1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Engano Estúpido- Parte 2

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Engano Estúpido- Parte 2


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Último capítulo de hoje =)
Boa leitura

Capítulo 3 - Engano Estúpido- Parte 2


P.o.v Yoongi

 

Meia hora se passou e nada do V aparecer, o doutor avisa que não pode mais esperar e que devemos entrar. Me sinto traído, como ele pode não estar  em um momento tão importante para nós, era uma bênção estarmos aqui e com ajuda da evolução genética termos um bebê com sangue de nós dois, um fruto desse amor tão grande que agora poderia nascer, mas ele não apareceu. Tento disfarçar minha tristeza durante a consulta, mas não conseguia reagir a interação dos dois que estavam comigo, estava perdido em meus pensamentos, apenas via a Mi sorrindo radiante, parecia estar muito feliz e o doutor com suas piadas sempre sem graça, mas ele é uma boa pessoa, isso é o que importa.

Saímos da sala e após meia hora o doutor nos chamou novamente, não preciso nem dizer que todo o tempo torcia para que meu amor chegasse com aquele seu jeito todo espalhafatoso, me abraçando e mimando a nossa barriga solidária, porém outra vez não tenho sua presença. Uma lágrima surge em meus olhos e logo a seco, indo em direção à sala. Tudo preparado para o ultrassom e ao encostar o aparelho na barriga da Mi a expressão do médico não me agrada, tinha percebido que desta vez já não fazia tantas piadas e quando as fazia sua voz soava sem ânimo, então me preparei para o pior.

 

Dr: - Tenho duas notícias para vocês, infelizmente nem todas são boas notícias.

Mi: - Como assim doutor? O que houve?

Suga: - É... diz logo, estou pronto para qualquer coisa - num sussurro- Espero.

Dr: A primeira notícia é que você está grávida, são quatro semanas de gestação. No entanto não foi possível encontrar batimentos cardíacos no feto. Seu bebê está morto.

 

Olho desesperado para a Mi, seu sorriso desaparecera e lágrimas surgiram em seus olhos, que tentam disfarçar. Sinto minhas pernas fraquejarem e a gravidade me levar de encontro ao chão, então não consigo segurar as lágrimas que teimavam em transbordar. Fico ali por algum tempo que não vi passar e ao me levantar vou de encontro a ela que continuava chorando.

 

Mi: - Desculpa Suga, eu queria tanto… por que sempre dá errado? Qual o meu problema?

Suga: - Não se culpe, você sabe que é saudável e que pode fazer isso, o problema está no meu material que é praticamente infértil. Tenho sorte dos médicos conseguirem alguma coisa - falo enquanto a abraço e afago seus cabelos - Se você concordar podemos tentar novamente.

Mi: - Claro que vamos, ter esse bebê será uma honra. Você e Tae …

 

Não escutei mais nada, havia me esquecido dele. Naquele momento tão duro par mim sua companhia seria tão confortante ao mesmo que sua falta imperdoável. Ele deveria estar aqui, também é seu filho. A raiva que sinto é a maior que senti em toda minha vida, não quero vê-lo nunca mais.

 

Mi: - Oppa? O que aconteceu?

Suga: - Não foi nada. Acho melhor a gente ir, te deixarei em casa e voltarei ao trabalho. A vida continua, não é mesmo?

 

Tentei sorrir e a ajudei a levantar. O médico avisou que o corpo se encarregaria de eliminar o feto sem vida e que já poderíamos ir, além de receitar um repouso para a Mi. Perguntei quando poderíamos tentar novamente e ele respondeu que uns seis meses seria o ideal, isso fez com que a raiva em mim crescesse.

Dirigi em silêncio até a casa dela onde a deixei e pedi para que descansasse, então fui em direção à empresa, porém lembrei que poderia o encontrar por lá e ao passar em frente a uma balada resolvo entrar.

 


Notas Finais


Gostaram?
SIM ou NÃO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...