1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. A gente precisa conversar.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - A gente precisa conversar.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Eu assisti um filme chato na escola e quando cheguei dormi até a pouco tempo rsrs

Capítulo 16 - A gente precisa conversar.


P.o.v Yoongi

Namjoon: - O que está acontecendo com você? Está bêbado de novo!
Fico olhando sua cara que parecia girar.
Namjoon: - Você devia ir tomar um banho e descansar um pouco, seu estado está lastimável. Há quanto tempo não toma banho?
Suga: - Eu tomei banho ontem idiota, você sabe disso.
Namjoon: - Pois não parece, vou fingir que não ouvi o insulto e avisar que quanto mais tempo passar aqui, mais sermões vai levar.
Suga: - Tá bom, estou indo.

Novamente meu reflexo é estranho à mim, fazem dois meses que tento burlar a vida, mas não consigo, se eu pudesse voltar no tempo.
Tudo deixou de fazer sentido, até minha existência, não consigo distinguir a realidade...estou preso no paradoxo da crise existencial.
Para falar a verdade estou horrível, só enxergo o vômito sobre minhas roupas…deve ser da noitada que tive ontem, não durmo há alguns dias e já perdi incontáveis quilos, para piorar me afastaram do trabalho por tempo indeterminado. Essa é minha decadência!
Passeio pela casa em busca do RapMon e o encontro no quarto com um terno na mão.
Suga: - Para onde vai tão bem vestido?
RapMon: - Acho que você não ficaria feliz em saber.
Suga: - Fala logo.
RapMon: - Vou ao casamento do Tae.
Já é hoje? Tinha me esquecido na tentativa de parar o avanço do presente rumo ao futuro, agora essa esperança se foi.
RapMon: - Tá vendo, eu não devia ter falado, olha sua cara agora.
Me apresso para a saída.
RapMon: - Aonde você vai? Não vai estragar tudo mais uma vez não é?
Suga: - Eu preciso encher a cara, além do mais nem tenho o endereço.
RapMon: - O Tae agradece.
Pego meu carro e saio em direção ao primeiro lugar que me veio à cabeça, uma pequena praça que o Tae ama vir, provavelmente seu lugar favorito na cidade além da varanda; ele adora brincar com as crianças no Parquinho que há nela, sabia que antes de casar ele passaria por lá.
Não me enganei, sua imagem foi o primeiro e único que vi, estava de costas então tampei seus olhos e o levei para o carro, fazendo uma surpresa.
Tae: - Yoongi? O que você está fazendo? Me deixe sair.
Suga: - A gente precisa conversar - piso no acelerador e o levo a um prédio, dos mais altos que já vi, guio ele pelo braço até o terraço - Gostou?
Tae: - Porque me trouxe aqui? Que cheiro horrível de álcool!
Suga: - Porque você gosta de lugares altos.
Tae: - Pare de brincadeira, tenho coisa melhor para fazer - fala e se prepara para partir.
Suga: - Espera…a gente precisa conversar.


Notas Finais


Autora adverte:
Crianças não dirijam alcoolizados, na verdade se você for criança nem dirija.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...