1. Spirit Fanfics >
  2. Tem uma joaninha na minha sala >
  3. Único.

História Tem uma joaninha na minha sala - Único.


Escrita por: biases

Notas do Autor


Olá!
Essa é a minha primeira fic e espero que gostem tanto quanto eu gostei e escrever ;^;
Eu escrevi enquanto escutava 'My Childhood Story' do Sandeul e acho que combinou bastante, então vou deixar o link nas notas finais para quem quiser escutar enquanto lê.

QUERIA AGRADECER MUITO DEDICAR ESSA FANFIC A RIN QUE ME AJUDOU DEMAIS E BETOU A ESTÓRIA PRA MIM ♥

Boa leitura~

Capítulo 1 - Único.


Sim, é isso mesmo. Uma joaninha na minha sala.

E o pior, uma daquelas bem vermelhinhas que ficam paradinhas em só um lugar apenas te olhando.

“O que você está fazendo aqui? Eu nem te convidei para entrar. Eu não gosto de você, joaninha”, eu repetia aquelas palavras diversas vezes para o inseto repugnante que se encontrava pousado na parede.

 Eu não a queria ali, mas não possuía nenhuma coragem de ir até ela e expulsá-la, ou até mesmo matá-la.

Suspirei profundamente e me desloquei até o lado oposto do cômodo, sentando-me com as costas encostadas naquela parede que aparentava estar mais gélida que o normal. Meus braços abraçaram minhas pernas, que estavam diante a meu corpo; meus olhos, que não deixavam de fitar o inseto, já se encontravam acumulados por lágrimas, e, sem que eu pudesse notar, escorreram por todo meu rosto.

 

Você se lembra, Jeon Jungkook?

Lembra-se de quando me dizia que eu parecia uma joaninha, por ser pequeno, delicado e que me rosto corava com as coisas que dizia, igual a cor daquele pequeno ser vivo?

Você se lembra, Jeon Jungkook?

Lembra-se de dizer na minha cara que eu não era nada seu? Que eu não merecia seu amor, sua amizade, e, até mesmo, sua companhia?

Você, sem piedade alguma no olhar, me expulsou de sua casa... Expulsou-me de sua vida.

Eu não o entendo.

Nunca o entendi.

Eu só queria poder pousar em seu coração, assim como as joaninhas pousam em pequenas folhas.

Mas você me mandou embora, sem nem me deixar entrar.

 

O que eu lhe fiz, Jungkook? O que eu lhe fiz para que me odiasse dessa forma?

Já estava farto! Eu também não queria aquela joaninha em minha sala!

“Vá embora, joaninha... Vá embora antes que se arrependa”, avisei aos gritos.

Após alguns segundos pude ver aquele inseto, que antes parecia nem sequer respirar por estar tão imóvel, bater suas asas e sair pela janela, que se encontrava minimamente aberta.

A joaninha voou para fora da minha casa. A joaninha voou em direção ao sol.

 

Agora era minha vez.

Eu também precisava voar.

 

 

 


Notas Finais


https://youtu.be/IGX_uCEMSQs

Espero que tenham gostado!
Até a próxima~
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...