de novo, um beijo rápido e disse

Eu: Não fala nada, só me beija...

Continua....



Notas Finais


Mina ex do Wonho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...