1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Acertou?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Acertou?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Iae?
Quase esqueci de postar
Sorry pela demora

Capítulo 54 - Acertou?


Pov's Tae

Tae: - Todo mundo desapareceu de repente - falo olhando em volta.

Yoongi: - Nem quero imaginar o que podem está fazendo - ri - mas posso imaginar o que a gente pode fazer.

Tae: - Deixa eu ler sua mente…Maratona de anime? - digo animado

Yoongi: - Mas é claro! - ri.

Tae: - Então vai preparar as pipocas, vou procurar um yaoi kwaii.

Yoongi: - Por que eu que tenho que fazer as pipocas?

Tae: - Porque você é um homem muito eficiente - lhe beijo - agora vai lá - dou-lhe um tapa na bunda para que caminhe logo.

Yoongi: - Depois não reclame de que está queimada ou salgada ou encharcada, qualquer coisa, se reclamar tá morto!

Tae: - Juro que não vou, mas isso vai depender de seu sabor -rio

Yoongi: - Provoca mesmo - desaparece no corredor.

Tae: - Esse seu pai não tem jeito Woozi, você não acha? - o pequeno sorri - Vai se acostumando, é a pessoa mais ranzinza que vai encontrar nesse mundo e você não pode nem se livrar dele, já que é seu pai - ele ri mais um pouco e segura os pezinhos enquanto resmunga alguma coisa - O que foi querido? Quer me dizer alguma coisa?

Woozi: -Pa-pa-pa-pa brrrrrrrruuuu

Tae: - AI MEU DEUS YOONGI!!!!

Yoongi: - Que foi Tae? Aconteceu alguma coisa? - fala enquanto regula a respiração descompassada pela corrida até a sala.

Tae: - O Woozi… - falo e vou em direção ao pequeno.

Yoongi: - O Woozi??? O que houve com meu filho? - caminha até nós o mais rápido possível.

Tae: - Ele falou papai! - não contenho meu sorriso, deixo se mostrar.

Yoongi: - Aish! Você tem noção do susto que me deu? - põe a mão no coração para certificar que se seus batimentos estavam bem.

Tae: - Desculpa, foi tanta emoção que não pude me conter.

Yoongi: - Não acredito que perdi a primeira palavra do meu filho, porque você me pediu para fazer pipoca. Dá para assinar um documento autorizando que eu te mate? E você Woozi porque foi conversar com esse histérico aí? - o pequeno ri no colo do outro, enquanto este faz carinho em seu queixo.

Tae: - Woozi fala pro seu pai parar de ciúmes bobo.

Woozi: - Pa-pa-pa-pa… - o Yoongi não se aguenta, faz cócegas no pequeno que dá uma daquelas gaitadas gostosas de bebê.

Tae: - Vai pegar a pipoca, vamos assistir Super Lovers - pego o Woozi de seus braços.

Yoongi: - Já volto! - me dá um selo e caminha até a cozinha. 


Notas Finais


Fala verdade vocês acharam que ia rolar umas pregação né? Kkkkkkkk troslei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...