1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Por que age assim?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Por que age assim?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi como vão?
Não tenho escrito muito nas notas, não sei o que falar
Vamos ao capítulo

Capítulo 43 - Por que age assim?



P.o.v Jimin

Me sinto feliz com a chegada do Yoongi, é bom poder vê-lo depois de tanto tempo e de tanta confusão. Ninguém diria que a separação dos dois poderia afetar tanto a vida de todos, mas aconteceu; nossa casa, nossos amigos, nossa família, nosso trabalho, tudo fora afetado e parecia estar desmoronando, espero que agora volte ao normal para ficarmos bem novamente. Que o Suga não cometa mais tolices.

Porém no meio de tanto alvoroço não posso deixar de ver o Kookie sair assim que avistou o outro, então o segui para saber o que havia acontecido.

Jimin: - Kookie, onde você está indo? - ele não para, me fazendo correr para alcançá-lo - Kookie? Que malas são essas?

Kookie: - Amor, por que me seguiu?

Jimin: - Não me faça perguntas antes de responder as que já houvera feito.

Kookie: - Por que tá tão irritado?

Jimin: - Você está surdo ou está se fazendo?

Kookie: - Estou indo embora, não vou ficar aqui na companhia daquele assassino.

Jimin: - Ele não é o assassino.

Kookie: - É o que o Tae diz.

Jimin: - Para de agir como idiota! Você sabe que nenhum de nós teve culpa do que aconteceu com o Chan, porque ainda se culpa? E não faz só isso, culpa o Tae, o Yoongi, o Hoseok, o Jin, o Namjoon, eu. Não podemos fazer nada por ele agora, talvez nem antes. Por favor volta a ser o Kookie que eu amo.

Kookie: - Eu sou o mesmo de sempre, você que se tornou um insensível. Não vou mudar de ideia, desculpa.

Jimin: - Pra quê me pede desculpas, se não se importa? Ia embora sem me dizer nada, quando foi que fez essas malas?

Kookie: - Eu sabia que se te falasse tentaria me impedir, então fiz tudo sozinho.

Jimin: - Estava certo, não posso deixar que se vá.

Kookie: - Irei não importa o que diga, entenda, não é tão longe, estarei no apartamento do Nanjoom.

Jimin: - Vai mesmo?

Kookie: - Sim

Jimin: - Então peço que se esqueça de mim, se tudo o que lhe importa é o babaca do Chan, vá ter um caso com o cadáver dele -saio correndo  pelos corredores até  chegar em meu quarto, as lágrimas cegando meus olhos, me fazendo quase tropeçar, tranco a porta e me faço de peso sobre ela, não queria ter a chance de ser incomodado. Mesmo que tenha esperado o Kookie me procurar, ele não o fez, assim entendi que não se importara com o término, apenas o ignorou, como fez com os meus sentimentos desde a morte do outro. 


Notas Finais


Nessa fic as pessoas só choram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...