História Tem Que Ser Você - Imagine Wonho - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X, TWICE
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Mina, Show Nu, Won Ho
Tags Imagine Kpop, Imagine Monsta X, Lee Hoseok, Shin Hoseok
Visualizações 36
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gaas

Capítulo 7 - The Night Of Dreams


                                              ~Wonho ON~

Eu só queria beijar ela, para sempre. Aquele era o amor da minha vida. Naquele momento eu só conseguia pensar em como eu tinha aguentado tanto tempo com ela do meu lado, sem beija-la. Eu comecei a passar a minha mão pelo seu corpo. E ela passava a mão no meu cabelo, era tão bom. Eu fui a deitando lentamente, e fiquei por cima dela. Eu não conseguia mais parar de beijar. Paramos sem fôlego...

Você: Wonho, o que estamos fazendo?

Eu: Eu te amo S/n, te amo desde meus 8 anos, desde o nosso primeiro beijo.

Você: Por que nunca me disse?

Eu: Deixa isso pra lá, o que importa é que estamos juntos agora.

A beijei de novo, com carinho. 


Eu tava ali em cima dela, passava a mão pelos seus cabelos. Comecei a passar a mão por dentro da camisa dela. Ela retribui e passou a mão pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço devagar e fui tirando sua camisa. Ela ficou só de sutiã,comecei a passar a mão nos seus seios devagar, olhei para ela - ~le olhar sedutor do Wonho~

Eu: Eu te quero para mim.

Você: Eu te amo Wonie. -falou baixinho quase suspirando

Fiquei maluco ao ouvir aquilo, era o melhor dia da minha vida, fui me levantando e ela ficou no meu colo. Logo ela tirou minha camisa. E passou a mão pelas minhas costas com muita delicadeza. Eu estava aflito, sabia o que estava prestes a acontecer. Sabia que ela era virgem, mas não conseguia parar. Ela será minha para sempre. Nos beijamos mais e mais.

Eu fui ficando excitado. Mordi o lábio e ela me olhou meio que concordando. Tirei seu short e passei a mão pela sua bunda, tudo muito delicadamente. Não queria assusta-la, estava um pouco nervoso, queria que fosse perfeito para ela. Eu tirei minha bermuda e ficamos seminus. Eu não parava de beija-la, seu pescoço, depois comecei a dar pequenos beijos por todo o seu corpo... Passei a mão na sua *** ainda por cima da calcinha lentamente, vi ela se contorcer. A tirei devagar, logo depois tirei minha cueca. 

Nós ficamos um tempo abraçados e se beijando, eu por cima dela. Quando perguntei

Eu: Tem certeza?

Você: S-sim- assentiu com a cabeça, meio assustada

Eu sabia que ela estava nervosa, e eu também, mas ia fazer com que fosse ótimo para ela. A penetrei devagar, ela gemeu com dor. Tirei, e fui até seu ouvido e disse: - Daqui a pouco passa, eu prometo. - a beijei. Penetrei de novo, agora lento, mas com movimentos leves e mais rápidos. 


Ela gemia desconfortável, eu a beijava, de repente ela começa a arranhar minhas costas e gemer baixinho e suavemente como que gostava. Continuei devagar, depois foi ficando um pouco mais rápido. Continuei delicadamente, estava com muito medo de machuca-la. De repente, ela geme com mais força, estava prestes a chegar ao ápice e assim foi, logo depois gozei também. Fiquei deitado algum tempo em cima dela, beijando seu pescoço e recuperando o fôlego. 

Depois deitei a seu lado e deu um último beijo.

Eu: Você é perfeita, eu te amo.

Você: Eu te amo mais, obrigada por me dar essa noite maravilhosa.

Levantei e peguei um cobertor que ficava na casa da árvore, a a cobri e ali dormimos abraçados. Aquela era a melhor noite da minha vida, ao lado da garota que mais amo.

Acordei e ela não estava mais lá. Tentei imaginar se tudo aquilo não passou de um sonho. Fui descendo da casa da árvore e fui indo em direção ao meu quarto. Quando percebi que a S/n estava no quarto da Lisa, como sou mega curioso fiquei escondido ouvindo a conversa...

Lisa: Parabéns amigaaa, então aqui tá seu presente.

A S/n abriu o presente, era um livro com fotos das duas, desde pequenas. Foi uma boa ideia, mas o meu presente tinha sido melhor. Ela aparentou que gostou e abraçou a Lisa.

S/n: Ahhh amiga, amei demais.

Lisa: Eu sou demais pode falar.

S/n: Ihh tá mais convencida que o Wonho, né?

Lisa: Ah não, querida, igual aquele lá. Nem sei como as namoradas dele aguentam, se bem que ele só sabe usar elas também.

A S/n ficou meio estranha, e deu uma risadinha sem graça.

Lisa: E agora ele tá solteiro de novo? Ele já tentou algo com você?

S/n: Como assim? Você é doida - disse meio alterada

Lisa: Sabia que eu sempre pensei que vocês iam namorar, mas o Wonho cresceu e ficou muito mulherengo, você não ia querer nada com ele, né?

S/n: Ah é, claro que não. Nós somos apenas amigos.O Wonho é como um irmão para mim. A gente não combina como um casal, não ia dar certo.

Parei de ouvir a conversa e saí em silêncio para o meu quarto. Eu não acredito que ela disse aquilo. Eu devo ser um idiota mesmo. Nunca deveria ter a beijado, nem me declarado.

 Estou com lágrimas nos olhos, quando alguém bate no quarto... eu estava com muita raiva, eu fui um idiota, mas não seria mais.

xxxx: Oi, estou entrando Wonie...

Continua...


Notas Finais


Aaaaa um hot pra vcs

Beijos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...