1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Ano Novo Lunar.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Ano Novo Lunar.


Escrita por: ludic_carat

Capítulo 44 - Ano Novo Lunar.


P.o.v Yoongi

Não tardou e estavamos comemorando o ano novo lunar. Todos pareciam bem, exceto o Jeongkook com quem ainda não tive chance de conversar, ele e o Jimin terminaram recentemente, então parece não querer ter encontros com o outro.

Ignorando qualquer problema que possa existir, Jin, Woozi e eu preparamos uma surpresa para o Tae; assim que der meia noite, junto com a troca de presentes, lhe entregarei o seu mais que especial.

O dia inteiro fora de correria, o Tae e o Jimin voavam com a decoração e os presentes, e tentavam deixar tudo mais limpo do que já estava. O jin preparava a comida, não sei como consegue planejar tudo para que sirva tantas pessoas, mas ele consegue, deve ser por seu amor e dedicação às refeições. O Namjoon e o Hoseok estavam envolvidos, mas não os vi o dia inteiro, não sei o que fizeram. Eu estava com a Mi cuidando do Woozi, porém hora era requisitado para descascar batatas ou para ir ao açougue em busca de mais carne.

Ao anoitecer, quando fiquei livre do Jin, levei o Woozi e a Mi a um passeio na cidade, explorando a decoração espalhada por todos os cantos. Não consegui parar de tirar fotos dele com aquele casaco de neve que fazia seu corpo ter o dobro do tamanho, mal dava de ver seu rosto, apenas os olhos pequenos e as bochechas rosadas; sua risada quando tentava arrancar a ornamentação e não deixávamos era a coisa mais gostosa que pude ouvir nesses meses, queria que o Tae estivesse ali, mas estava ocupado demais.Logo fomos para casa nos preparar para a reunião.

No início da noite o clima familiar esperado, fora substituído pela badalação sugerida pelo Jimin, não imaginei isso de si, já que acabara de terminar um longo relacionamento, porém ele parece bem, muito diferente de mim quando terminei com o Tae. Em outras época teria me irritado com tanta gente estranha em algo que pretendia ter para nós apenas, mas não tentaria estragar, não hoje. Toda aquela gente dançou e comeu tudo o que pôde enquanto Jin e eu rezávamos para que fossem embora o mais rápido possível. O tempo que o Tae passou deixando tudo limpo fora perdido logo no início quando começaram a sapatear tudo com seu sapatos sujos de neve, é preciso ter cuidado com ele amanhã já que estará irritado por ter que fazer o dobro de esforço para limpar e ainda sim não estará como no início da noite. Porém o que importa agora é que todos já se retiraram e estamos sozinhos para nossa própria celebração.

Nos reunimos na sala de estar sobre o sofá em frente a lareira e cada um teve que adivinhar seu amigo secreto de acordo com o presente que recebera, uma diversão a parte do que fora planejado. Mas era minha vez.

Yoongi: - Meu presente foi essa aliança - movo a caixinha com a peça para que todos a vejam.

Namjoon: - Assim até eu sei que foi o V.

Tae: - Não, não foi - era possível sentir a chateação em suas palavras.

Yoongi: - Guarde seus palpites Namjoon. Quem me dera foi o Jin, e a ele respondo, sim eu aceito - estava olhando o V e senti que este choraria, mas estava bem, pois o plano estava dando certo - Eu estava enganado todo esse tempo e…

Tae: - Do quê você tá falando Yoongi? Esse tempo todo estava me traindo com o Jin? - me interrompeu para desabar suas palavras junto com as lágrimas que segurava.

Yoongi: - Como eu estava dizendo - falo com o coração já partido por vê-lo chorar - Estava enganado e tenho concordar com você Jin, devo me casar logo antes com o homem que amo - caminho até onde o Tae está sentado, me ajoelho aos seus pés e falo olhando em seus olhos - Depois de tanta burrice e criancice de minha parte, acredito que aprendi com meus erros ao viver tanto sofrimento, tudo por não poder estar ao seu lado todo esse tempo, agora tudo o que quero é você e nossa família. Vocês são meu oxigênio, eu os amo. E te amo ainda mais, minha V-ida. Tae quer casar comigo?

Tae: - Aish Yoongi- sua expressão de choro fora substituída por um lindo sorriso- só não te mato porque te amo, claro que eu aceito. Não brinque assim com meus sentimentos, quase tive um infarto.

Yoongi: - Eu percebi - não seguro a risada, ponho o anel em seu dedo e me levanto para lhe beijar - Gostou da surpresa?

Tae: - A mais linda que já tive - seu sorriso expõe-se ainda mais radiante

Yoongi: - Ainda bem.

Namjoon: - Nem achei grande coisa - fala usando um tom irônico.

Jin: - Foi simplesmente genial.

JHope: - Você ajudou não foi?

Jin: - Claro, idéias assim só podem sair dessa cabecinha inteligente aqui.

Jimin: - Por que você não se afoga e leva junto toda essa "modéstia" consigo?

Jin: - Olha quem fala!

Tae: - Parem de chatice! Parecem até aquelas velhas metidas brigando pra saber quem tá com o valor maior em jóias.

JHope: - Que tipo de comparação é essa?

Assim foi o resto da noite, sempre vinha uma resposta para caçoar uma outra iniciando uma nova discussão. Era bom poder ver esse comportamento novamente, como a nossa família diz "eu te amo", então apenas fiquei em silêncio os observando com o Woozi no colo e quando não me aguentava caia na gargalhada junto com eles. Terminei desejando que esse novo ano seja o melhor, para todos.


Notas Finais


Tô pensando em fazer um especial no dia do aniversário da fic. O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...