1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Saudade de tudo.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Saudade de tudo.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oii demorei para postar, tava insegura com o capítulo, mas aí vai.

Capítulo 14 - Saudade de tudo.


P.o.v Yoongi

Depois que me levaram a força da festa para o apartamento me tranquei no quarto e ignorei com ajuda dos meus fones de ouvido as batidas do Namjoon na porta, ele acredita mesmo que vou fazer o esforço de me levantar e girar a chave na fechadura só para levar um sermão...não cansa de ser otário.
Minha playlist acaba e percebo que já são quatro da tarde, como tantas horas puderam passar tão rápido? Parecia que há apenas um minuto estava sendo perseguido enquanto subia as escadas, fugindo da verdade que seria jogada em minha cara, caso o RapMon me alcançasse, o incrível é que todo esse tempo nada se passou pela minha cabeça.
Levanto e posso sentir o cansaço da noite em claro sobre o meu corpo que reclama e está mais lento que o normal, a fome faz meu estômago se revirar, mas não faço questão de comer. O reflexo que vejo no espelho ao lavar meu rosto é realmente estranho, não sei em qual momento que me tornei tão diferente, também não sei o que está diferente, meu físico está igual, porém não consigo me reconhecer.
Desço as escadas puxando o corpo e sacudindo o cabelo para tentar acordar, só no último degrau percebo que não há nada para fazer, tudo a mesma coisa de antes, estou sozinho, não tenho ao menos alguém para atormentar, quando minha vida se tornou tão chata? Olho em volta e a varanda me chama atenção, são sete meses sem ali entrar, mas por quê?
As cortinas estão um pouco empoeiradas, mas está tudo no lugar, à direita duas poltronas lado a lado e um criado mudo entre elas com revistas antigas e um vaso com uma planta que não entendi o porquê de estar viva, à esquerda o cantinho do Tae, como a gente batizou, havia um grande acolchoado rodeado de almofadas e à sua frente uma das vistas mais lindas da cidade. Era tarde, mas mesmo assim era uma linda visão, os prédios pareciam dar licença para que os que ali estiverem  vissem o rio, tão largo que parece o mar, e à outra margem uma parte charmosa da cidade com casinhas tradicionais sobre uma colina.O lugar perfeito. Já havia vindo aqui tantas vezes, mas o meu V-ida é muito melhor que qualquer paisagem, nunca tinha prestado atenção no que havia por trás do vidro baixo da sacada. Posso sentir seu cheiro no ar como se sua presença ainda estivesse aqui, materializado e sorrindo para mim.
Como esquecer aquela última noite, aqui eu entrei depois de um banho, o Tae estava dormindo, nunca tinha visto ele dormir por aqui, já que estava sempre contando histórias para me distrair, abaixei ao seu lado e observei sua calma, tanto, que sem querer pude sentir nossas respirações sincronizadas. Quando virou para se aconchegar pude ver um corte em sua testa com sangue espalhado, ligeiramente peguei o kit de primeiros socorros e tentei curá-lo, porém ele me interrompeu depois que acordou, o seguinte foram apenas palavras que feriram os nossos corações e nos levaram a toda essa loucura.
Mergulho em nossas lembranças, mas sou interrompido por alguém que chega abrindo a porta.
- Suga você está aí? Está acordado?


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...