1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Depoimento - Parte 2

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Depoimento - Parte 2


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Finalmente

Capítulo 38 - Depoimento - Parte 2


P.o.v Tae


Tae: - Como estava dizendo, o Yoongi estava no chão, assim como o Chan, me pedia perdão, mas não havia o porquê, quando seus dedos trêmulos puxaram o gatilho não ouve repuxo, pois não houve disparo, ele saberia disso se soubesse algo sobre armas. Não sei o que pode ter acontecido, mas o Namjoon costumava guardá-la travada, então esse é o meu chute. 

Delegado: - Então como você me explica a bala que feriu o falecido?

Tae: - Logo que percebi que o Yoongi não havia atirado, movi meus olhos em volta procurando o culpado, tudo o que pude ver foi um homem emcapuzado correndo, distante demais para que pudesse alcançá-lo, também não poderia deixar o Yoongi sozinho, levando a culpa. 

Delegado: - E ninguém mais viu esse homem, só você? - fala com desdém. 

Tae: - Os outros estavam ocupados demais culpando o Yoongi. 

Delegado: - Não acredito em você, se fosse verdade teria falo mais cedo.

Tae: - Você não tem que acreditar em mim, estou apenas prestando depoimento de tudo o que vi e fiz aquela tarde, e essa é a verdade, não o que você pensa ser. Além disso tentei te dizer no mesmo dia, mas fui expulso da delegacia. 

Delegado: - Conversinha boba, já que essa é a verdade, por que não prova?

Tae: - Facilmente, só é preciso ver que o Chan não foi atingido por um tiro de pistola e sim por uma arma de grande alcance e uso exclusivo do exército como a que vi o sujeito carregar. Veja os papéis - falo enquanto lhe entrego os laudos médicos.

Delegado: - Isso não pode ser!

Tae: - Um pedido de desculpas e juro não lhe processar. 

Delegado: - Sinto muito, senhor Kim, deixei minha rivalidade me levar e isso cegou meus olhos, não fui um bom profissional. 

Tae: - Bom que sabe, trabalhe melhor da próxima vez, não condene outros inocentes. 

Delegado: - Com certeza.

Tae: - Mas e o Yoongi?

Delegado: - Nós teremos que entrar em contato com o judiciário e informar sobre os erros de investigação, após aprovação ele estará liberto. Isso não deve demorar mais que 48 horas. Por enquanto, o senhor não quer vê-lo?

Tae: - Não posso esperar por isso. 



Notas Finais


Delegado fdp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...