1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Um pouco de calma

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Um pouco de calma


Escrita por: ludic_carat

Capítulo 32 - Um pouco de calma


P.o.v Tae


Cheguei em casa me sentindo fraco e sem vida. Nada fazia sentido naquele momento, principalmente minha existência. Ao abrir a porta apenas corri em direção ao Woozi que se encontrava em prantos, queria pedir desculpas por não ter ficado e o protegido, ele é tão pequeno e já se encontra em uma situação tão estressante, tudo acabou se refletindo nele. Apenas o peguei em meus braços e o levei ao jardim. Ficamos ali chorando, os dois apenas, fazendo companhia ao outro e juntos acalmamos. 

Jin: - Tae? Acho que é melhor entrar, o frio pode fazer mal ao pequeno - diz ao nos encontrar no balanço. 
Tae: - Claro.
Jin: - Você se sente melhor?
Tae: - Um pouco, o Woozi sempre me ajuda.
Jin: - Parece que ele também está melhor. Fizemos de tudo para acalmá-lo, mas nada dava certo, já estávamos desesperados.
Tae: - Acho que ele sentiu que algo não estava bem.
Jin: - Sim, ele queria estar com você. Mas agora acho que é melhor ir tomar um banho e descansar, amanhã será um dia longo.
Tae: - Eu irei, você cuida dele?
Jin: - Claro. 
Tae: - Obrigada - ele sorri, sabe também que agradeço por não ter entrado em nenhum outro assunto, pegou o Woozi em seu colo e o levou para dentro. Fique ali por mais algum tempo sentindo o ar fresco limpar os meus pulmões. 

Depois de um banho demorado, desci e me deparei com uma reunião em nossa sala de estar. Todos apenas me seguiram com o seu olhar, mas senti as palavras pulsando em sua garganta, pedindo passagem, então respirei fundo me preparando para o interrogatório. 

Tae: -Onde está o Woozi?
Jin: - Está em seu quarto, acabou pegando no sono.
Tae: - Ele deu muito trabalho?
Jin: - Não mesmo. 
RapMon: - Tae, a gente precisa conversar. 




Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...