1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Tem até Jin, spoilers

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Tem até Jin, spoilers


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Depois de um século sem postar por bloqueio criativo aqui vai mais um.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Tem até Jin, spoilers


P.o.v Taehyung

 

Está tudo uma confusão. Estou paralisado observando uma cena onde existem pessoas  desesperadas gritando e chorando tudo o que sentem, há um corpo ao meu lado…corpo do homem que amo e em nossa frente o amor da minha vida sendo levado agressivamente por policiais. Possivelmente estaria lançado ao chão em prantos, mas segurava o Woozi em meus braços, e o mais importante era proteger aquele sorrisinho formado em seus lábios, como queria poder ser um bebê nesse momento e não sentir essa aflição.

Alguém me abraça por trás e diz palavras de consolo que apenas me fazem sentir mais desconfortável com tudo.

Mulher: - Tae não se sinta assim…ô meu Deus esse monstro foi pego e vai pagar pelo que fez para o nosso Chan - apenas olho em seus olhos com todo o desprezo que pude esboçar e afastei suas mãos de mim caminhando para longe.

Minha frieza nesse momento não se passa despercebida, mas isso tudo é falso demais para mim, essas pessoas que no momento sentem adrenalina por ter visto o inimaginável enquanto fingem que tudo está bem, desprezando o fim da existência da vida que se foi, somadas com as que chegam simplesmente para se promover sem ao menos ser solidários, repórteres estúpidos que invadem a privacidade sem se preocupar com nada.

Meus amigos me seguem tentando entender o que estou sentindo.

Jimin: - Tae, você está bem?

Tae: - Você estaria bem em uma situação como essa? - respondo um pouco mais ríspido do que imaginei

Jimin: - Não, descu…

Jin: - Não fale assim, apenas pensamos que você parece forte - fala tomando o bebê do meu colo.

Tae: - Desculpa gente, e-eu apenas...não queria ter uma foto disso como capa no jornal...p-por que esses jornalistas estúpidos estão aqui - falo finalmente deixando transparecer o que sinto.

Mi: - Vem cá chorar no meu ombro - diz enquanto me puxa para si.

Ficamos ali algum tempo, todos lado a lado sem dizer nenhuma palavra mais, os outros se olhavam enquanto eu chorava no colo da Mi e o Jungkook, que era muito amigo do Chan, chorava no do Namjoon. Levanto meu rosto e posso ver o Woozi sorrindo novamente para mim, é incrível como esse sorriso me acalma. Depois que a Soon morreu assassinada pelo seu ex-namorado ciumento, passei a cuidar dele como um filho, mas nunca falei nada sobre isso com o Suga.

Tae: - Suga…eu preciso vê-lo… - saio correndo para acenar para um táxi.

RapMon: - Ele matou seu noivo no dia do seu casamento e você vai visitá-lo?

Tae: - Sério, para de falar besteira.

RapMon: - Olha quem está... - o Jin lhe lança um olhar que o faz parar de falar no mesmo momento.

Tae: - Cuida do meu bebê, volto o mais breve possível.


Notas Finais


Ai meu deus, está realmente horrível, não consegui passar o que o Tae estava sentindo, mas reli isso tantas vezes e nada saiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...