1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Qual o seu problema?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Qual o seu problema?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


A treta continua

Capítulo 12 - Qual o seu problema?


P.o.v Taehyung

 

Como assim? Só pode estar louco, achar que esse "sim" foi para me esquecer dele. Tenho que por esse garoto em seu lugar.

Tae: - Quem você pensa que é? Acha mesmo que eu ficaria esse tempo todo chorando pelos cantos? Eu encontrei alguém que amo, já lhe disse que foi o melhor que aconteceu em minha vida. Acho que você devia olhar para si mesmo, o mundo não gira ao seu redor Yoongi.

Suga: - Não estou dizendo que o mundo gira ao meu redor, apenas sei que o Tae que conheci jamais se casaria com um cara sem saber tudo sobre ele, e é impossível em um tempo tão curto. Por isso deve haver um motivo, acho que sou eu, não negue.

Tae: - Quando você vai aceitar que não existe possibilidade de ficarmos juntos novamente? Por que não segue sua vida? Soube que está sempre saindo para essas baladas, por que não se diverte por lá e tenta encontrar alguém que seja otário para poder rir da ingenuidade, da mesma forma que você riu da minha. Eu não me importo com o que faça, apenas me deixe seguir a minha vida.

Suga: - Você diz que não se importa, mas anda se informando sobre minha rotina? Isso é a prova que sou eu quem está em seu coração e em seu pensamento, me aceita logo de volta.

Tae: - Você está louco mesmo, pensei que me deixaria em paz, foi o que me prometeu, mas novamente me enganei em acreditar em suas palavras. Por que sempre me magoa? Era para ser um dia feliz, estava comemorando meu recomeço e achei que estaria bem com isso, porém estragou tudo novamente Yoongi. Para  de ser idiota e cresce um pouco.

Lágrimas tentam escapar e minha voz fraqueja quando o meu recém nomeado noivo interrompe a discussão me abraçando, sinto alívio, pois achei que acreditaria nas palavras daquele sem noção, não posso deixar a felicidade escapar das minhas mãos outra vez, principalmente por causa da mesma pessoa de antes.

A essa altura todas as pessoas na festa estavam chocadas e talvez boiando sobre o que acabara de acontecer no salão. O Suga desaparecera de onde estava, imagino que a Mi, sua irmã e o Namjoon o retiraram, pois também senti suas faltas.

Jungkook: - OMG a treta foi feia aqui, mas…

Jimin: - … acho que devemos continuar a festa.

Chan: - Claro… vamos continuar.

Eu não queria que continuássemos, mas não poderia expulsar todos então apenas assenti com um sorriso no rosto. Quando todos estavam distraídos novamente desfrutando o dj, me tapam os olhos e levam há algum lugar. Tento escapar, mas esse alguém é mais forte do que eu. Quando me permite ver novamente, estamos no jardim, porém não vejo o seu rosto já que está atrás de mim.

- É você...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...