1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. A caminho da loucura.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - A caminho da loucura.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Voltei 5 meses depois, dessa vez tem capítulos para os próximos nave dias.
Não devo prometer mais que isso.

Capítulo 30 - A caminho da loucura.


P.o.v Yoongi


Tae: - Oi?- diz baixinho colocando as mãos no bolso e abaixando a cabeça.

Suga: - Por que você veio? Pra brigar comigo e jogar na minha cara que estraguei sua felicidade de uma vez por todas.

Tae: - Você ia mesmo estragar meu casamento?

Suga: - Ia não, eu o fiz.

Tae: - Tudo isso por que queria voltar comigo?

Suga: -Tae, por que está sorrindo?

Tae: - Sua insistência é incrível.

Suga: - Você não está triste pelo seu noivo?

Tae: - Claro que sim.

Suga: - Então por que está aqui?

Tae: - Para te ajudar.

Suga: - Como assim ajudar? A pouco matei alguém em sua frente e você quer me ajudar?

Tae: - Você não o matou.

Suga: - Ele está morto, não é?

Tae: - Sim.

Suga: - Então eu o matei.

Tae: - Não, não matou.

Suga: - Você está ficando louco, você estava lá, não lembra? A poucos metros puxei o gatilho e tudo isso aconteceu.

Tae: - Yoongi, me ouça, você não matou ninguém - falou segurando meu rosto entre as grades - vou te ajudar a sair daqui.

Suga: - Meu Deus, você está me assustando - começo a chorar - p-por favor me desculpe por isso, não posso acreditar que agora além de perder sua companhia, vou perder-te, graças ao choque que causei em sua mente.

Tae: - Shiiii, não se preocupe - me dá um selinho - me escuta, quando menos esperar esses caras ali fora vão estar abrindo essa grade que nos separa agora, para  sua liberdade. Depois disso podemos ficar juntos novamente, eu, você e nosso filho.

Suga: - Filho? -  por que a morte do Chan o afetou desta maneira, posso ver a confusão em seus olhos, ele está fazendo e falando coisas  que não têm sentido e agora vem com essa de filho. Como assim? Não dá pra ter um bebê em tão pouco tempo, eles podem ter pedido para uma amiga do Chan gerar o bebê, já que nenhuma das do Tae ficou grávida nesse meio tempo, porém isso teria que ter sido no início do relacionamento e também não faz sentido. O bebê também não parecia recém nascido, que idade ele deve ter? Acho que devo perguntar, talvez faça sentido - De que filho está falando?

Policial Babaca: -O horário de visitas acabou, você deve sair.

Suga: -Nos dê mais cinco minutos, é importante.

Policial Babaca: - Não, saia logo, vamos.

Tae: - Nossa que educação, ein? - fala sem ao menos olhar na direção do idiota - Nos falamos depois, Tchau.


Policial Babaca: - Era a namoradinha princesa? Acho que você iria querer beijar alguém como eu, masculino e machão, não essa mariquinha aí?

Suga: - Então quer dizer que você gosta da fruta? - não perco a oportunidade de caçoar de sua cara e não segurei a minha risada

Policial Babaca: - Não, não é isso - responde sem jeito e irritado. Como não percebi isso antes, por não se aceitar como é, acaba ofendendo todo mundo. Poderia sentir pena, mas odeio esse tipo de pessoa, como se alguém tivesse culpa.

Me sento novamente em minha cama com o Tae em meus pensamentos, não tinha reparado em sua frase "podemos ficar juntos novamente", isso aconteceria se eu não tivesse cometido um erro tão grave. Como me arrependo. 


Notas Finais


Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...