1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Então você me perdoa?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Então você me perdoa?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Voltei, hoje a tarde me surgiu uma nova ideia para a fanfic e estou muito animada.
Serio, não vejo a hora de postar tudo aqui.
Por enquanto, boa leitura.

Capítulo 17 - Então você me perdoa?


P.o.v Taehyung

 

Suga: - Espera…a gente precisa conversar.

Tae: - Não, não precisamos. Adeus - ele me segura pelo braço.

Suga: - Por favor me escuta - fala com uma carinha de cachorro pidão que não foi forçada. Como posso resistir a isso?

Tae: - Okay lhe dou alguns minutos.

Suga: - Tae, você não pode se casar com aquele cara, a gente tem que ficar juntos.  Lembra da promessa de nos amarmos e cuidarmos um do outro para sempre, independente da situação?

Tae: - Claro que lembro, mas não fui eu a quebrá-la. Já que era importante, porque você não hesitou antes de sua proeza? Para de tentar se redimir, você mesmo me disse que fez aquilo porque quis. Agora o que eu quero é ficar longe.

Suga: - Por favor acredite em mim, eu te amo. Fica comigo de novo? - fala ajoelhado aos meus pés.

Tae: - Não vou ficar com você, já segui minha vida.

Suga: - Então qual o sentido de continuar vivendo? Se você não ficar comigo me jogo daqui - diz, depois de subir no parapeito com dificuldade de se equilibrar.

Tae: - Não pode fazer isso - falo, o puxando e abraçando.

Suga: - Então você me perdoa?

Tae: - Acha mesmo que pode me chantagear? A cada minuto ao seu lado mais decepcionado eu fico - firmemente me levo até a saída, não deixaria me enganar novamente.

Suga: - Se você for eu me jogo - viro a cabeça e novamente estava tentando se equilibrar naquele fio pequeno, mas continuo andando - vai querer mesmo me encontrar todo desfigurado lá em baixo?

Não posso parar a sensação ruim que senti ao ouvir essas palavras. Quem o Yoongi acha que é para estar brincando assim comigo? Passo as mãos nos olhos para enxugar as lágrimas que surgiram a partir da tristeza que me invadiu.

Atravesso a porta e não pude me segurar, apenas me encostei em algum lugar que ocultaria minha imagem e ao mesmo tempo forneceria uma boa visão dele. Felizmente ao invés de se jogar, apenas desce do local, se senta e começa a chorar; nesse momento me deixo deslizar pela superfície que estou encostado e fico ali aproveitando sua presença, desejando acalmar seu coração.

 


Notas Finais


Serio tô muito animada, principalmente pelos comentários, acho que vocês estão gostando.
Já são 21 favoritos, nunca imaginei isso... Obrigada vocês são uns amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...