1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Visita.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Visita.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Capítulo com o bias do kokoro que quase não apareceu ainda

Capítulo 34 - Visita.


P.o.v J-Hope

Um dia se passou após a tragédia. Como o Jin e o Tae estavam ocupados cuidando do bebê e preparando o funeral, fiquei responsável por visitar o Yoongi juntamente com o Namjoon. Nos encontramos na manhã do dia da cerimônia e fomos juntos para a delegacia.

J-Hope: - Como será que o Yoongi se sente após um dia na cadeia?

RapMon: - Eu não faço idéia, mas vindo dele, com certeza não será algo bom.

J-Hope: - Não acho que alguém fique feliz estando preso, além do mais quando se é inocente.

RapMon: - Não sei como o Tae conseguiu que vocês aceitassem essa história sem pé e sem cabeça.

J-Hope: - Não sei como você vai dizer pro seu melhor amigo que mesmo existindo uma chance dele não ser culpado, prefere acreditar na acusação - senti que queria responder algo, mas apenas ficou calado e passou a me evitar, então apenas não falei mais consigo.

Após sermos anunciados, seguimos acompanhados por um policial até a cela do hyung.

Yoongi: - São vocês! Pensei que fosse o Tae...ah mas deixe-me apresentar, esse é o policial mariquinha, adora dar o ânus - fala e o policial sai apressado tentando esconder o rosto.

RapMon: - O quê?

Yoongi: - É esse idiota que não sai do meu pé. Não aguento mais as piadinhas dele e como tem vergonha de sua sexualidade, é a melhor forma que tenho para me vingar, sem que ele me acuse de desacato a autoridade -suspiro- As vezes isso aqui é até interessante.

RapMon: - Na verdade é apenas decadente, de onde vem tanta sujeira?

Yoongi: - Ofereci seus serviços de faxina, mas não me permitiram ligar.

RapMon: - Não sujaria minhas mãos aqui. Mas e aí como passou as duas últimas noites?

Yoongi: - Ótimo, eu sou o Suga, você não lembra? Posso dormir em qualquer lugar!

J-Hope: - Você não parece ter dormido bem.

Yoongi: - Esse colchão pode ser mais desconfortável do que parece - fala e aponta pro objeto- Então vão me dizer o quê os trouxe aqui?

J-Hope: - Senti vontade de vê-lo, queria dizer que estou do seu lado. Tae, Jin e eu tiraremos você daqui o mais rápido possível.

Yoongi: - Essa é uma batalha perdida, vocês sabem. Mas o que mais me intriga é que o nome do Nanjoom não esteja na lista citada - seu olhar se volta para ele

RapMon: - Você é culpado, eu vi. Não espere que eu compactue com isso, também não acredito na loucura do Tae em dizer que você é inocente. 

J-Hope: - Ele é! Aish!

Yoongi: - O Tae conversou comigo sobre isso, fiquei muito preocupado, ele não parecia bem. Falou sobre ficarmos juntos e sobre um filho, vocês acham mesmo que ele pode está ficando louco? Eu não me perdoaria por isso.

J-Hope: - Como você pode não saber?

RapMon: - Hoseok é melhor não dizer nada.

J-Hope: - Por que você não contou?

Yoongi: - Do quê vocês estão falando?

RapMon: - Não acho que o Tae gostaria.

J-Hope: - O Tae nunca se preocupou com isso e mesmo se ele não gostasse, o Yoongi tem direito de saber.

Yoongi: - De que merda vocês estão falando?

RapMon: - Apenas achei que seria melhor se fosse o Tae quem falasse.

J-Hope: - Você sabe que ele não o procuraria. E todos esperávamos que você dissesse.

RapMon: - E se ele perdesse a cabeça? Vocês sabem que o cujo vivia bêbado, mal o via em casa.

Yoongi: - DA PARA PARAR DE ME IGNORAR E DIZER LOGO DE QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FALANDO?

RapMon: - Não sei como te falar, pode parecer loucura também e…

Yoongi: -Santa enrolação Namjoon!

J-Hope: - Você tem um filho!

Yoongi: - Como assim? O médico disse que a Mi tinha perdido o bebê e que só poderíamos tentar em seis meses e também quando nos encontramos nunca a vi grávida.

RapMon: - Isso é porque a Mi nunca engravidou. Você teve um filho com outra mulher.

Yoongi: - Outra? Quem? Tive?

J-Hope: - Teve sim, com a Soon

Yoongi: -Isso é impossível! A gente só transou uma vez e eu sou quase infértil.

RapMon: - Pois é, quase.

Yoongi: - Se isso é verdade por que o bebê está com o Tae? Por que você nunca me disseram nada? - suas lágrimas escapam e não posso deixar de me sentir culpado.

J-Hope: - Sinto muito

Yoongi: - Se eu soubesse nunca teria feito isso, não estaria aqui, poderia vê-lo.

RapMon: - Desculpa Yoongi, devia ter dito.

Yoongi: - Devia mesmo, mas não podemos voltar ao passado não é? Não acredito que o Tae poderia estar feliz agora, com seu marido e eu livre, com meu filho nos braços.

J-Hope: - Na verdade o Chan ainda teria morrido, já que você não teve culpa.

RapMon: - Para de bobagem, temos que ir.

J-Hope: - Você só não é mais idiota porque não consegue, não é? - falo sem o encarar- Tchau, Hyung. Temos que ir ao funeral. Volto outro dia com os que estão do seu lado e teremos tempo pra falar sobre sua defesa.


No caminho de volta também fui totalmente ignorado, mas não me importo, já que apenas estou tentando ajudar um amigo. Sinto que o Namjoon queria poder acreditar no Tae, queria lutar pelo seu amigo, mas ele é cético; seus olhos viram e o Yoongi não nega, para ele essa é a verdade. 


Notas Finais


Se em algum desses capítulos vcs encontrarem Yoongi escrito como "Youngi" ignorem pois foi meu teclado, revisarei tudo novamente para corrigir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...