1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. A volta.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - A volta.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Não sei o que falar
Chifruda! (sempre que imagino morro de rir)

Capítulo 51 - A volta.




P.o.v Jeongkook

Não esperava que o Tae me ligasse já que estou sendo um babaca nos últimos tempos, mas ele o fez e sinto-me animado por poder ter sua companhia durante todo o dia. Já estava pensando em suicídio com tanta solidão; bom, eu estou exagerando, mas nem todas as séries da Netflix foram capazes de curar o tédio que senti estando sozinho.

Tae: - Coelhinho! Não sei o que seria de mim sem você - fala me abraçando assim que abro a porta com cuidado para não derrubar o Woozi de seu colo.

Kookie: - Ah, oi Tae - sorrio enquanto ele aperta minhas bochechas.

Tae: - Se você agir dessa forma novamente juro que te castro. Promete que vai ficar bem com todo mundo, vai - fala enquanto me estende o dedo mindinho para "formalizar" a promessa.

Kookie: - Tudo bem, eu prometo, não consigo mais ficar sem vocês.

Tae: - Nós também sentimos sua falta, até o Yoongi! Vive cantando Begin para lembrar de você. Fiz ele me confessar isso - ele não consegue segurar a risada

Kookie: - Tae sabe como fazer milagres - rio junto - Acho que devemos ir agora, pois se te conheço bem tem pelo menos umas cinco centenas de convites a serem entregues.

Tae: - Só o que posso dizer é que você me conhece muito bem! É melhor nos apressarmos! - pego as chaves do meu carro e descemos para cumprir nossa tarefa.

*Quebra no tempo *

Voltamos ao antigo apartamento, assim que terminamos as entregas, pois resolvi voltar para casa hoje mesmo, não quero perder tempo. Ao abrir a porta damos de cara com um Yoongi bufando enquanto anda pra lá e para cá fazendo rastro não sala, quando nos vê paralisa o mais rápido que pôde.

Yoongi: - Ainda bem que não é o Namjoon, se fosse teria que voltar para a cadeia por assassinato - fala batendo o pé direito no chão.

Kookie: - O que ele fez dessa vez? - falo me esforçando para segurar a risada e me jogando no sofá.

Yoongi: - O que ele fez? Aquele miserável, ele espantou minha carona, depois saiu no carro e me deixou aqui plantado sem ter como ir para casa. Se amanhã ele vier com conversinha de "Ah Yoongi você estragou tudo" - tenta imitar a voz do outro e acaba liberando uma risada minha e do Tae - juro que arranco o fígado dele.

Tae: - Só não peço pra você se acalmar, pois é a coisa mais fofa quando tá irritado - se aproxima e o beija

Yoongi: - Não me beije na frente da criança.

Tae: - Oxi! A gente sempre se beijou na frente do Woozi sem problemas - fala o outro confuso.

Yoongi: - Tô falando do dentuço - me olha com seu olhar de demônio e sorri.

Kookie: Estava demorando - respondo fechando a cara - vou pegar minhas coisas - saio da sala os deixando a sós. Quando volto vejo os dois na maior agarração - Não tem lugar mais reservado não? Vem cá Woozi, deixa te proteger desses pervertidos - pego o bebê no colo e me dirijo a porta com uma das malas - Espero que tragam a outra!

Yoongi: - Ora, mas que folgado!

Chegamos em casa pouco tempo depois, posicionamos as malas em qualquer lugar da sala que não atrapalhasse a circulação e fomos cumprimentar os demais.

Jin: - Kookie, que bom que voltou, tava com saudades - me abraça.

Mi: -Por que não deu sinal de vida todo esse tempo? Acha que a gente não se preocupa?!

Kookie: - Também tava Jin. Desculpa Mi não farei isso novamente. O-oi Jimin - falo pondo a mão atrás da cabeça com a vergonha.

Jimin: - Oi Kookie - seu tom fora seco, mas tentava expor simpatia.

Tae: - Agora que todo mundo se viu e matou a saudade, Yoongi pode ir logo contando, quero saber.

Yoongi: - Já falei que não sou fofoqueiro.

Tae: - Já falei que não tô te perguntando isso.

Kookie: - Aish vão começar de novo.

Tae: - Até o Yoongi falar!

Yoongi: - Eu não vou falar! Porra Tae, você tá me deixando irritado.

Tae: - Posso dizer o mesmo pra você.

Jin: - Podem explicar o motivo da discussão ao menos?

Kookie: - O Yoongi disse que o Namjoon ia culpar ele por algo, mas não quer dizer o quê.

Jimin: - Agora, eu tô curioso também

Yoongi: - Vão se lascar - tenta sair da sala, mas o Tae não permite.

Tae: - Diz logo vai, ou vai dormir na rua.

Yoongi: - Você não pode me expulsar de minha própria casa.

Tae: - Duvida? - seu tom era seguro.

Yoongi: - Tá eu falo, mas se algum de vocês contar a ele se sinta morto - olhou ameaçadoramente, mas nós apenas rimos - Peguei o Namjoon e o Hoseok juntos.

Jimin: - Aqueles dois sempre estão juntos!

Yoongi: - Eles estavam se pegando.

Jin: - Wow!

Yoongi: - Pois é, wow!

Jin: - Mas e a YangMi?

Yoongi: - Chifruda! - faz sinal de chifre com os dedos e os leva sua cabeça

Continuamos conversando por um tempo até que senti falta do Jin e do Jimin, vou até o jardim procurá-los e esbarro no menor chorando, enquanto dizia que ainda me ama. O segurei pelos braços e perguntei o que estava acontecendo enquanto olhava em seus olhos, ele apenas chorou ainda mais, então sequei suas lágrimas e dei-lhe um beijo suave e demorado, após isso nos abraçamos.

Kookie: - Também te amo Jiminie, desculpa por duvidar disso e jogar tudo fora. Mas agora prometo que ficarei com você, para sempre.


Notas Finais


Adoro esse cap
Vocês tão vendo as histórias se ligando loko? Não imaginei que ia ser assim, mas tá legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...