1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Festa para todos?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Festa para todos?


Escrita por: ludic_carat

Capítulo 42 - Festa para todos?



P.o.v Yoongi

Só quando pus os pés no jardim é que me bateu a sensação de nervoso que me fez paralisar, o movimento fez com que puxasse a mão do Tae que continuou andando sem perceber antes de ser impedido.

Tae: -O que houve amor?

Yoongi: -Sei lá, me sinto apavorado.

Tae: - Posso saber por quê?

Yoongi: - Deve ser porque faz tempo que não vejo os outros.

Tae: - Conta outra, Yoongi. Sabe que te conheço.

Yoongi: - Se conhece, já sabe o porquê, não precisa perguntar.

Tae: - É que quero ouvir isso de seus lábios.

Yoongi: - Você é irritante sabia?

Tae: - Você também! Para de enrolação, fala o porquê.

Yoongi: - Aish, de repente quando entrar na casa vou ter um filho, é estranho ter que acostumar com essa idéia tão rápido. E se ele não gostar de mim?

Tae: - Santo GD, que fofura! - ele se exalta e vem para cima de mim.

Yoongi: - Ai não aperta minhas bochechas.

Tae: - Então não seja tão fofo, você ficou corado. Acho que você não precisa se preocupar, o Woozi vai te amar, todo mundo te ama.

Yoongi: - Primeiro: Isso não é verdade. Segundo: mesmo se ele gostar. E se eu não souber ser um bom pai ou ao menos como ser um?

Tae: - Você será Yoongi, não se preocupe com isso agora. Venha logo, vamos entrar.

Respiro fundo e seguro novamente a mão do Tae antes de entrarmos, quando o fizemos todos estavam na sala inclusive o bebê, queria cumprimentar todo mundo, mas meus olhos apenas o viam e meu pavor aumentava, desejava sair correndo dali. Tae pegou-o nos braços do Jin e trouxe até mim.

Tae: - Você quer segurá-lo?

Yoongi: - Eu não posso.

Tae: - Por que não?

Yoongi: - Eu não sei.

Tae: - Claro que sabe! Vem deixa eu pôr ele em seus braços - os estendi e esperei que o Tae me dissesse o que fazer; fez com que eu colocasse o bebê como se sentado sobre meu braço direito e pediu para que eu segurasse suas costas com a mão livre. Apesar de meu desespero no início, ver seu rostinho me fazia esquecer e tudo acabou quando sorriu para mim, minha reação foi sorrir de volta e o abraçar com uma delicadeza que não imaginava ter, também não pude segurar as lágrimas que lutaram para escapar.

Namjoon: -Nós ainda estamos aqui.

Yoongi: - Vai dizer agora que tá com ciúmes do meu filho?

Namjoon: - Só achei que se importaria um pouco com nossa presença.

Yoongi: - Sabia que ainda não esqueci que seu nome não estava naquela lista? - falo com meu tom irônico- Tae você ainda não me disse o nome dele.

Tae: - Credo! Sério? Por que você não perguntou antes? O nome dele é Jihoon, mas nós chamamos de Woozi.

Yoongi: - Jihoon, gostei!

Tae: - Ainda bem. Ajudei a escolher.

Yoongi: - Por quê? Tenho curiosidade de saber por que você tá com meu filho e não a mãe dele, quando vocês se encontram? Como isso aconteceu?

Tae: - A história é longa depois te conto. Agora é hora de matar a saudade.

Yoongi: - Verdade, mas cadê o casal de trouxas?

Tae: - Eles não tão aqui?

Yoongi: - Você tá vendo algum deles?

Tae: - Aish seu grosso, eu só não tinha percebido. Não se importe com eles, mais tarde dão as caras.

Yoongi: - Tudo bem. Namjoon você está morto! - continuamos a reunião até a madrugada e atualizamos as notícias sobre o que tinha acontecido na vida de cada um no ano que se foi.


Notas Finais


Estou explodida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...