1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Presente a uma Jinjimin hater.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Presente a uma Jinjimin hater.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Vocês Jinjimin haters se sintam mesmo ofendidas, essa era a intenção bjs

Capítulo 49 - Presente a uma Jinjimin hater.




P.o.v Jin

Jimin: - Jin?

Jin: - O-oi? Jimin!? - fico surpreso com sua presença.

Jimin: - Por que saiu tão de repente da sala?

Jin: - Me senti um pouco sufocado.

Jimin: - Como assim sufocado? Você está bem? - fala demonstrando uma preocupação que não esperava

Jin: - Eu precisava respirar um pouco, mas não é nada grave.

Jimin: - Como assim "não é nada grave"? Temos que ir ao hospital agora, não podemos deixar que algo aconteça a você.

Jin: - É sério Chin-chin, estou bem, mas obrigado por se preocupar - mostro lhe um sorriso forçado.

Jimin: - Se você insiste, mas vou ficar aqui até ver suas bochechas rosadas novamente, nunca te vi tão pálido.

Jin: - Pode ficar - mostro o outro balanço para que se sente - Foi uma surpresa e tanto não é?

Jimin: - Surpresa? - pergunta confuso.

Jin: - O Namjoon e o Hoseok.

Jimin: - Ah isso, foi sim, mas estou feliz por eles.

Jin: - Poderia ser eu - falo em um sussurro.

Jimin: - O quê?

Jin: - O quê, o quê?

Jimin: - Não consegui ouvir o que você falou.

Jin: - Eu disse que também fiquei muito feliz.

Jimin: - Não parece, não parece mesmo - ele se levanta, pausa o meu balançar e enquanto esboço confusão, curva-se um pouco em minha frente para deixar um beijo em meus lábios. Minha surpresa e inexperiência não impediu que eu retribuíra assim que pediu passagem para um beijo de língua, durante aqueles minutos esqueci tudo e todos, apenas vivi o momento, acredito que o mesmo aconteceu com o mais novo, pois assim que abriu os olhos e me viu, saiu o mais rápido possível me pedindo desculpas, se convencendo de que ainda ama o Kookie.

Não entendo o que ele queria com isso. Sabia como me sentia em relação a todos e me procura apenas para me provocar. Se quer esquecer seu ex que procure outro que não eu e se quer provar que o ama vá vê-lo, apenas não brinque assim com meus sentimentos e com nossa amizade. Não posso deixar de me sentir um idiota e de desejar que todos vão ao inferno. 


Notas Finais


Capítulo bem lixo, mas ele nasceu né? Tbm não sou uma maravilha e nasci.
Então sem preconceitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...