1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Engano Estúpido- Parte 3

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Engano Estúpido- Parte 3


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi

Capítulo 4 - Engano Estúpido- Parte 3


P.o.v Yoongi

 

O ambiente era hostil, não me sentia à vontade, mas nenhum sentimento era pior de como me sentia em relação a tudo o que aconteceu nesta tarde. Me sento em frente a um barista que me oferece algo para beber, não o recurso, precisava daquilo para me disfarçar em meio à multidão, seria apenas mais um deles, dançando e enchendo a cara sem se importar com o que estava por fora dessas paredes.

Já estou beirando a segunda garrafa de whisky, mas tudo ainda está aqui se passando aos meus olhos, não consigo esquecer, principalmente sua imagem, seu olhar e sua voz sussurrando em meu ouvido. Não importa, vou esquecê-lo de qualquer forma. Ao me virar para a pista de dança, ainda sentado em frente ao bar, percebo uma garota loira, de pele clara, baixinha, mas incrivelmente sensual, ela me encarava e ao perceber o meu olhar, sentiu-se constrangida e eu também.

Há algum tempo não sinto nenhuma atração por mulheres… quer dizer já fazem anos, nem me lembro da última vez, no entanto, esta foi diferente. Queria poder sentir seu cheiro, seus lábios rosados moviam-se como pedindo para que eu os beijasse, seu corpo era digno de que devia ser percorrido e acariciado, ela me deixa louco.

Levanto e vou em sua direção, me sinto um pouco nervoso, fato que me faz soar e sorrir, é como uma volta ao passado, é bom me sentir aquele Suga, jovem e assustado com o futuro, às vezes ser maduro é um saco. Cumprimento ela e suas amigas gaguejando um pouco pelo álcool e um pouco pela timidez, puxo a garota para mais perto e pergunto seu nome.

- Soon-ah imnida.

Disse curvando-se ao mesmo que sorria gentilmente.

- Sou o Yoongi, é um prazer conhecê-la.

Soon: - O prazer é todo meu - diz e suas bochechas ficam vermelhas.

Sua timidez me deixa cada vez mais interessado, seus olhos atentos ao movimento de minha boca me faziam querer nuca mais parar de falar. Minhas piadas faziam com que ela desse gargalhadas, quem neste mundo rir das minhas piadas além do Tae… -sacudo a cabeça para tirá-lo de meus pensamentos- Com certeza ela é especial.

Num impulso não pude me segurar e a puxei para um beijo. Senti que fui um pouco rude e a machuquei, mas ela não se afastou, então pude continuar, meu desejo não me permitia pensar, só consegui sentir os movimentos leves e provocante de sua língua que se contrapunham aos meus violentos e cheios de sede do seu sabor. Um calor cada vez maior surgira entre nossos corpos, então começo a despi-la ali mesmo, sou interrompido com uma mordida nos lábios.

Soon: - O que você está fazendo?

Suga: - Desculpa… é que você me faz perder o controle sobre meus atos - digo em meio a um sorriso provocante.

Soon: - Para de me provocar - diz rindo e me dando um tapa de leve no ombro. Nosso corpos ainda juntos e nossas respirações ofegantes me fazem querer começar tudo novamente e ir cada vez mais longe.

Suga: - Vamos para um lugar reservado? O que acha de nós dois a sós? - falo sem pensar- Quer dizer não precisa acontecer na…

Soon: - Shiii, acho que é melhor irmos agora, não é? - diz depois de me interromper.

Dou-lhe um selinho e a levo de mãos dadas até o carro. Vamos até o meu apartamento que está vazio, pois todos estão ocupados com o trabalho e acabam a madrugada inteira produzindo, chegando em casa apenas pela manhã.

Ao chegar no quarto lanço ela na cama e subo em cima de si ajudando a tirar sua roupa, prendo seus braços sobre sua cabeça e digo em meio aos beijos que lhe dou.

Suga: - Hoje você terá a melhor noite de sua vida.

 


Notas Finais


Suga, pq?
Por favor comentem se estão gostando. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...