1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Funeral.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Funeral.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Capítulo meramente transitório, mas com total importância.
Aqui nos despediremos do Chan.
Ele não merecia esse fim ou merecia?

Capítulo 35 - Funeral.


P.o.v Jin

Os dois últimos dias têm sido bastante corridos. A única morte com que já havíamos lidado era a da Soon, completamente ignorada pelo irmão ao falecer, seu único parentesco, sobrou para nós planejarmos tudo. Algo que não poderíamos imaginar era apenas um mês depois termos que lidar com mais um funeral, não com o do Chan. Mas isso aconteceu e tem sido a mesma correria do mês anterior, nos oferecemos já que somos a família do noivo e seu parentes não pareciam ter estrutura para isso.

Era doce ver o Tae cuidando mais uma vez do Woozi tentando deixá-lo alheio a tudo, mesmo com sua inocência o pai não deixaria que se machucasse. No meio dessa loucura ainda tinha tempo para perder seus pensamentos no Yoongi, e queria vê-lo mais que tudo, porém consegui segurá-lo comigo. Esse era o momento que ele teria que ficar com o Chan e acompanhar sua família, afinal ele o amava e sua frieza poderia ser mal interpretada.

A tarde se aproximava e os outros vieram para o almoço.

Jin: - Como foi lá na delegacia? Vocês sabem se ele será transferido?

RapMon: - Foi digamos, tumultuado, e não ouvimos nada sobre isso

Jimin: - Tumultuado?

J-Hope: - Sim, eu falei sobre o Woozi.

RapMon: - Desculpa Tae, eu disse para ele não falar nada, mas ele não me ouviu.

Tae: - Como o Yoongi reagiu?

J-Hope: Ele se emocionou, disse que jamais teria agido assim se soubesse.

Jeongkook: - Então o Chan ainda estaria aqui.

Jin: - Provavelmente não, Kookie, me desculpe. Isso não dependeria da vontade do Yoongi - ignoramos o clima ruim que tomou o cômodo após minha resposta e continuamos o almoço em silêncio. 

O resto da tarde passou rápido, logo já era noite e já havíamos nos despedido do falecido. Antes o Tae pôde deixar tudo ir embora enquanto chorava desesperadamente no decorrer do enterro, sua fortaleza estava quebrada e foi bom que tenha deixado sair e não guardado para si. Restou-nos ficar ao seu lado e depois caminharmos juntos para casa sobre a luz do pôr do sol.


Notas Finais


Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...