1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Não era isso que eu queria.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Não era isso que eu queria.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Segunda fase começando, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Não era isso que eu queria.


Sete meses se passaram desde que Taehyung e eu nos divórciamos, mantemos uma boa relação que melhor devo chamar de relação civilizada, é como se fossemos conhecidos que não fazem questão de se aprofundar na relação com o outro, ele não faz questão. Continuo morando no apartamento, porém apenas com a companhia do Namjoon que resolveu ficar, pois se sentiria mais à vontade com a namorada;  os outros estão em nossa casa dos sonhos, é tão ruim pensar que tudo o que queríamos viver lá está acabado agora. Este lugar está tão vazio, me sinto só, nunca pensei que sua falta seria tão dolorosa, mas não posso me apegar, tenho bastante trabalho, música para escrever e produzir,  muito melhor do que pensar nisso.
Está tudo exageradamente estranho na empresa, tentamos não nos encontrar e quando isso é inevitável o clima se torna pesado, principalmente por não conseguir disfarçar meus olhares sobre ele, que fica incomodado.
Logo depois que terminamos o Tae encontrou um namorado que segundo ele era certamente o homem de sua vida, disse que estava errado quando ficamos juntos e que nos separarmos foi o melhor que aconteceu. Estão juntos há seis meses e agora vão comemorar em uma festa que fui ironicamente convidado, sei que foi apenas uma gentileza da parte dele, mas eu imagino que também devo ser gentil fazendo a minha parte em comparecer, mesmo sabendo do incomodo que causarei.
Logo, o Namjoon aparece em minha frente me surpreendendo e fazendo com que eu leve um susto, pois estava distraído trabalhando em uma das músicas que estará no novo disco.
Suga: - Filho da puta Namjoon! Por que não avisa que chegou?
RapMon: - Desculpa não sabia que ia te assustar - diz em meio a uma gargalhada que o faz sentar e por a mão na barriga pela dor.
Suga: - Por que está rindo tanto? Não vejo graça alguma.
RapMon: - Isso porque você não viu sua cara! Achei que seus olhos iam saltar para fora.
Suga: - Aff...acho que você deveria ir se f*der e me deixar trabalhar em paz.
RapMon: - Seu humor está cada vez pior desde que terminou com o Tae.
Lanço lhe um olhar de águia pronta para golpear sua presa, fato que faz sua risada ser ainda mais alta.
RapMon: - Para! Tu vai me matar de rir.
Um sorriso vem aos meus lábios ao pensar o quão amigos somos. É tão bom ter os seis comigo, apesar da distância do Tae, sem eles minha vida seria um lixo.
RapMon: - Falando sério agora, você vai mesmo ao jantar do V?
Suga: - Sim, vou.
RapMon: - Por quê? Quer estragar a noite?
Suga: - Não mesmo. Eu vou porque ele me convidou, se fez isso é porque não se incomoda com minha presença.
RapMon: - Você sabe que ele só fez isso por educação, não é?
Suga: - Pois acho que o tal deveria rever seu conceito de educação, talvez eu até empreste o meu dicionário "como ligar o foda-se" para que aprenda como se faz.
RapMon: - Ainda bem que nem todos têm esse livro.
Suga: - Você sabe que não é um livro que de fato não existe, sabe?
RapMon: - Ah sim…claro que sei.
Diz mostrando convicção, porém sem conseguir me enganar, como é que acredita que um livro como esse exista? Santa inocência, mas do jeito que o mundo é estranho, não duvido que alguma obra como essa tenha sido publicada.


Notas Finais


O Suga não liga pra nada mesmo (carinha de decepção)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...