1. Spirit Fanfics >
  2. Tem um Kookie no meu potinho... >
  3. Banho

História Tem um Kookie no meu potinho... - Banho


Escrita por: Tsukinami-chan

Notas do Autor


Oie!
1° fic de Bts...
Jikook é otp <3

*Jungkook tem 15 cm de altura e pesa 360 gramas.
*Jimin é diretor de criação de uma empresa.

Boa leitura...

Capítulo 1 - Banho


Fanfic / Fanfiction Tem um Kookie no meu potinho... - Banho

Mais um dia, e Park Jimin brigou com sua namorada mais uma vez no trabalho. O que fez ela dar um basta no namoro, e pedir ao seu chefe que a mudasse de escritório. Jimin, de começo, aceitou normalmente, pois ele estava com raiva ainda e não estava pensando muito bem. Naquele dia, ele se estressou e tomou muito café, o que não estava fazendo muito bem a ele. Depois de seu dia estressante de trabalho na empresa de jogos, ele saiu do seu escritório e foi embora para casa. Ele voltou sem seu carro, já que tinha deixado seu Kia K5 azul em sua garagem.

Ele, quando adentrou o seu apartamento no centro da cidade, completamente encharcado, foi para seu quarto, e olhou para uma foto. Na foto, que até aquele dia era a favorita dele, ele estava com seu uniforme escolar e segurando sua pasta, sorrindo de olhos fechados abraçando uma garota pela cintura, a garota também de uniforme e segurando sua pasta, ela parecia gargalhar e tentar se afastar dele.

Ele caminhou até a foto, sua primeira lágrima caiu. Ele pegou o quadro e jogou contra a parede, o que fez o vidro quebrar e rasgar a foto, ele quebrou e jogou fora todos os presentes que havia ganho dela, ele revirou o quarto. Ele já estava totalmente cansado e suado quando parou e se sentou no chão. Então, ele se lembrou de uma pequena coisa.

Jimin tirou sua franja de sua cara, aproveitou para secar o suor. Ele então se levantou e abriu a gaveta da escrivaninha e tirou uma caixinha de anéis.

-Nem ouse jogar isso fora, Park Jimin. – dizia uma voz irritada.

Jimin logo olhou para aonde a voz vinha, ele se assustou quando viu de quem era voz, e se aproximou assustado, apertando a caixinha.

-Quem é você? E o que faz aqui? - dizia Jimin, ainda suado e olhando para a pequena figura à sua frente. O pequeno sorriu e pulou de costas em uma almofada em cima da cama do maior.

-Jeon Jungkook, seu guardião. - ele deu uma piscadela.

-Guardião?! – ele soltou uma risada. –Me poupe, você nem existe. – Jimin disse dando as costas e deitando a cabeça na cama.

-Certo então. – o pequeno desceu da almofada e andou até a cabeça de Jimin. Ele então puxou uma pequena mecha de cabelo do maior. –Se eu não existo, como então, posso fazer isso?! – Jungkook disse confiante.

Jimin se virou para Jungkook e então tocou na bochecha do menor. Logo o pegando em mãos e observando de mais perto.

-Ok, Jimin. Agora pare de me observar assim. Sei que eu sou bonito mas não é pra tanto. – Jungkook cruzou os braços e se sentou de pernas cruzadas na mão de Jimin.

-Como você pode ser tão pequeno assim? – Jimin indagou levantando o braço esquerdo de Jungkook com o dedo indicador.

-Nasci assim. Eu era um espírito que tinha a obrigação de ser tipo um anjo da guarda seu. Mas, assim que você atingiu o limite do seu estresse e tristeza, surgi na sua frente. – ele sorriu. E logo ficou um pouco pensativo. –Jimin, me leve até o espelho.

-Tá, mas pra quê? – Jimin foi andando até o banheiro e desceu Jungkook para a pia. Jungkook andou até o espelho, com um semblante assustado.

-É só eu que to vendo o meu reflexo? – Jungkook tocou no espelho com sua pequena mão. Ele então olhou para Jimin pelo espelho.

-Não. – Jimin respondeu rápido e sem mais delongas. –Por que, qual o problema?

-Agora qualquer um pode me ver. – Jungkook respondeu o gigante atrás dele.

-E qual o problema disso? – Jimin indagou, indo em direção à banheira daquele banheiro. Jimin ligou a banheira e começou a preparar um banho para si.

-O problema é que eu não posso ficar longe de você. – Jungkook andou até o final da pia e se sentou na quina. –Posso até ser castigado por isso. – Jimin então se aproximou do pequeno Jungkook e o pegou como se fosse um brinquedo.

-Hey! Por que está me pegando assim?! – Jungkook ficou nervoso, ele tentava sair da mão de Jimin. –Tire essa mão suada do meu corpo!

-Não vê que eu estou indo tomar banho?! – Jimin gritou com o menor e apertou um pouco a mão.

-Sim, eu vejo. E isso não tem o menor problema, já vi você nu diversas vezes... Também está na lista ter te visto transando. – Jungkook cruzou os braços e Jimin girou os olhos. –Além do mais, eu também tenho que tomar banho e comer, assim como uma pessoa normal. – Jungkook riu com a frustração do maior.

-Ah, que seja. – Jimin apenas jogou Jungkook na banheira já cheia e começou a se despir.

Jungkook nadou até a borda da banheira e saiu da água. Ele olhou para Jimin já nu e bufou. Jimin ignorou o menor e entrou na banheira, logo começando a relaxar na água.

-Ô babaca! Você tá querendo me afogar?! Tá querendo que eu fique doente?! – Jungkook dizia tirando sua roupa e a jogando no chão. Jimin apenas afundou na água, deixando a água ficar na altura de sua boca. Jungkook andou até o maior e puxou o cabelo do mesmo. –Não me ignora não!

-Ah... Fique quieto. Deixa eu relaxar um pouco. – Jimin fechou seus olhos calmamente. –Tome seu banho e faça o que quiser. Mas não me perturbe.

-Certo então, mas irei me segurar em você, essa banheira é muito profunda para mim. – Jungkook recebeu como resposta um balançar de ombros.

Jungkook segurou nos cabelos de Jimin e desceu fazendo uma espécie de rapel até o ombro direito de Jimin e começou a se banhar. Até que Jungkook percebeu que a altura da água estava aumentando.

-Jimin. Acorda... – ele puxou o cabelo do maior. Nada como resposta. Jungkook deu uma série de tapas e socos na bochecha do maior e nada dele acordar. Até que ele lembrou de uma coisa estranha, e logo colocou em prática. Mas ao contrário do gato do Jimin que apenas pisou, Jungkook nadou pela superfície da água até chegar lá e logo se afundou. Jungkook segurou o membro de Jimin com suas pequenas mãos, fechou os olhos e mordeu o membro de Jimin, que acordou berrando e puxando Jungkook de perto dali. Jimin levantou Jungkook pelo braço direito, que tossia um pouco por ter engolido água com sabão.

-Você tá maluco?! Isso não se faz! – Jimin gritou.

-Você queria... morrer?! – Jungkook o olhou. –Se você morrer, eu morro. Se eu morrer, você terá outro e eu não quero ser substituído. – Jimin arregalou os olhos. –Eu estou com você desde sua primeira tristeza. Tá?! – Jimin apenas abraçou o menor.

-Desculpe Jungkookie.

Jimin então se enxaguou e enxaguou o pequeno. Eles se secaram, mas então Kookie olhou para Jimin, que tinha acabado de enrolar a toalha em sua cintura.

-O que foi Jungkook? – Jimin o olhou.

-Eu não tenho roupa. – o menor se enrolou na toalha.

-Ih, é verdade. Pegue suas roupas, e venha aqui. – Jimin colocou Jungkook no chão e foi para seu quarto, Jimin pegou o secador de cabelo e pegou as roupas de Jungkook das mãos dele e colocou o menor e as roupas em cima de sua cama.

Jimin começou a secar as roupas de Kookie com o secador, quando elas ficaram prontas, Jungkook as colocou e Jimin colocou seu pijama.

-Está com fome? – Jimin indagou.

-Não, eu sei que você também não está. E nem pergunta, eu te conheço na palma de minha mão. – ambos riram. –Vamos dormir, você está exausto e eu também.

-Certo então papai. – Jimin brincou. Jungkook apenas deu uma risada fraca.

Os dois se deitaram na cama de casal de Jimin, Jungkook ficou deitado com uma almofada de travesseiro. Jungkook ficou observando Jimin, que fazia o mesmo, observava Jungkook.

-Boa noite, Jungkookie. – Jimin disse com um pequeno sorriso e fechou os olhos.

Minutos depois, Jimin se mexia demais, Jungkook sabia que Jimin ainda estava acordado e sorriu, Jungkook sabia a solução. Jungkook se levantou, andou até a testa de Jimin e a beijou.

-Boa noite, Jiminie.


Notas Finais


Não prometo nada mas vou tentar postar essa fic toda sexta, ou um pouco antes...
Link marouto (aqui também) -> https://www.youtube.com/watch?v=0JZdBtHn-zQ <- Asdoro

Me enviem fotos Jikook pq eu tô na seca...

Já estou começando o Yaoi pq sim

Chama os migo pra ler...

Bjinhus na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...