1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Um recomeço.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Um recomeço.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


oii

Capítulo 13 - Um recomeço.


Tae: - É você… - digo me virando - amor.

Fico surpreso e aliviado por não ser o Yoongi, acho que o mataria aqui mesmo.

Chan: - Claro, não há mais ninguém para isso, ou se você preferir eu posso...

Tae: - Para de ser bobo, ainda bem que te tenho comigo, mas por que me trouxe ao jardim?

Chan: - Eu vi que você não queira ficar na festa e quando os outros resolveram continuar concordei, pois seria o cenário perfeito para fugirmos e eu poder cuidar desse coraçãozinho aí - fala apontando para meu peito.

Tae: - Eu te amo tanto - falo e o beijo.

Continuamos ali conversando até tarde e pegarmos no sono. Pela manhã os raios do sol, que atravessam as folhas da árvore que nos dá sombra, acabam me acordando, mas não me irrito, adoro a sensação do sol da manhã sobre minha pele. Ao meu lado vejo essa criatura, que nossa senhora imaculada da santa beleza, como pode? Tal perfeição que apenas encontrei nele e no Suga, os dois são tão bonitos que nem a um Deus se pode comparar, mas ao contrário do outro o Chan faz de tudo para me ver feliz sem esperar nada em troca, no começo, achei um pé no saco essa preocupação excessiva, porém agora entendo que este sabe ler quando eu estou em um momento ruim e sempre tenta me ajudar. O que não entendo é o porquê que ainda penso no Yoongi, não acho que devo esquecê-lo, o passado é a causa de quem eu sou hoje, não me arrependo de nada que tenha feito, visto ou sentido; mas me sinto mal por ter sempre que comparar seus feitos, não é algo que faço consciente, porém sinto que o Chan fica chateado, mesmo tentando disfarçar.

Sinto seu beijo suave em meus ombros e ouço sua voz rouca de quem acabou de acordar me desejando um bom dia. Agora frente a frente, olho em seus olhos e peço perdão.

Chan: - Por que você está me pedindo perdão?

Tae: - Eu sempre estou falando que o Yoongi isso, que o Yoongi aquilo. Você é a pessoa mais especial que conheci, não merece ser comparado a ninguém.

Chan: - Não se preocupe, apesar de me sentir um pouco pra baixo, eu confio em suas palavras e em suas carícias.

Tae: - Venha cá amor - falo segurando sua mão em meu peito - te prometo que a partir de hoje o único homem que estará em meus pensamentos será você. Não importa o que o idiota fez ou não fez, tudo o que existirá é o que você faz. O que nós faremos por pela nossa relação, pela nossa paixão.

Chan: - Eu acredito minha vida…eu acredito - diz e me puxa para um beijo.


Notas Finais


Esse saiu tarde hoje, pq é um capitulo extra e não tinha planejado.
Já que é noite, boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...