1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Quase juntos.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Quase juntos.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Desculpas pela falta de capítulo ontem, mas acabei sem internet.
Espero que não estejam chateados.

Capítulo 40 - Quase juntos.


P.o.v Tae

Não posso acreditar que amanhã o Yoongi estará em casa novamente. Após terminada a chamada que me presenteou com tão boa notícia saí correndo pela casa procurando reunir todos os outros para avisá-los, meu sorriso parecia querer correr também já que não consegui escondê-lo.

O Jin estava na cozinha preparando algo para comer, Jimin estava com o Jeongkook em seu quarto jogando vídeo game e, graças ao santo GD, o Namjoon estava na sala assistindo um filme em companhia do Hoseok, não aguentaria ter que esperá-lo vir do apartamento até aqui. Quem ainda não estava lá, caminhou até a sala e me esperou enquanto trazia o Woozi que estava no quarto com a Mi, ela também veio comigo.

Tae: -Gente vou explodir de felicidade, o Yoongi vai voltar para casa amanhã e vou logo dizendo que vão me ajudar na festa de boas vindas. - falei depois de um pausa para acalmar minha respiração, não conseguia me manter parado.

Jin: - Sério? Você não avisou que seria tão rápido.

Tae: - Queria fazer surpresa.

Mi: - Que bom não vejo a hora de vê-lo novamente, estou com saudade de suas patadas, já que nunca recebi nenhuma. A reação dos outros é hilariante.

RapMon: - Como você conseguiu isso?

Tae: - Nada mais que um laudo médico onde constava a diferença entre a bala da arma que o Yoongi tinha em mãos e a bala do tiro que acertou o Chan.

RapMon: - Elas eram diferentes? - pareceu ser difícil para si engolir sua frustração.

Tae: - Pode se sentir aliviado, não terá mais problemas, não foi sua arma.

JHope: - Ele não está preocupado com isso, está porque julgou o Yoongi e agora se sente culpado.

Tae: - Veja pelo lado bom, não estou chateado já que não acreditou em mim. Também não estou com vocês meninos - me viro pro casal jikook - não precisam ficar em silêncio.

Jimin: - Eu sinto muito.

Tae: - Terá que dizer isso ao Suga.

Jimin: - Eu direi. Você também, não é Kookie? - o outro apenas permaneceu calado.

Jin: - Vocês poderão pedir desculpas quando se sentirem bem com isso. E Namjoon acho que o Yoongi vai te agradecer por deixar a pistola sempre travada, não se culpe tanto.

Mi: - Vamos mudar para um assunto mais leve. O clima tem andado muito pesado ultimamente.

Tae: - Isso mesmo, vamos falar da festa - ficamos até tarde planejando tudo, era como se a vida estivesse voltando a sua forma após uma grande distorção, a diferença é que agora temos o Woozi conosco, para nos deixar ainda mais completos. O Jeongkook é o único que ainda está perturbado com toda a história; saiu da sala assim que tocamos no assunto festa, o Jimin o seguiu para apoiá-lo, mas antes me olhou como se pedisse permissão, claro que concordei com a cabeça e os observei até desaparecerem na escada. 


Notas Finais


Até amanhã.
Espero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...