1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Casamento!

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Casamento!


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Eae minha gente do kokoro.
Precebi que também poderia postar esse capítulo hoje e nos próximos 4 dias teremos dois por dia ou seja 5 dias com 2 capítulos \♡/, quem tá feliz bati aqui → o/ kkkkkk desculpa.

Capítulo 46 - Casamento!




P.o.v Tae

Não posso acreditar a loucura que minha vida está no momento, nem que esse é o terceiro casamento meu que planejo em tão pouco tempo; jamais pensei em casar barra quase casar tantas vezes, ando bem popular.

Dessa vez quero arrasar corações, até a realeza britânica vai morrer de inveja com tamanha cerimônia. Ainda bem que os membros estão me ajudando ou eu perderia os nervos.

Já que não somos religiosos escolhemos como local Anapji Pond, pela majestosa paisagem formada entre o lago e a arquitetura tradicional coreana, provavelmente o ambiente lembrará um dorama de época. Não vamos convidar muita gente, assim, a lista terá apenas 500 poucos convidados mais chegados de todos nós.

Na decoração teremos buquês compostos por lírios e rosas brancos, o verde de suas folhas ajudará na combinação final das cores: branco, verde e dourado. As cadeiras alugadas são douradas e serão forradas por ceda branca, seu estilo vintage e material ferro; o caminho até o altar terá um tapete verde forrado com folhas e pétalas das mesmas flores. Na iluminação haverão lanternas para deixar o estilo ainda mais vintage. Nossos ternos foram inspirados na mesma temática e terão cores suaves.

A festa está sendo organizada pelo Jimin e pelo JHope já que eles são os mais animados e possuem histórico de acerto nas suas decisões, o Yoongi e o Namjoon estão ajudando na decoração da mesma, assim como na da festa que daremos para comemorar o primeiro aninho do Woozi já que resolvemos nos casar no dia de seu aniversário. O Jin e a Mi estão cuidado do cardápio a ser servido, juntos já frequentaram o total de 100 bufês em toda Seoul e dizem estar avaliando a qualidade do serviço de cada um, espero que até o dia da festa possa estar escolhido.

Terei que pessoalmente entregar todos convites, não será tarefa fácil mas o Woozi me acompanhará nessa jornada, agora só preciso de um motorista, pergar um táxi me levaria a falência; acho que sei para quem posso ligar.

Tae: - Kookie, tudo bem? Faz tempo que a gente não se fala.

Kookie: - Ah, oi Tae, estou muito bem e você?

Tae: - Definitivamente radiante. Você pode me fazer um favor?

Kookie: - O quê?

Tae: - Pode ser meu motorista por hoje?


Notas Finais


Acharam que o casamento era nesse? Tomara que sim kkkkk essa era a intenção.
Mas esse capítulo também é transitório. Porém *alerta de spoilers* acho que teremos casório ainda na semana que vem.
Quem tá feliz de novo \♡/ kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...