1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Não posso aguentar

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Não posso aguentar


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Podemos chamar isso de capítulo?

Capítulo 24 - Não posso aguentar


P.o.v Yoongi

 

Já fazem dois meses que não tenho notícias sobre o Tae, a última foi sobre ele não ter aparecido na cerimônia em que se casaria, fiquei muito feliz, acho que finalmente lembrou do que sente por mim e resolveu desistir da loucura que estava para cometer. Agora vou procurá-lo, sei que precisa falar comigo, poderia me fazer de difícil e esperar que venha até mim, mas já fazem dois meses, talvez sua vergonha e arrependimento não tenha permitido que tal maravilha acontecesse, e se Maomé não vai à montanha, a montanha vem até Maomé; acho que deve ser o contrário, não sei, não sou bom com ditados.

RapMon: - Aonde vai tão alegre? Há tempos não te vejo tão bem - fala enquanto desço as escadas correndo e pego a chave do meu carro, indo em direção a porta.

Suga: - Apenas quero ir dar uma volta, o dia está realmente bonito. Tchau.

RapMon: - Até se despediu, acho que um pássaro verde pousou em sua janela - escuto antes de fechar a porta atrás de mim. Solto um sorriso involuntário, pois talvez o Namjoon tenha razão.

Não posso aguentar de felicidade, até escrevi uma música ontem, acho que finalmente vou voltar ao trabalho, ficar sem fazer nada esse tempo todo estava me deixando cada vez mais louco, além da falta que tenho certeza que depois dessa visita não irá mais existir. Com eu e o Tae juntos tudo vai voltar ao normal e todos seremos felizes novamente, incluso as fãs de quem sinto muita falta, mas por enquanto estou indo em direção a sua casa, na verdade, nossa casa.

 


Notas Finais


Ate amanhã
Bai (erro proposital)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...