1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Ele não é o culpado

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Ele não é o culpado


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Finalmente um capítulo recente e não de quase um ano atrás.

Capítulo 31 - Ele não é o culpado


P.o.v Tae

Depois de ver o Yoongi pude me sentir um pouco mais aliviado, porém não posso deixá-lo neste lugar, não quando ele não teve culpa, então me dirijo a sala do delegado.

Delegado: - Vejo que veio prestar queixa senhor Kim, mas como foi flagrante não será necessário, além do mais temos a confissão do culpado.

Tae: - Na verdade eu vim tirar o Yoongi daqui, esse lugar é nojento.

Delegado: - Não insulte a delegacia.

Tae: - Desculpa.

Delegado: -Mas pode me explicar exatamente o que está pensando?

Tae: - O Yoongi não é culpado, ele não matou o Chan, vocês têm que soltá-lo, mantê-lo aqui seria injusto.

Delegado: - Eu não sei do que o senhor está falando, claramente perdeu a consciência. O acusado atirou contra o seu noivo em meio a sua cerimônia de casamento, e você quer que o deixemos ir?

Tae: - Eu apenas quero livrar um inocente de uma sentença que não é sua.

Delegado: - Meu senhor existem testemunhas, você seria a primeira, acho que tudo o que aconteceu foi muito recente, o senhor precisa ir para casa e descansar, pensar sobre tudo o que aconteceu; entraremos em contato mais tarde.

Tae: - Por que você insiste em não me ouvir?

Delegado: - Por que vejo que não está bem. Agora preciso que se retire, tenho que continuar meu trabalho.

Tae: - Mas e o Yoongi? Vai ficar nesse moquifo sofrendo por algo que não fez, simplesmente porque o senhor delegado não quer me ouvir? Acha que sua autoridade supera o direito dos outros? - falo já estando alterado, não é possível que esse delegado idiota esteja agindo assim, ele deveria tentar proteger os cidadãos, vejo que só se importa com seu próprio poder.

Delegado: -Você está me deixando irritado, é melhor que se vá.

Tae: -VOCÊS TÊM QUE O LIBERTAR.

Delegado: - Senhor me responda como seu noivo acabou de morrer?

Tae: - Foi atingido por um tiro no peito.

Delegado: -Onde ele estava quando tudo aconteceu?

Tae: -Na nossa cerimônia de casamento.

Delegado: - Havia convidados?

Tae: - Sim e uns repórteres abusados.

Delegado: - Quem todas essas pessoas, inclusive você, viu se pôr em sua frente e puxar um gatilho de uma arma apontada pro seu marido?

Tae: - Eles viram o Yoongi.

Delegado: - Como pode ver, não poderíamos deixar a solta o culpado de um crime. Por favor tirem ele daqui - fala a alguém que estava ao telefone

Tae: - Você não perguntou quem eu… - foi tudo o que pude falar antes de ser arrancado para fora da delegacia por um outro policial.



Policial: - É melhor que o senhor só volte quando for intimado, o delegado ficou muito irritado.

Tae: - O único irritado aqui sou eu, mas eu vou tirar o Yoongi daqui, e vocês terão que responder a um processo por abuso de autoridade; escute o que estou falando

Policial: - Vou ignorar sua ameaça, pois não quero prejudicá-lo. É melhor que vá embora e pense em tudo o que aconteceu antes de tentar se meter aqui de novo, procure também um psicólogo ou psiquiatra, acho que o senhor está precisando - era só o que me faltava, depois de terem simplesmente me ignorado vêm com essa conversa de que é porque eu estou ficando louco. Como se tentar ajudar a pessoa que ama fosse loucura - Você deveria pensar um pouco em seu noivo.

Essas palavras foram pesadas demais e simplesmente não pude suportar a dor que surgiu, me senti saindo de um transe que parecia não existir, lágrimas inundaram meus olhos e molharam meu rosto. Só pude pensar em voltar para casa, para meus amigos, pro meu filho, como pude me esquecer deles? Como pude me esquecer do meu Chan? Preciso vê-lo, me despedir.


Notas Finais


Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...