1. Spirit Fanfics >
  2. Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada >
  3. By Water Below

História Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - By Water Below


Escrita por: ilymohee

Capítulo 8 - By Water Below


Fanfic / Fanfiction Is You - Fanfic Wonho (Monsta X) - 1 Temporada - By Water Below

                                              ~Wonho ON~

xxx: Oi, estou entrando Wonie...

Era a S/n, eu ainda estava chorando, limpei minhas lágrimas rapidamente sem ela ver e sabia o que tinha que fazer. Eu estava com muita raiva. Me declarei e pra ela não significou nada. Ela não podia me tratar como um palhaço. Ela foi sentando na minha cama e se aproximou me abraçando. Rapidamente eu sai do abraço e a empurrei levemente.

Eu: Que isso garota? Você acha que pode ir entrando no meu quarto assim?

Você: Acho que posso. - riu, ela devia achar que eu estava brincando, só pode.

Eu: Olha só, se foi pelo que aconteceu ontem, esquece, tá? Não vai grudar no meu pé por causa disso. Foi bom, mas acabou. Agora sai.

Ela me olhou como nunca antes, seus olhos se encheram de lágrimas. Oh meu deus o que eu havia feito? Como me doeu dizer aquelas palavras. Mas eu também estava machucado. Ela estava brincando com meus sentimentos.

Ela saiu correndo e bateu a porta. Eu fiquei muito mal.

                                            ~ VOCÊ ON~


Aquilo não podia estar acontecendo! Era um pesadelo. Depois daquela noite, em que eu me senti a menina mais feliz do mundo, me acontece aquilo. Entrei chorando dentro de casa, fui direto para o meu quarto, meus pais ainda dormiam. Eu só conseguia chorar.


Por que o Wonho fez isso comigo? Ele me usou. Tirou minha virgindade e depois me tratou daquele jeito. Eu odeio esse garoto. Eu só quero ir embora daqui, eu só quero morrer! Fiquei lá chorando, depois minha mãe bate na porta...

Mãe: Filhinhaaaa... feliz aniversárioooo, abre a porta.

Eu simplesmente não conseguia me levantar da cama.

Eu: Me deixa mãe. Eu não vou sair do quarto hoje.

Mãe: Como assim? É o seu aniversário querida.

Eu: Não quero saber.

Acho que minha mãe deve estar preocupada, mas eu falava sério. Não queria ver ninguém. O dia se passou, minha mãe continuou batendo na porta, depois chamou a Lisa, mas eu não abri. Assim passei meu aniversário de 14 anos, chorando por causa de um idiota.

Os dias se passaram... eu parei de ir na casa da Lisa, ela ficou sem entender, mas eu disse para não tocar no assunto. O Wonho nem olhava mais na minha cara e quando olhava, fazia uma cara de cão sem dono, ele era muito orgulhoso. Nunca iria vir me pedir desculpas. Mas eu não ia o perdoa-lo nunca pelo o que ele me fez.

2 meses se passaram desde então, eu ainda estava machucada. Triste demais. Quando meu pai veio com uma notícia, nós íamos nos mudar de novo. Minha mãe ficou super chateada, meu irmão só faltou quebrar tudo. Mas para surpresa de todos, eu não. Eu queria sair dalí, eu não queria olhar na cara do Wonho nunca mais. O que havíamos feito era algo muito importante para mim. Não se entrega uma virgindade a qualquer um, mas eu me senti suja depois dele ter me rejeitado. Eu queria ir embora e apoiei meu pai.

Mãe: Mas filha, você sempre amou esse lugar.

Eu: É mãe, mas acho que precisamos nos unir mais, e acompanhar nosso pai sempre - joguei essa, nem sei se acreditaram, mas no final não tinha jeito mesmo. Íamos nos mudar.

Algumas semanas depois estava quase tudo pronto para a mudança, a Lisa ficou muito triste e o Wonho, bom eu nem sei dele. Nem quero saber.

                                   ~ WONHO ON~


Esses últimos meses tem sido extremamente difíceis para mim. Sem a S/n comigo. Eu sei que o que eu falei deve ter magoado ela, mas o que eu ouvi me machucou muito. Eu amo aquela menina demais. E o pior ela vai se mudar. Fico pensando se não seria melhor, talvez eu tirasse ela da cabeça. Mas não sei se sobreviveria sem ela comigo. A Lisa me viu na beira da piscina e veio falar comigo...

Lisa: Won na piscina, como assim?

Eu: Me deixa sozinho vai.

Lisa: Eu quero te perguntar uma coisa.

Eu: Tá, mas pergunta logo e sai.

Lisa: Eu amo a sua doçura. Mas quero te perguntar o que aconteceu entre você a S/n?

Eu: Não aconteceu nada. Eu só descobri que ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. - falei rápido e levantei. Fui para a casa da árvore.

Aquele era o único lugar que eu ficava bem, mas tinha um problema, cada centímetro quadrado daquele lugar me fazia lembrar da S/n.

Alguns dias se passaram, eu acordo um dia e observo que um caminhão de mudanças estacionou na frente da casa da S/n. Ah não, era hoje :( Eu queria impedi-la de viajar, mas não conseguia ser forte o bastante para superar a dor que sentia.

                                                ~VOCÊ ON~


Chegou o grande dia, muitas lembranças passaram na minha mente, eu e minha mãe choramos muito nos despedindo de cada cantinho daquela casa. Eu fiquei abraçada com a Lisa uns 3 minutos, ela não queria me largar. Eu a amava, ela era minha melhor amiga. Ia sentir muito a falta dela. Depois abracei a Rosé, e a Soon, ela era como uma segunda mãe para mim.

Chorava demais. Fui pela última vez no meu quartinho. Olhei para a Janela e lá estava o Wonho observando tudo que se passava na rua. Por que ele me deixava daquele jeito? Quando eu o olhava, ficava sem chão.

Desci, e tudo estava pronto. Eu já ia entrar no carro, olho para minha casa pela última vez. E olho para a casa dos Lee, todos estavam lá dando tchau, menos ELE. A última imagem que vi antes de entrar no carro, foi a casa da arco, quantas lembranças aquela casinha me proporcionava... Só fui.


Continua...


Notas Finais


Vai ter outro boy na fic.... Babado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...