1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Surpreendido

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Surpreendido


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi gente, quanto tempo não é?
passei aqui pra deixa um mini capitulo que a três meses me implora pra ser postado.
Por motivos de insegurança criativa desapareci por todo esse tempo e confesso que ainda não estou 100%, mas eu amo essa fic e quero continuar
Espero que vcs entendam isso e o fato de que talvez eu não poste todos os dias.
Tbm espero que me perdoem e continuem lendo.
Mianhaeyo

Capítulo 29 - Surpreendido


P.o.v Yoongi


 

O que acabou de acontecer? Como pude agir dessa maneira, eu não queria matar ninguém. Por que o Tae não me perdoou antes de tudo isso? Agora não tenho mais chances, a única coisa que me resta é observá-lo pela última vez enquanto me afasto lentamente em uma viatura. Cometi um erro e só me resta pagar por ele, mesmo que isso tome toda a minha vida.

O prédio antigo e sujo da delegacia faz com que meu corpo arrepie, a atmosfera é pesada, rastro deixado pelas más almas que passaram por aqui. Também há uma atmosfera de dor que imagino ser causada por aqueles que inocentemente foram trancafiados.

 

Policial Babaca: - Mas que idiota, você tinha tudo. Fama, dinheiro, mulheres e jogou isso fora por um babaca qualquer que não era ninguém. Me diz por que você matou ele?

Suga: - Vai se…- lembro que desrespeito a um policial aumentaria minha pena - eu não tinha o principal.

Policial Babaca: - Principal? - sorri cinicamente para mim.

Suga: - O amor do homem que amo.

Policial Babaca: - Seu amor era um homem? - cai em uma gargalhada alta que me irrita.

Suga: - É. Um homem.

Policial Babaca: - Ó a mariquinha ficou irritada. Quer que eu te acalme passando meu pau em sua cara?

Me preparo para lhe dar um soco, mas o delegado aparece, pede para que o idiota se cale e que eu o acompanhe até sua sala.

Delegado: - Eu terei que fazer um interrogatório, nada demorado.

Suga: - Tudo bem, qual a primeira pergunta?

Delegado: - Por que fez isso?

Suga: - Eu não queria que o Tae se casasse.

Delegado: - Você não acha esse um motivo fútil?

Suga: -  Sim, mas eu não queira matá-lo, apenas queria impedir o casamento.

Delegado: - Você planejou tudo então?

Suga: - Não, eu apenas peguei uma arma e fui até lá.

Delegado: - E por que você tinha uma arma em casa?

Suga: - Não é minha, é do amigo que mora comigo.

Delegado: - Por que ele tem uma arma?

Suga: - Acho que é porque ele treina tiro ao alvo em um centro específico para isso, quando tem tempo.

Delegado: - Você sente arrependimento?

Suga: - Sim.

Delegado: - Por que não tentou fugir?

Suga: - Sou culpado, de quê adiantaria fugir?

Delegado: - Por agora isso é tudo, venha que vou levá-lo a uma cela.

Caminho assustado com o lugar que parece cada vez mais velho e mofado, as paredes eram sujas, encardidas, era possível ver até manchas de sangue em sua superfície.

Suga: - Vocês não limpam isso aqui não? - falo parado em frente a minha hospedagem.

Delegado: - Não se preocupe você vai limpar pelo tempo que estiver aqui.

Suga: - Você acha que será muito tempo? Vou morrer com essa sujeira! O Namjoon devia aparecer aqui, garanto que ele faz uma faxina ótima, se quiser anoto o número.

Delegado: - Não será muito longo meu caro, mas já vou avisando que para onde vai tudo é pior, por outro lado vai ter companhia na cela, olha que legal?

Suga: - Tem algo pior que isso?- falo encarando as paredes ao redor.

Delegado: - O presídio filho, o presídio.

 

Não, eu não posso ir para um presídio, na sociedade pior lugar que um presídio apenas uma manicômio, nunca em minha vida imaginei que ao menos visitaria um lugar como esse, mas agora este será meu lar por sei lá quanto tempo, possivelmente vou enlouquecer.

 

Policial Babaca: - Ei princesinha linda - começa a rir- levanta, tem visita para você.

Suga: - Não quero receber ninguém.

Policial Babaca: - Não lhe perguntei. Mas não se preocupe posso trazê-la até aqui.

Um tempinho se passa e posso ver uma sombra refletida sobre mim, levanto meu olhar e me deparo com o Tae, o que ele está fazendo aqui?

 


Notas Finais


Viram a nova capa? Gostara? kkkk
Espero que sim, tô bem orgulhosa da minha "obra",
até um próximo capítulo. Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...